Gostou, curte aê

sábado, 7 de agosto de 2010

EO \õ

Hi cambada
xD
vim aki nesta tarde de sábado
para, pela primeira vez,
usar esse blog da maneira correta
blogs foram criados para os usuários falarem sobre si
portanto
vou lhes apresentar um pouquinho mais sobre essa pessoa formidável que vos escreve
xD

Bom, para começar
lhes apresento eu na época que tinha um poukinho de beleza
que foi aos poucos
substituída por inteligencia
xD

Essa criança aki a sua direita, soy yo
xD
qndo tinha aproximadamente 2 anos
eu suponho
naquela época, eu não tinha nenhum plano ainda
e nem sabia, que os que tivesse iam dar errado
-qqqqq
next


Agora chegamos ao Elton criança feliz
-qqq
época da qual graças a Deus não possuo foto no pc
e da qual vcs apenas imaginarão
aushusahsauhsauhasuhsa 


Chegamos agora ao Elton pré-ensino-médio
com uma foto horrorosa de minha colação de grau de oitava série
-qqqq
notem a camisa pólo que foi comprada apenas para ser usada na formatura e jamais foi vestida novamente
sausahashaushsauhsjias
e também
aproveitem para notar que minha pessoa era careca
e mto mto mto orelhuda
por este motivo
hoje uso o cabelo sobre as orelhas
zoa
asuhsahuashsahuhuasua
nessa época tb
se não me engano
eu já era um ser louco
mas com o mesmo pensamento
além de um crente exemplar
-qqqq








Chegamos agora, ao Elton primeiro-anista, ou melhor
no final do primeiro ano
PISM1 pra UFJF, foi a época que pela primeira vez, decidir usar o cabelin um pouco maior
mas não foi adiante
-qqqq 
eu estava mto diferente, se não me engano
\vide-foto
e, se vcs notarem
na verdade, nao to falando de nada exceto minhas mudanças físicas através do tempo
asusausahusahuashashuas
na verdade
não existe nada sobre mim que qlquer um q perca o tempo lendo isso não saiba
mas se houver
comente perguntando que terei prazer em responder com a mais absoluta verdade
xD




Chegamos agora ao Elton terceiro anista
com uma imagem horrorosa
estilo Sabaku no Gaara
pelo menos
a camisa da turma salvou
>.<
nossa bela sala de aula
melhor época da minha vida
talvez
quiçá
era mto bom
a galera
akela turma
saudades disso
>.<
mas ainda vejo alguns de lá raramente
e amizades eternas dakela época
Thais, Vandy, Fredegay(também conhecido como Gayderico), Nanao-chan, Sara, Isa.bela, Plasta Daniel, etc...
se não citei alguém q deveria ter citado, como a Thamires e a Priscila por exemplo, me dêem esporro -q



Agora, chegamos ao Elton universitário >.<
bixo inútil
com uma foto editada pelas skills photoshopísticas de nanao-sama
Um olhar ao nada
esse, é o Elton mais recente que temos
ou quase
>.<
provavelmente nessa imagem, a mente dele já vagava pelo lugar que vaga agora
-qqqqq
foi deveras
uma época louca
fiz algumas amizades
das quais
axo q fora os candango q moraram cmg em JF
Leandro(Barney), Japa-gay, Guel e akele que foi expulso de casa cujo nome nem citarei, apenas devo mencionar Ary e Together como pessoas de quem me lembrarei, e eh claro, as mina da república, Ariiiiii, FabiS e Diiih
.-.
bons tempos akeles
ficará eternamente na minha mentezinha
T.T
bom
what next
temos o Elton actual, mas este, vai tirar foto e enviar assim que voltar do cabeleireiro
vô fazer algo com essa juba
xD



Como sempre, encerro com um vídeo, e axo que o que postarei agora se relaciona com o supra-citado...

Então povo, to falando um pouco de outro assunto inútil(eu)
se tiverem qualquer dúvida, sobre qualquer perspectiva, sobre qualquer época
perguntem
nos comentários
terei prazer em lhes mostrar minha vida, que é um livro aberto
xD
kissu pros broto
flw aew pros marmanjo
PUFT
(otro post enorme -qqq)