Gostou, curte aê

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Relíquias da Morte...

(SE QUISER PULAR ISSO E COMEÇAR PELA LETRA VERMELHA, FIQUE A VONTADE)
Olá povo, preparemo-nos para um artigo enorme, que foge um pouco ao meu estilo de escrita, mas que eu to com vontade de experimentar...(contando que povo é o jeff e alguns outros q eu falar pra lerem isso uahuahuahau)
Hoje, falarei do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte, que assisti legendado esse fim de semana, mostrando meus pontos de vista sobre partes específicas do filme, se você não leu o livro, não selecione o texto que estará oculto na página após a palavra "[SPOILER]", sendo que este post é para leitura daqueles que já assistiram o filme, mas qualquer um que deseje pode ler, então, comecemos... isso ta indo segundo minha memória, talvez depois eu faça passo a passo com livro e filme e tals, mas isso saum otas quinhenta =D


These are dark times, there is no denying

 Que isso, quem é esse velho gente? POW Warner(falarei Warner sempre que precisar criticar algo do filme, pra num ter que caçar o responsavel pela M...), faz isso nããão, vc acaba de assistir Harry Potter, do primeiro ao sexto filme, e quando acaba de começar o sétimo aparece alguém importante que você nunca viu '-' que vacilo, num so obrigado a saber que faz mais de um ano que mudou o raio do ministro da magia pow... vacilo, cena inútil e desnecessária, dinheiro que poderia ser aproveitado em outra coisa melhor... como fã, considero um desperdício de tempo esta cena, mas tentando olhar de forma crítica, deu o recado que o ministério tentaria combater o Lord das Trevas, embora vc teria de advinhar que aquele mané falando era o ministro da magia...
 

Obliviate...


Obliviate... acho que é um bom nome para começarmos a falar dessa cena(mesmo que desnecessária) que foi com certeza marcante. Hermione apagando as memórias de seus pais, para poder participar dessa incrível aventura com seus amigos... isso foi apenas citado no livro, se naum me falha a memória, e ao falar o que teve de fazer com os pais, lágrimas lhe saltavam aos olhos... a cena, considero eu, foi perfeita, olhando como fã e tentando olhar como crítico, PERFEITO. Sem mais =D

 AVADA KEDAVRA
Ia chamar essa de "NAGINI, JANTAR", mas acho que o nome condiz com o primeiro killing curse do filme '-'. Não preciso de palavras, foi simplesmente perfeito também, sem ressalvas ou ainda que tente falar mal, não tem o que falar... praticamente o livro, perfeito, segura ae prof. de estudo dos trouxas =D (peço desculpas pelas imagens, não consegui nenhuma boa, printarei uma pra substituir futuramente). e faço apenas uma ressalva ao fato do futuro ministro estar ali na mesa, sem sentido, porém, aceitável :s .

Dursley

Aaaah os Dursley(não merecem foto '-'), tia Petúnia nem envelheceu pelo visto, mas isso é o de menos... Acho eu, que todos os leitores da série adoraram a parte fraterna, digamos assim, Duda-Harry. Acho que não custava passar isso pros meros mortais que apenas assistem os filmes, além de mostrar que os Dursley tavam indo embora, essa cena poderia ter mostrado que o afeto do casal Dursley para com Harry não havia mudado, mas que Duda, tinha se tornado uma pessoa melhor. Olhando de forma crítica, a cena cumpriu o objetivo de mostrar que os Dursley foram removidos, uma vez que a proteção da residencia se desfizera, porém, como fã, acho que deixou a desejar...  


7 potters...

Seguiu o script, digamos assim, podiam ter feito uma piadinha com o Harry sem graça com a invasão em massa da sua privacidade uashuasuas mas tudo ok. Mas quem diabos eh Mundungus? Qndo que essa porcaria surgiu? E ainda faz parte da guarda do Harry, um cara que a gente nunca viu antes? Isso é crítica antiga, devia ter sido feito em filmes anteriores, o quinto, mais precisamente. Cabe aki tb o começo da primeira grande tragédia do filme, axo eu. Harry soltando Edwiges, soltando a coruja, pra entregar pra todo mundo q ele taria indo, considerando que ela foi com ele no livro, uma coisa idiota e sem sentido, quem que quanto está fugindo pra não ser descoberto solta uma coruja branca??? resposta: Warner --'

The hunt (6)



 Caprichei no subtitulo, podem falar xD
Vamos começar a falar da caçada aos 7 Potters, uma grande produção devo dizer, sem economias nos efeitos especiais, porém, nossa amiga Warner ainda não percebeu que a gente quer conteúdo. Primeira coisa de todas,  Harry-Fleur agarrado em Gui Weasley, outro que tb nunca tinha aparecido, e que era pra ser personagem desde o início. Perfeitas as cicatrizes feitas pelo Greyback, porém, isso aconteceu na maldita batalha de Hogwarts no final do sexto livro que foi engolida no sexto filme por síndrome de idiotice da Warner. Realmente decepcionante --', esperei ansiosamente pela tentativa de Harry amaldiçoar Snape(crucio) no finalzinho, mas não veio, nego ta achando que HP é pra criança de 5 anos e que Cruciatus é mal demais pro harryzinho, se ousarem [spoiler]tirar a parte que ele amaldiçoa o comensal que cospe na Minerva no segundo filme, a gente devia juntar e quebrar a Warner em pedacinhos `´. To esperando essa cena desde que li o livro, simplesmente perfeito, quero ver ele se contorcendo de dor e batendo em algo que eu naum lembro \evil. Agora, o que será que eles planejaram pro nosso boníssimo Harry não usar Impariatus no assalto ao Gringotes? Pq eh outra coisa que se removerem merecem um AVADA KEDAVRA nos seios '-'.[/spoiler] Mas, como estava dizendo, a cena foi mto bem montada, se você é um reles mortal que apenas viu o filme deve ter explodido de emoção com essa cena, enquanto nós, deuses do conhecimento HPeriano sentíamos pena. Me deu ódio Edwiges voando em volta do Harry e tomando aquela killing curse no alto. prontofalei. Foi horroroso, num custava deixar o bicho morrer em paz na gaiola, como era direito. Coisa que foi agravada pelo "Lupin: Como sabiam que era você Harry?\\Harry: Não sei, acho que Edwiges me entregou, ela tentou me proteger..." NÃO MANCHEM A IMAGEM DA CORUJA ANIMAIS, ELA NÃO ERA IDIOTA. A confirmação da suspeita e o fechamento da lacuna que ficou aberta "Lalau Shunpike, comensal ou não" que era esperado nessa cena não saiu. Harry é o Mr. Expelliarmus, foi isso que o entregou. Faltou a cena da parede que a moto fez e o comensal batendo, mas isso é irrelevante. A parte da varinha fazer o movimento e trucidar a varinha do Lucius foi perfeita, créditos a Warner por isso, uma das cenas mais perfeitas do filme, diria eu. Supondo que eles irem direto pra toca foi algo óbvio, e se eles estavam indo todos pro mesmo lugar eles teriam de ir na mesma direção, portkey não existe... mas enfim, até que foi boa essa parte =D. (podiam ter conhecido Ted Tonks que ia morrer mesmo, então pra que contratar alguem só pra morrer né =D)

Vo da um pause por hora, pra editar e postar isso aki, e talvez, continue falando sobre o resto, soh pq eu gosto de digitar. Como todos meus posts tem vídeo, mesmo ninguém postando mais nesse blog fantasma, vou mandar em baixo um vídeo, confiram =D
Arigathanks todos que leram até aki =D. Totalmente desproporcional o video, eu sei, mas num resisti, o segundo tá por vir, e eu só pude por sse vídeo, melhorarei isso no futuro próximo, ^^


_____________________________________________________________________
________