Gostou, curte aê

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Walk On, just Walk On

"Love, is not the easy thing
The only baggage you can bring
Is all that you can't leave behind"
...
Yoo cambada \õ
meu primeiro post decente nessa joça, eu diria
a propósito, para ser safo, deixa carregando o videozinho enquanto você lê esse treco enorme
-.-'
Bom, comecemos...


Aqueles, que nunca tiveram um momento, uma circunstância, algo na vida, que, olhando agora, diga: gostaria de voltar naquela época, que aquilo fosse pra sempre, que aquilo não acabasse...gostaria de poder voltar, zerar tudo que aconteceu, apagar os erros, as incertezas, e mais uma vez, começar este momento, esta sensação, apenas, voltar e mais uma vez ser feliz como naquela época, ser feliz como era, apenas, que tudo que passou, voltasse, e que fosse como se nunca tivesse acabado...
Bom, aqueles que nunca tiveram algo assim, SUMAM DAKI '-'
whatever


Walk On
música de U2, que no começo usei um trecho, àqueles que não entenderam o trecho ou queiram ver o resto, clique aqui.
Walk On-Continue em frente
basicamente
"just keep going", digamos assim
Continuar em frente...
como?
por que?
R:Ô tio, ô tio, eu sigo em frente, todo o dia, eu vo indo, sério.
Será?
O que seria seguir em frente?
A cada segundo que vivemos, o tempo passa, e estamos literalmente seguindo em frente, através da linha do tempo.
Mas e nossa mente, será que ela está seguindo conosco?
E o nosso coração, será que ele continua avançando?
\notem, isso não é uma dissertação, pergunta pra inferno uhsausausahas\
Por mais que queiramos, e realmente queremos, pode não ser tão facil, esquecer o que passou, como era bom, e nos ater, a um passado maravilhoso.
Por que eu, me arriscaria, em um futuro incerto, se eu posso agora olhar pra tudo que eu fiz, pra tudo que eu vivi, ver como era bom, e no final, apenas sofrer..
sofrer...
sofrer, porque aquilo que era não é mais hoje
porque aquele sonho, acabou e eu acordei.
por que o sol que antes iluminava meus caminhos e me aquecia, hoje apenas queima minhas emoções, derrete meus sonhos, transforma em chamas minhas ilusões...->
mas que solução há?
o que eu vou fazer?
seguir em frente...
walk on...
como?
R:ô tiu, to tentanu tiooo, voce eh mau tiiooo, num é facil ><



nada é facil nessa vida, eis a pura e trágica realidade
tudo, que é importante pra nós, que é especial pra nós, tudo, absolutamente tudo, que nós almejamos
temos que lutar por
isso mesmo
lutar por
nossa felicidade...temos de lutar por ela
a felicidade daqueles que amamos...temos que lutar por ela
nosso sustento...temos que lutar por ele
nada vem facil, nada é facil
mas você, única e exclusivamente você, pode fazer com que as coisas sejam.
Não eu, não ele, não ela, mas apenas você...
R:Ô tiiio, isso tá meio contraditório num tá nããão, primeru vósmicê dissi qui nada era facil i agora diz que ieu possu tornar facil, mi expriica ><
pois é né, contraditório
confuso
assim é a vida
nada realmente será facil
mas você pode atingir o impossivel, alcançar o inalcançável, e torná-lo como que facil, se tão somente você, se arriscar a tentar fazê-lo
eu poderia tá aki agora, escrevendo essa coisa enorme que eu nem sei se alguem vai se dar ao trabalho de ler, e dizendo, que você vai ser feliz, que você vai alcançar tudo que você quer, que isso ou que akilo...
mas eu estaria mentindo, apenas mentindo, me enganando, te enganando, e se enganando a gente não faz nada
não vai a lugar algum
Sempre na vida, teremos momentos, onde vamos querer voltar, OH, EU ERA TÃO FELIZ...
mas podemos ser ainda assim felizes como naquela época
mais felizes que naquela época
você não se vê feliz assim, mas eu te vejo
eu não me vejo feliz assim, mas outra pessoa me vê
e assim sucessivamente
R: mas tiiiiio, eu sô feliz xD
eu disse o contrário?
HADOU KEN
todos somos felizes, mesmo que um pouco, mesmo que muito
mas ainda assim, buscamos a felicidade
buscamos fazer outros felizes, aqueles que realmente nos importam
aqueles que realmente amamos...
TEMOS DE NOS ARRISCAR PRA SER FELIZES, E PRA FAZER OUTROS FELIZES  \FATO.



PEPEPEPERAÊÊÊÊ
o que que essa ladainha toda tem a ver com WALK ON? 
Meus caros leitores, que já devem estar cansados de ler
tudo, tem um propósito
tudo, tem um objetivo
eu não escreveria isso tudo aki a toa, escreveria?
R:Ô tioziiinhu, c num ta senu egoista falando issu tudo naum? issu eh seu ponto de vista, e naum a verdade ><
Sim, estou sendo muito egoísta
FATO.
Quem sou eu pra chegar aki, e dar meu parecer das coisas assim?
Quem sou eu, pra dizer que você, seja quem for, deve seguir e esquecer o que passou?
E se o que passou for realmente o certo, for realmente o que eu devo buscar, o que eu devo seguir, o que eu devo amar?
E se eu tiver atirando contra o próprio patrimonio dizendo isso? \INTERNA
Tem coisas nessa vida, que nós, ou melhor, que nenhum de nós, jamais vai saber
jamais vai descobrir
coisas como
o que aconteceria, se tivesse sido assim...
como seria hoje, se naquele dia, tivesse sido de outra maneira?
o que passou, já era, e não podemos mais voltar, mas podemos mudar, e mecher nas coisas daki pra frente
podemos nos dar uma chance de ser feliz
podemos arriscar todo nosso salario na mega-sena, e perder
mas também podemos arriscar 1 e 50 e ganhar.
a gente nunca vai saber, se a gente não tentar
nem mesmo o impossivel
R: mas tiiiiioooo, é impossível, num tem jeito, num tem chance, não tem a minima hipófise(hipótese lol) de dar certo, é impussivel >.<
mas e se você tentar e der certo?
e se, simplesmente der certo
e se, o impossivel, for exatamente o que você precisa, o que eu preciso, o que nós precisamos?
R: mas tiooo, eu jogo tudo fora por algo q pode ser????
joga o que fora?
o que nós realmente temos, nós nunca perdemos
amor de mãe, por exemplo
não importa o que seja
não importa como seja
sempre, nossas mães vão nos amar, incondicionalmente
"what you got, they can't steal it
no they can't even feel it"     
 

Depois, dessa ladainha toda, (ainda to esperando o upload do video --'), eu vo tentar, algo q não sou muito bom, mas vou tentar, dizer simplesmente o objetivo disso tudo
o objetivo desse enorme texto, sobre continuar em frente, mesmo com dificuldades, e deixar o passado, por melhor que ele seja, e por mais dificil que seja esquecê-lo...
ABRE ASPAS"

MESMO QUE NÓS OLHEMOS PRA TRÁS, E NO FUNDO, QUEIRAMOS, MAS NÃO POSSAMOS, ZERAR E RECOMEÇAR, COMO SE TUDO FOSSE UM SONHO RUIM, E FÔSSEMOS SIMPLESMENTE ACORDAR, HÁ ALGUÉM, QUE MESMO NESSA MÚSICA, NESSE VÍDEO, NESSE CONTEXTO, SE SENTE COMO NAS LEGENDAS, SE SENTE ASSIM SOBRE VOCÊ, E VAI LUTAR, MESMO NÃO SABENDO COMO, PRA FAZER VOCÊ FELIZ, E PRA FAZER VOCÊ FELIZ, MAIS FELIZ DO QUE É AGORA, MAIS FELIZ DO QUE JÁ FOI, E MAIS FELIZ DO QUE SEMPRE SERÁ...É IMPOSSÍVEL? QUE SEJA, NÃO VAI ME IMPEDIR DE TENTAR, APENAS TENTE JUNTO COMIGO, É O QUE PEÇO...fikdik

"FECHA ASPAS
segue o vídeo...