Gostou, curte aê

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Epic Fail

Olá pessoas do meu brasil varonil vim aki para mostrar no post de hj como eh importante ter cuidado com os "postes"
gostaria também de dizer,que na minha opinião acho que todos os postes deveriam conter placas do tipo:"proibido bater de cara."

Ai entra as perguntas das pessoinhas:

1-Jeff pq todos os postes deveriam ter placas de proibido bater de cara ja que um poste eh grande e pode ser visto a metros de distancia?
R:Porque algumas pessoas infelizmente não enxergam o poste
2-Jeff se alguém não enxerga o poste como enxergará a placa?
R:Essa é uma boa pergunta,a ideia eh que se faça uma placa falante daquelas q assim que a pessoa tiver a uma certa distancia a placa grite:"CUIDADO NÃO SEJA IDIOTA,OLHA O POSTE"



Depois de responder a essas perguntas concluo meu post dizendo a todas as pessoas que já bateram ou chegarão um dia a bater de cara no poste que por favor procurem um ZOÍSTA* e tbm muito cuidado pra não comerem o poste ele eh de cimento deve fazer mals a saúde :/

*Doutor que cuida dos zóios e o oculista Deus me livre, nunca vão mexer no meu!

OBS:alguns chegam a dizer que batem no poste devido a CLARIDADE,nem sei acho que:

"CRARÃO CEGA" auhshuashuasauhsuahsua
/rilitros

Vejam o vídeo: