Gostou, curte aê

domingo, 8 de agosto de 2010

Euzin ! ! !


Falarei também um pouco sobre mim,aiii ó du lado eu tava me preparando pros dias de congresso,*___* Eu sou simplesmente Jeff,não sou poeta,mas tento fazer os poemas que constantemente vcs lerão aki no blog alguns já estão prontos a dias,meses ou anos e outros sendo feitos ainda. Não vou ficar aki dizendo sou isso ou sou akilo,quem me conhece sabe como sou,um cara normal e ao mesmo tempo diferente,um cara louco e ao mesmo tempo sã,sou simplesmente eu sempre.Como ja diz o ditado,nunca tente agradar a grego e troianos então agrado a minha própria pessoa e consequentemente algumas outras.Vou aproveitar o momento para agradecer a todos que me ajudaram a evoluir e chegar a ser quem hoje sou,devo a todos vcs e por isso não ficarei citando nomes e simplesmente agradecerei aos passaram e ainda aos que passarão pela minha vida.

Como sou uma pessoa que amo musica,deixarei alguns trechinhos que eu gosto muito:

"Ela entrou e eu estava ali
Ou será que fui eu que ali entrei

Sem sequer pedir a menor licença?

Ela de batom caqui

Com os olhos olhava o quê?
Eu não sei

Olhos de águas vindas

De outros oceanos"
Skank

"Before the cool done run out, I'll be giving it my bestest And Nothing?s gonna stop me but divine intervention I reckon it`s again my turn to win some or learn some"
Jason Mraz



"Dispenso qualquer conselho, aposto mesmo é no improvável e vou catalogando cada acerto. Comprovando que o norte comum, que tanto procuramos pode estar no erro de se entregar."
Topaz

"I wanna rock and roll all night and party everyday"
KISS
"Não vou deixar nosso passado devolver
O que fizemos ou deixamos de fazer
Não vou deixar você perder a direção
Mudo sua vida, seu castelo de ilusão
Mas não vou deixar que nada estrague dessa vez
Não importa se o passado venha a cada mês

Você sempre me faz bem, meu futuro é seu também
"
Rajar