Gostou, curte aê

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Uma história de amor, de aventura e de magia...

Hi mina-san
belêx
\nigga
hj to aki
voltando ao meu ritmo normal
finalmente
pqp
q q eh isso
kd eu
'-'
whatever
voltando aki
pra falar de algo diver
de uma história
de amor
de aventura
de magia
em outras palavras
de Harry Potter
*o*

Aventura

Harry James Potter, no português porco Harry TIAGO(what the fuck) Potter 
nosso personagem principal
é um bruxo
mas nada Alakazan, Sim sim salabin ou abracadabra
Nosso garoto de ouro usa mais Expelliarmus, Stupefy(Estupefaça) e Avada Kedavra(sim, caros fãs, ele a usa mas fica subentendido, coisas q pessoas de baixo Q.I. como você não perceberia).
O mundo dos bruxos, na nossa história, é paralelo ao mundo dos muggles(trouxas), que são basicamente os não-bruxos.
Harry bebê  -q
No começo da história, o bebê Harry sobrevive a uma maldição da morte
AVADA KEDAVRA
feitiço que mata qualquer ser vivo.
Depois disso, ele foi deixado com seus tios trouxas, para poder crescer longe disso tudo e do peso de ser O-menino-que-sobreviveu (The-boy-who-lived)
ícone eterno no mundo bruxo.
Mesmo sendo maltratado e tendo uma vida pior que a de um cachorro com seus tios
o jovem Harry tinha o dom da magia em seu sangue e foi convidado a estudar na famosa

Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry

onde a maior parte da história se desenrola. 

Obviamente, não vo contar as histórias dos livros, seria uma puta falta de sacanagem. Mas só pra vocês saberem, o bruxo das trevas que tentou matar Harry retorna, para conseguir o poder do mundo bruxo, e cabe a Harry, um simples garoto, a missão de impedí-lo.

Uma história de magia

 

Pô, Harry é um bruxo e a história se passa em sua maioria na escola de bruxaria, preciso falar alguma coisa?

--'

vo usar esse sub só pra recomendar a leitura e os filmes pra nobaiada q perde tempo lendo o q eu escrevo

sácoméné


Uma história de amor

 

Sim meus caros, Harry Potter tem amor, e muito. A história de amigos que descobrem o que sentem um pelo outro, a de uma menininha que se apaixonou a primeira vista quando criança e como isso sucedeu, em Harry Potter, as coisas acontecem.(pelo menos lá). É realmente emocionante, uma dádiva para os olhos, a leitura dessa série de livros sensacionais de J.K. Rowling.

 Minhas Críticas '-'

 

Essa sessão vai para minhas críticas pessoais a série. (\óbvio)

 Quanto aos livros, embora eu mudasse alguns detalhes, como morte de alguns personagens, a obra em si é perfeita. Porém, nos filmes, a Warner deixou muito a desejar. A constante mudança de diretores deixou o filme instável, tendo grandes diferenças entre a perfeição do primeiro e o fiásco do quinto e do sexto. As mudanças na história também são drásticas. Gastam dinheiro com coisas inúteis como um ataque a toca(HP6) e esquecem batalhas finais importantes e a veracidade dos fatos(HP5 e HP6). Algo muito sinistro, que meu amigo Ary de juiz de fora (abraço lek, saudade de ti) me trouxe a atenção foi que nos livros, sempre era dado a atenção a aparência de Harry, que era o pai escrito exceto pelos olhos verdes da mãe. Olhos verdes como esmeralda que a Warner pôs azul nos filmes. --'

Nem tudo é perfeito meus caros, mas realmente vale a pena ver\ler essa série incrível. Primeira parte do sétimo filme estreia em Novembro, estaremos lá. Até isso, fiquem com o trailer.

Até a próxima

You know you love me

xoxo