Gostou, curte aê

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Amigos, mulheres e bla bla blá...

Antes que comece, isso não tem nada a ver com algo que tenha ocorrido...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
falarei do assunto de forma geral, se num gostou mete o pé malandro
'-'
se ta esperando que fale mal de alguem aki...
pode continuar lendo entaum q o bagulho eh doido e a providencia eh forte no boréi
...pode ir tirando o cavalinho da chuva =)
Esse é mais um post do Regra de Tres, uma equipe de dois, onde apenas um posta

=D

(Geral sabe q tem um video la no fim, entaum net da xuxa, vai carregando o vídeo tá ^^)

PORRA ELTON...q pré post porco, fala um pouco sobre oq vc vai falar, macaco
--'

PORRA ELTON NADA, o post eh meu, se num gostou pega e me porra FDP '-'

 AMIGOS...ou não .-.


AAAAAAAAAAAH amigos, aquela cambada de inutil com quem voce passa o fim de semana bebendo, falando de como a fulana ta "melhor" ou "pior", e coisas assim. Aqueles em quem voce confia seus medos, seus sentimentos(se vc os tiver, of course) e tudo mais. Amigos são como sua ligação com o mundo, são eles que te chamam pra sair, te levam a falencia gastando mais do que voce pode, te levam pra casa depois daKEEEEEELE porre de refrigerante... enfim. É, isso são amigos...os mesmos que sempre falam, cara, gosto de ti pra caramba, que quando tão bebados, sempre mandam aquela "cara, tô bêbado, mas sabe que eu te amo né..." e tu olha com aquela cara de "xii, vai se revelar..." kkkkk COMPLEXO. Muito improvável que exista um grupo de amigos no mundo que nunca disse "mulher é tudo nosso" ou "mulher ta cheio por ae, nunca vamos brigar por causa de uma" ou até mesmo "num tem mulher no mundo que valha nossa amizade"... De fato, as opções são...
( )A- Os caras tavam bebados
( )B- Os caras num tavam gostando de ninguem
( )C- Nunca nenhum amigo dos caras pegou muié que ele estava a fim na frente dele.
( )D- Os caras não conheciam mulheres que plantam a sementinha da discórdia
(X)E- Todas as anteriores

Sem machismo, preconceito ou qualquer coisa assim, mulher é um bicho capaz de fazer você brigar com sua mãe, que te deu a vida, pq naum faria vc mandar um companheiro de copo tomar no c*(sem palavrões, essa porra é séria, caralho)??
Aí a gente pensa, mas aaah, eu conheço fulano desde sempre, confio nele...meu amigão po... e qndo tu menos espera o fdp ta la gastando ^^
E aí manolo, cadÊ o "mulher é tudo nosso"? cadÊ brow? cadÊ?
foi pro buraco neh negão...
COMPLEXO
ashsauhsauhasuasuhas
De fato, "mulher é tudo nosso", até que alguém mexe com "a sua"
suahuashusahasuh

Mas isso tb ta mto unilateral... vamos adiante, e falemos das...

MULHERES - semente do mal


...mulheres, ô mulheres, seres malditos (nem todas, of course ^^ conheço umas que... falonada =X) poderosas, até demais da conta. Pode ter certeza, a mulher mais idiota, sem atrativos e retardada tem o poder de te deixar apaixonado e fazer voce mover meio mundo por ela(vide Bella Swan). Foi por causa de uma mulher que Adão pecou, sabiam? ^^ E tinha só eles, sem concorrencia, procê vê como o bixo eh FDP
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
enfim
Mulheres são criaturas incríveis, minhas amigas, por exemplo, são seres ...assim... aaaaaaah, nem tenho como expressar quão incrível elas são. 
Eu, particularmente, perco a confiança em alguém caso essa pessoa minta pra mim, e tenho amigas, mulheres, de ANOS, que pelo menos ou mentiram bem demais que eu não percebi(improvável, meu ego naum deixaria eu achar que isso aconteceu pq eu me acho demais) ou realmente não mentiram. Cara, isso é incrível, observe a equação...
mulher-mentira-voz-cérebro+peitos+bunda=SONHO MASCULINO 
asuhuashuashuashas
Falando sério agora, a maioria dos homens sonha com mulheres como a daki de cima(na descrição, não na imagem seu tarado), mas esquecem que mulher é muito mais do que apenas um objeto pra seu prazer e bem estar... que mulheres tem sentimentos, que devem ser respeitados. Que tem suas tpm's(nem todas, agora a pouco, aprox. 3 e 45 da matina descobri uma q num tem essa frescura *-*) e loucuras. Enfim, mulheres são mais que peito, bunda, uma boca gostosa ou algo assim... são seres que precisam de carinho, de cuidado, de atenção... de alguém que se preocupe com elas(sem dispensar peitos, bundas e bocas, of course ^^)...
Porém, entretanto, todavia, no entanto, tem as bitchs tbm, as que são só pra aproveitar de peitos, bundas e afins... dessas, eu particularmente passo longe, mas tem quem goste... então vai na fé gente boa sauhasuhasuhas COMPLEXO.

Acabei me desviando do que ia falar, mulheres- seres do mal... pq algo tão "bom" é um ser do mal?
R: pq é tão bom, que quando decide fazer o mal... hahaaaaa, sai da frente '-'

As vezes nem é por mal, mas tem mulheres, que se vc der mole, te esmagarão de uma maneira tão forte, que vc vai ficar caído por muuuuuito, muuuuuuito tempo. Felizmente, uma de minhas características eh o hierro(pele super resistente dos arrancar #BLEACH), sou tipo Iron Man e num fico por baixo por mto tempo. Porém, se vc não é assim amigo, tu ta ferrado '-'. Aquele que nunca falou "filha da puta" pra uma mulher por ter brincado com ele ou algo assim, que atire a primeira pedra(AAAAAAAAAAAAAAI, num precisava ter atirado tão forte viado q.q/faca) '-'. COMPLEXO
Mas agora vamos ao blablablá, que vcs vão sacar qual é a do bagulho do desenrolo da parada brow \nigga.


bla bla blá...
COMPLEXO

IMAGEM AUTO-EXPLICATIVA
 
\ AEAE, muié, amigu, amizadi, kissus, sua muié, seu amigo, vc chupando dedo, WTF OMFG '-'

Num sei se vc ja teve a curiosidade de ler meu "quem sou eu" no orkut, mas em caso negativo, perca mais do seu tempo clicando aqui =D.
Mas enfim, eu so do tipo bonzinho '-'
tá q isso eh ridículo, mas eu sou assim, e se num gostar problema é seu, num é vc que paga minhas contas '-'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por exemplo, se meu amigo ta interessado em A, eu tiro o time de campo, ou converso com ele sobre a situação e tals... pq afinal, somos amigos neh PORRA.
mas nem todos são assim...
nem todas são assim...
enquanto você tá pagando de bobo confiando, seu suposto amigo pode ta agindo nas suas costas e NEM FALAR COM VOCE.
Aí vc pensa... "ah quer saber, vo tocar o foda-se e fazer igual"
vo cair matando =D
mas sua dignidade num deixa, vc é bom demais pra agir assim (voce= eu, cambada de lerdos\soh nesse caso)
O que to tentando dizer é, as vezes, pessoas em quem voce confia, vão "te trair", de modo que voce nunca mais vai qurer vê-las(embora voce provavelmente não tem essa escolha), mas não perca a confiança no mundo por isso. A dor de uma confiança traída nem se compara a solidão de não ter em quem confiar.

eu falei muito e num falei nada nesse post...
falei mal das mulheres em geral, dos supostos amigos, de tudo mais, e pra quem me conhece parece soh uma birra de derrotado
kkkkkkkkkkkkkkkk
mas se vc acha isso, é problema seu, e eu quero que vc...(\morre, diabo)
enfim
=)
simplesmente, pegue esse onibus ^^
roubada do blog da Ana ;*

como estava dizendo agora a pouco no msn, naum sei escrever nem nada, mas gosto de digitar
^^
e estou digitando o seguinte, quando se sentir traído, respire fundo e pense, "ainda vai ter coisa pior, eu supero"
suahasasuhsahuashs
COMPLEXO
mas acima de tudo...
nunca viva a letra da música no vídeo pensando em alguém que não merece...
e se merece, não fique apenas ouvindo também =)
+ um post sem sentido pra minha coleçãão
xo xo
;*

(UFA, achei a música decentemente '-' tava quase pondo um video com crepúsculo ECA)

eseeuquiserfalarmerdaoproblemaémeu,ecalaessaboca.cu.