Gostou, curte aê

sábado, 14 de agosto de 2010

Por mais que eu tente...

Capa do primeiro CD
Hello kids
it's me again
xD
novamente
meus posts musicais
xD
dessa vez, sobre uma música nacional
da nossa ilustre e amada
Marjorie Estiano ->
^^
a música da qual falarei, acho que ainda hoje
é considerada por muitos como o maior sucesso da cantora
veremos mais sobre essa música
amazing
e é claro, tem vídeo no final
pode por pra carregar
xD
let's go ^^

"Se o vento sopra sem sentido
as estrelas podem me guiar
se eu não te tenho aqui comigo
quando o sonho eu posso encontrar"
Primeira estrofe
Alguém aí entendeu do q tamos falando?
dole 1
dole 2
...
FAIL
tudo faz sentido a partir do refrão
mas não percam essas partes children
xD
so
let's go

"Por mais que eu tente lhe dizer
o quanto eu sinto por você
como é possível não saber
que eu te quero"
melhorou né praybóizada
já sabemos o que nosso título quer dizer
por mais que eu tente
R:mas tiuu, num intendi, se c ta sentindu tu vai e fala, neh não? >.<
Sabem, pessoas queridas que estão a perder tempo lendo isso
a vida não é so easy assim 
muitas vezes
as pessoas sentem
sentem muito
e cada vez mais
mas tem N fatores
que a deixam de mãos atadas
alguém aqui conhece timidez?
já ouviram falar
'-'
pois é amigos
existem pessoas com problemas pra se expressar no mundo
e tem também
circunstâncias meus caros
muitas vezes
e digo realmente muitas
muitas mesmo
o cidadão gosta tanto da menina
que reprime seus sentimentos pra não fazer mau a ela, a amizade deles, e afins...
isso acontece no mundo real
de verdade
já vi casos
estou vendo casos
'-'
mas nem tudo é eterno
mais isso é só um aspecto do nosso refrão
vamos pro outro...

Quando a moça não ajuda -q

Pois é pessoinhas
viram o subtítulo
'-'
a vida dos homens já é muito complicada
R:ô tiiiu, pq q a vida dos homens eh complicada? a das muié eh bem mais viiiiu  
Claro que seria uma grande injustiça de minha parte
falar que a vida feminina é algo fácil
além de muito machismo
seria uma inverdade
mas em fato
 em um casal
geralmente, se o homem não for "as compras", os dois podem se amar loucamente
isso nunca passar de amizade
se é que chega a tanto
mas quando chega, ainda tem outro problema, mas isso vai pro próximo st
Agora vamos ao assunto do subtítulo
\indo pra outro post enorme
é, essa mesmo
quando a muié não ajuda
oq seria isso, caros tímidos
sabem aquela garota
aquela mesma
que vcs tão de olho
aquela linda, legal, confiável, etc... ->
mas ela num dá um sinalzinho pra vcs de que ta a fim ou não tá
ou que as vezes parece ta e em outras não
e vc nunca sabe na verdade
se vai rolar algo ou não
e nessa situação
só resta vc ir na sorte
mergulhar nas incertezas
e esperar voltar vivo desse mar de amor
\profundo
mas po
peraew
o cara já é tímido
tá com dúvida
a muié num ajuda
pqp
tu ta falido em cara
sauhasusahuuashusauhsa
mas calma
ainda pode piorar... 

FRIENDZONE

Então meus caros
vamos pro mais temido e mais tenso dos problemas
a friendzone
someone, please explain...
R: tiiu, friendzone seria zona de amizade? ^o)
Sim, seria
mulheres em geral tem problemas com "pegar amigos"
e não as culpo nem um pouco
jogar fora uma amizade legal por uma pegação q pode num ser nada
eh TENSO
mas cara
como elas podem achar que vai haver algo duradouro e legal
com alguém q elas nem conhecem???
não dizendo que não pode haver
claro que pode
mas pô
vc e seu amigo(falando pro publico feminino agora)
se dão bem
se divertem
riem
conversam sobre tudo
confiam um no outro
isso não é algo fácil de conseguir
demora meses
no mínimo
qual garota não sonha com um namorado assim???
com um cônjuge(sente o palavreado)
que pode falar sobre tudo
que confia
que é mais que pegação e menos que melação
 que é não um namorado simplesmente
que é seu amigo
isso mocinhas
vocês que já experimentaram, sabe que é raro, único, e as vezes
tudo que estão precisando
vocês que não
tem que parar de ter medo
medo de ser feliz
amizade é algo eterno
pelo menos as de verdade
se vcs são amigos
isso vai ser eterno
claro q pode ter um climinha tenso depois
mais isso passa
se tem coisas eternas
são amor e amizade
se o amor acabou
ele nunca existiu
com amizade é a mesma coisa
amizade é confiança
é se importar com o outro
é sentir falta
amizade é amor
então
não tenham medo de arriscar uma amizade
pq se ela for real
vc pode ser mto feliz sem realmente estar arriscando nada 

Bom pessoas, fica aí uma dica pros tímidos, pras friendzones e pras minas
diretamente
Caro tímido, é fato consumado que se você não tentar, você nunca vai conseguir
não se prenda as incertezas
se prenda a certeza de gostar dela e quem sabe o que pode ser...
 Caras meninas que não ajudam os tímidos, um pequeno sinal as vezes ajuda, mas se não quiser dar, não dê, pq se for realmente importante, o tímido vai tentar anyway
E caras friendzones, não tenham medo de arriscar o que vocês tem por algo melhor
ninguém arriscaria algo por nada
se vale a pena arriscar
é por que há algo importante
nem tudo tem um sentido
as vezes somos guiados pelas estrelas
mas sonhamos
entaum, pq naum tornar uma amiga uma namorada dos sonhos??
XO XO
segue o vídeo
xD