Gostou, curte aê

domingo, 8 de agosto de 2010

FACUL SÁBADO(POTAMERDA)¬¬

Ola pessoas,hj estou aki para postar 2 trechinhoS de musicas do skank chama-se AMORES IMPERFEITOS e CANÇÃO NOTURNA,hj naum deixarei video mas amanha postarei algo bem legal eh que hj estou cansadão,(detalhe hj tive aula na faculdade de 8h às 17h isso eh "uma puta falta de sacanagem"ateh pq hj eh sábado ¬¬)

"Sei que amores imperfeitos
São as flores da estação

Mentira se eu disser
Que não penso mais em você
E quantas páginas o amor já mereceu
Os filósofos não dizem nada
Que eu não possa dizer
Quantos versos sobre nós eu já guardei
Deixa a luz daquela sala acesa
E me peça pra voltar"

TENSO (mals) hj tive um ADE pqp merda ¬¬

"Um cego na fronteira, filósofo da zona
Me disse que era um dervixe
Eu disse pra ele, camarada
Acredito em tanta coisa que não vale nada
Não sei por que nessas esquinas vejo o seu olhar
Espalhe por aí boatos de que eu ficarei aqui"