Gostou, curte aê

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Banda do Dia

Ai galera foi mals num ter postado antes aki ¬¬ hj como sempre faço vim postar uma banda.Falarei hj um pouco sobre a banda DARVIN que alguns dizem ser emocore ¬¬ eu num axo XD asuhausuahsua.
"Darvin é uma banda de rock carioca, sucesso entre o público adolescente e que segundo alguns seria ligada ao seguimento EMOcore, mas no entanto não se denomina como tal."
Eu trouxe uns trechinhos des umas musicas do Darvin e uma que apesar de não ser deles ficou super legal na versão do Darvin,logo abaixo dos trechos tem um video deles tbm XD assistam...

PODIA SER PIOR

Eu te falei
Que tudo acaba em um segundo
Eu me lembrei
Que o começo é bem melhor do que o final
Que tudo muda, nada continua igual
O tempo passa e os nossos planos
Ficam só na nossa imaginação
E se eu errei por favor peço perdão


NADA É PERFEITO

Nada é perfeito, eu não fiz nada direito
Agora não tem mais jeito
Palavras não tem efeito
Agora nada mais dura
Entre nós nada tem cura...

Nada entre nós teria fim
Eu só queria mais tempo pra te ver
Mas o relógio ia sempre contra mim
Agora me sinto um nada porque te deixei fugir
Pra sempre lamentar não poder te ter
Perdendo toda a vontade de sorrir

PALPITE
Truque do desejo,guardo na boca o gosto do beijo
Eu sinto a falta de você,me sinto só
E aí será que você volta
Tudo a minha volta é triste
E aí o amor pode acontecer de novo pra você
Palpite
PENSA EM MIM

Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar
Quero ficar só contigo, não vou poder voar
Por que parar pra refletir se meu reflexo é você?
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer