Gostou, curte aê

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ana Lu ;*

Falonada (:

PRONTO, FIM DO ARTIGO.
kkkkkkkkkkkkkkkkk zoa
Ana Lu é muito mais do que um rostinho lindo e um corpinho...deixa quieto.
Enfim, comecemos =D.
(jeff vai me dar um tiro, mudei o design dessa coisa toda só pra foto ficar show)...
todo "post do elton" tem um vídeo, então, você pode ser inteligente e colocar pra carregar lá em baixo =D. Este terá dois, porque não consegui mudar a múica do blog --'.

Dentro da apresentação desse post, incluirei o "Quem sou eu" do meu orkut, feito pela linda garota da foto.  Meus comentários no quem sou eu serão entre chaves e com letra preta, selecione para lê-los. Assim, facilito a vida de quem quer apenas ler isso, então... lá vai(recomendo o resto, primeiro pq a menina é interessante, segundo por que o artigo é interessante([?]nem escrevi ainda), terceiro porque quem escreveu fui eu e quarto porque se voce ta aki é pra ler né porra).

And who am I? That's one secret I'll never tell. You know you love me... xo xo Gossip Guy(ridiculo isso kkkkkkkkkkk)

''quem sou eu''
Eu posso me gabar, eu sei quem você é. Te conheço a um ano,{quase, faz um ano dia 16 haha} e falo cntg praticamente todos os dias no MSN, as vezes mais d uma vez por dia. Você é meu melhor amigo, um amigo incrível, me consola, da bons conselhos, se importa. Mas sabe qual seu maior defeito? É.. vc sabe! Vc é bonzinho demais!{é foda --'} E chegou o dia de deixar de ser, e esse dia é hoje! Quer um conselho? Se importe mais com vc.. e mande o mundo à merda!{a merda não, mas mando se retirar se tiver insatisfeito kkkk \interna} Não é o mundo que te levanta se vc cair, ou que paga tuas contas (td bem q vc nem deve ser vc, deve ser sua mãe, ou sla.. mas isso nem vem ao caso, kkkk). Foda-se todos que não são seus amigos de verdade! Vc sabe mt bem que tem amigos, e sabe quem são, e que se importam cntg! Não deixe ninguem fazer vc de bobo, pq de bobo eu sei que vc não tem nd.. é o cara mais nerd, mais inteligente, safo{desse gostei, vc ainda nem conhece o elton safo direito \lfire} e esperto que eu conheço! Não abra mão de nada que vc quer, por ninguém.. se achar que algo vale a pena, corra atraz ate o fim, e não se importe se pra isso tiver que lutar, e vencer!Quem diria.. seu maior defeito é tua maior qualidade. Quem disse q vc não tem sentimentos?{sentimentos, larguei, agora sou restart kkkkkkkkkk} Tem sim.. vc é muuuito especial Elton! Te adoro muito! Beijo da tua melhor amiga, pra sempre!{que nosso pra sempre dure pra sempre =D} (só pq eu sou número 1 ;D){sem dúvidas, minha PRIORIDADE ABSOLUTA \interna}

Os demais artigos de "Quem sou eu" provavelmente terminarão aqui, secos, sem vídeo nem nada. Mas, ela merece mais do que apenas algumas palavras, então, falemos de Ana Lu. Minha moreninha S2

Começo, meio...


Pois é meu pooovo, 3 de janeiro hoje, a mocinha da foto fazendo seus 17 aninhos *o* quando eu digo que 1994 é um ano "lindo" e abençoado ninguém me acredita... vai vendo aê HAHA. Esse post é diferente de todos que ja tive por aqui, quem já leu, provavelmente ninguém, sabe disso. Meus posts são divididos em assuntos e temas, etc e tals, mas aqui num vai ter isso. Num pode ter isso, nossa amizade num tem divisões, nem segmentos, é inteira, completa, como loop infinito. Nunca teve um "num vou falar com a Ana" ou vice versa, nunca teve um freio, ou uma super acelerada {que pena}, foi sempre a nossa amizade. Considero isso algo único. Sou um péssimo escritor, já sei, mas num vo encher linguiça aqui enumerando qualidades dela porque num teria sentido, e o post ficaria grande demais u.u. Dia 16 de janeiro do ano passado, eu começava a mudar totalmente. Estava indo a rua, sempre tinha sido um dos seres mais caseiros da terra, só saía em ocasiões específicas ou quando tinha algo que queria fazer =X. Essas meninas me tornaram um ruero sinistro, todo fds to por ae perdido agora{esse particularmente foi um cu.},  é nóix que voa. Lembro detalhes daquele dia, coisas pequenas como ela estar de branco com, segundo minha maldita memória, uma saia preta (?). Faz quase um ano, peço perdão hauhauahuha. Nunca ia saber que naquele dia ia ta conhecendo uma das pessoas mais confiáveis de toda minha vida. Sem exageros. Ana, eu acredito em você, eu confio em você, eu amo você, amiga eterna "emos2"{emoticons, tanto faz onde eu esteja, não consigo deixar de usá-los}. Esse post ta mais fora de padrão com o resto que um mago negro do baralho do Kaiba (?). Vo inserir um vídeo do nada agora...




Sabe essa música, pois é, não preciso falar mais nada =D todos os manés que lerão isso acharão que tem algo relacionado a gente, mas nós sabemos o que é, e que na minha pista esse avião nem pousa não é nada disso ;* qualquer coisa me pergunte xD.
O vídeo acima ta aí pq eu não consegui tirar o tema de Harry Potter dali. E agora viria o vídeo real do post sacas. \tendeu
Esse post tá fora de padrão, e eu to com sono, vo por mais uma foto por que é um pecado não exibir a beleza dessa criatura, que entrou na fila 5 vezes quando Deus tava distribuindo beleza{mas só 5?, sim, num precisou de mais que isso não, já era linda por natureza}. Agora posto a foto, ENORME, e o vídeo. Vídeo sem explicação, sem nada, apenas o vídeo =)
Até mais meus jovens leitores, obrigado pela compreensão, desculpem-me por possíveis erros, to com preguiça de revisar, e acima de tudo, CARNAVAL TA CHEGANDO (6) \superinterna



Tinha que ser essa, né (:

Segundo vídeo...




euseiqueasfotostãomaioresqueoalinhamentodapostagemmastodoespaçodomundoseriainsuficientepraela(:



Assim, encerro meu post mais fora de padrão da história, quem gostou mto bem, que num gostou, desinfeta(essa eh velha bagarai). A única pessoa cuja opinião importa nesse vídeo, tem seu lindo rostinho estampado no próprio artigo, inclusive de cabeça pra baixo.
mesmo fora de padrão
tenho que terminar assim né
you know you love me
xo xo

poo, cheguei aqui e esqueci de explicar o título -.-
Toda história, tem começo, meio e fim. Aprendi no colégio quando criança.
Estamos apenas no começo de uma história cujo meio será o todo visto que não terá fim.
Você estará na minha festa de 70 anos de idade, nem que eu tenha que te trazer de outro país pra isso, nessa época, você será uma coroa enxuta de 67huahuahuahau(preciso explicar que esse testículo textículo no final refere-se a Ana Lu? cambada de noob)
FUI