Gostou, curte aê

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

I'm yours

Fala cambada(provavelmente todo post meu terá video, então, desce e põe pra carregar xD)

como temos percebido
^^
Cheio de estilo no clip de I'm Yours

meus posts tem sempre vindo com músicas
e dessa vez
não será diferente
dessa vez, o convidado da noite é jason mraz
carinha da foto ao lado ->
e eu
falarei sobre uma das músicas com 5 estrelas em minha playlist
a eterna, inigualável, incomparável
I'm yours
'-'
prega o pau o/


Hoje
particularmente
não falarei, nem explicarei nada
a tarefa vai ser toooooda sua
de sacar o que eu quis dizer
dúvidas
pergunte em comentário, q eu vejo o que eu posso fazer
Comecemos então
segundo parágrafo de I'm yours
clique aki para ir para a letra da música 

"Before the cool done run out, I'll be giving it my bestest
And Nothing's gonna stop me but divine intervention
I reckon it`s again my turn to win some or learn some" 
POOOOIS é
esse parágrafo aí
ele mesmo
não sou o garoto-do-tempo
mas ao que tudo indica
tamos no inverno né
^^

TRADUZINDO, NÃO HÁ MAIS HESITAÇÃO, NÃO HÁ MAIS ESPERA, ANTES DESSE INVERNO TERMINAR, HAVERÁ GANHO, OU, NO MÍNIMO, APRENDIZADO...FIKDIK





Chegamos agora a parte mais importante de toda a música
sim
o refrão, ou estribilho sla

"But I won't hesitate no more, no more
It cannot wait, I'm yours"
Bom, tem outras partes que se repetem na música 
e podem ser consideradas parte desse refrão
mas eu, particularmente, destaquei essa
alguém se habilita a traduzir
I'm yours...(não se enganem, não sou um velho tarado)
R: eu tiiiu eu, ta iscritu ali "mas eu não vou hesitar não mais, não mais, isso não pode esperar, eu sou seu" ÊÊÊÊÊÊEÊÊ \o/
Não vou hesitar mais
\pensa
hesitar MAIS
peraê
isso significa que já houve hesitação antes né
mas hesitação em que?
de que?
what the hell are we talkin' about?
sem explicações
\safo(aproveita e vota em safo la em baixo xD) 




Bom galera, era basicamente isso da música que eu queria destacar
embora, ela tenha outras partes que eu faria "certo uso"
como por exemplo
"Well open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find the sky is yours"
Mas enfim
é uma ótima música, que a propósito
Luan Santana destruiu em um show
--'
mas segue o vídeo
da música, não por jason mraz
mas por nossa jovem cantora
^^