Gostou, curte aê

sábado, 21 de agosto de 2010

Ola pessoas eu fiko meio bolado aki sabe eu deixo de postar e sumo por alguns dias e tals e ja estão postando NX ZERO ¬¬ (afff) num acredito ¬¬ mas tudo bem voltando ao assunto que interessa que é:O QUE O JEFF VAI POSTAR HOJE?
Como ja devem saber sou meio que viciado em musica e bandas e hj vou postar sobre musica mais precisamente sobre o Guns n' roses que não é o mesmo desde da saída do Slash e tals(na minha opinião a banda acabou com a saída do Slash /fãdeslashdetected *__*)
Deixarei uma letra do Guns que eu gosto e se chama DON'T CRY ou seja NãO cHoRe

Don't Cry-Não Chore

Talk to me softly
Fale comigo suavemente,
There's something in your eyes
Há algo em seus olhos
Don't hang your head in sorrow
Não baixe sua cabeça na tristeza
And please don't cry
E por favor, não chore
I know how you feel inside
Sei como você se sente por dentro
I've been there before
Eu já estive lá antes
Somethings changing inside you
Algo está mudando dentro de você
And don't you know
E Você não sabe
...
a letra continua aqui>>> DON'T CRY