Gostou, curte aê

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cara de pau, é disso que elas gostam...

Amigos, amigas, colegas, desconhecidos, leitores. Vocês, meu público quase inexistente. Venho por meio deste falar sobre certas coisas da vida.Cara de pau... tem horas que você tem que ser '-'. Tem vários tipos de cara de pau, tipo o da foto ao lado, mas não é exatamente desse que falaremos -qqqq. Vamos considerar alguns, vem comigo moçada ^^ vemkivemkivemkikando
PS: pqp, vida de pobre é tensa mermo, a porra da enquete deu empate
@EDIT: LOIRO NOOB FDP, bugou a porra da enquete, deixa ele, vo furar seu olho \interna kkkkkkkkkkkkkkkkk
-.-
q merda
vo postar isso de azul piscina por hora --'

Gogue de magogue '-'

Amigos leitores, este tópico destina-se a uma entidade satânica menina, que consegue ter uma das caras de peroba mais sinistras da face da terra. Essa jovem, tem "conduta duvidosa" safada digamos assim, em sua vida escolar, e aparenta ser uma santa do pau oco na igreja. Cara, essa cidadã fia do cramunhão além de se fazer de santa, comenta, alto e claro nas reuniões de sua religião coisas como "os jovens tem de manter-se puros seja aqui ou em qualquer lugar, como na escola, pro exemplo" o comentário foi digitada de forma que você, leitor newbie, pudesse entender..ISSO É CARA DE PAU. um dos tipos de cara de pau, que é também conhecida como falsidade... mas num é disso que elas gostam meus caros, na verdade, elas detestam. Embora muitas são...mas enfim.
A cara de pau citada acima vestida de homem para o carnaval 2010

A cara de pau que elas gostam
~~danado~~

  Tem horas na vida, que você tem de ser cara de pau. Chegar chegando, na cara dura, falando o que quer, a que veio, e tals. Se tu ta na balada, no baile, enfim, naquelas grandes aglomerações sem sentido com música ruim de fundo mas que todo mundo se diverte, tu tens de partir para o ataque. Tem essa de "arruma a mina pra mim ae" naum, eh chegar chegando porra.
AAAh tio, mas a cara racha >.<
Racha porra nenhuma, FDP, tem que ser assim mesmo, na cara dura, cara de pau, chegar e mostrar pra que tá ali. Certa vez, uma jovem muito pouco sábia me disse "Homem tem que ser cara de pau meu filho". E é isso mesmo, num vai ficar olhando esperando que alguém pape seu frag não, chega chegando, mandando a real, pegando e encaçapando a bola 1. Fim de game.
Mas pooow, vc acha que é facil assim tio, que é só ir lá, dar a cara a tapa e seja o que Deus quiser ><
É exatamente assim FDP. Tem que ir lá, mandar um desenrolo fast, e se der boa deu, se num der "next". Claro que tem que manter o lvl level, refere-se ao nível das minas, tá ligado, newbie, mas o lvl desce proporcionalmente com a subida do nível de álcool no sangue. E também, aumenta sua capacidade de falar\fazer merda desenrolar.

Dicas de desenrolo

Agora que você já sabe o que tem que fazer, vou lhe dizer como tem que fazer. Você vê aquela gatinha, linda, último biscoito do pacote considerando que você está chapado, ela provavelmente tem 1 metro e 37, pesa 92 quilos, tem um sorriso lindo sem algum dos atacantes,e fede.. Mas aê, tu num tem o que falar pra aqueela gata... SEUS PROBLEMAS ACABARAM MEU JOVEM
isso mesmo, ACABARAM. Por que só aqui, no Regra de tres, uma equipe de dois onde apenas um posta., você aprende como ser safo. Como notaram na imagem a nossa esquerda <<- um cara muito safo demonstrando uma de suas cantadasexistem vários tipos de cantada ^^ mas pra essa que eu citei, a última bolacha do pacote, você tem que mandar essa que tá aki em baixo _ _ hoho
         v     
quando chegar lá você vê
a arte de cantar uma mulher é algo muito complexo, por isso, o micro documentário abaixo... (vc sabia q tinha vídeo, animal, num deixou carregando pq eh troxa '-') 
enfim, assista o vídeo.
Segundo já me disseram, a cantada que mais tem chance de funcionar(naturalmente, você num pode ser um idiota todo desarrumado e sem atrativos e chegar perto pra cantar a gata, pq assim nem puta de 5 é capaz de tu pegar '-') consiste em você chegar no ouvidinho da gata e falar, fica comigo se eu te fizer rir...caso você tenha uma ínfima chance com a donzela desprevenida de sua super cantada, ela não objetará. Daí, você simplesmente conta seu segredo mais secreto pra ela, e diz "não conte a ninguém, mas eu sou o power ranger vermelho.", taí, ta no papo, agora é só alegria =D.
Eu acho isso ridículo, mas como seres do sexo feminino me disseram que funciona, eu vou calar a boca e ficar com minha insignificancia. =X
Agora, a meu ver, uma que funciona, de verdade mesmo, é simples, prática e barata, e estará do outro lado ao lado da tirinha que fala sobre o assunto ^^



  AQUI TIO, AQUI?

Óbvio que é aí, animal, onde mais seria --'
esses noobs, dá até pena (sem referencias ao noob loiro MUAHAHA). A cantada ao lado, é do tipo que essa última bolacha do pacote merecem '-' mas naturalmente você não a fará pq tem bom senso, e SINCERIDADE DEMAIS MACHUCA, e eu sempre uso coisas de conversas recentes no msn nos posts, e estou me desviando do assunto...oi, eu sou feliz -q.
OK
Mas você, naturalmente já sonhou em fazer algo como a cantada ao lado, ou ainda como a clássica "E aew gata, tem bala aí? \ Tenho não, pq? \ Que bom, canhão sem bala não atira", ou ainda, "Tem um chiclete lá no morro, e aí, rola ou não rola? \ Rola sim gatinho *-* \ PQP, além de feia ainda é burra". O engraçado, nisso tudo, é que você até imagina isso, mas num faz, porém, se você chegar pra uma gatinha, \miau ^^ \interna e falar "Cara, você é bem bonita, só que tem um problema, sua boca está muito longe da minha", acredite, ela pode falar sem dó nem piedade "Questão de higiene" AVADA KEDAVRA e você fica com cara de tacho, AUTO ESTIMA mode: OFF saauhuashasuhasuhas
COMPLEXO
enfim meus queridos, na balada da vida, cantadas são normais, pois quem não luta não conquista, quem não chega não pega, e quem não toma toco não aprende, só não seja idiota e...aahm nem falo nada. Cansei de digitar, assistam a porra do vídeo, e aprendam mais sobre o assunto, e como, de verdade, pegar uma mulher \HAHA correção, pegar não, conquistar \UI
eu fico por aqui galerinha
you know you love me
xo xo




PS²: não se esqueça de votar ali em baixo se achou emo, safo, ou engraçado ^^
\como se alguém votasse naquela porra aeihaaeuieahuiaee
FUI.