Gostou, curte aê

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Conselhos amorosos... COMPLEXO

Falaew noobaiada ^^ venho por meio deste pra mais um post enormeee.
To falando enormeee, pq acho que esse vai ficar grande -qqqq
sendo que ainda to começando a escrever.
mas aki vai ter conselhos, recomendações, e todo o tipo de merda coisa que voces tão a costumados a ver aqui, no regra de tres ^^
\quem ve assim pensa ateh q eh famoso
kkkkkkkkkkkkkk
COMPLEXO
mas enfim
Falarei sobre conselhos amorosos, usando-me do filme Elton Hitch, lançado em 2005 estrelando Will Smith, um grande ator, devo dizer.
Recomendo o filme.
\tom sério, e tem vídeo la em baixo, cambada.
Vocês podem assistir o trailer do filme clicando aqui.
Só achei esse trailer, sorry. E também num to com a mínima vontade de procurar, fique feliz.
Aaah sim, ODIEI os subtitulos amarelos, mantê-los-hey vermelhos. A praguinha da enquete ainda está aberta pq eu tenho esperança de que todos voltem e me deixem escrever de azul escuro xD.


...

Cara, primeira vez que decido falar sobre algo, chego aqui e nem sei qual pode ser o primeiro subtítulo.Bom, agora que já comecei, e já falei pro noob loiro e pra picanha que postaria sobre isso, aí vai... msm sem nexo algum ._.
Meus leitores amados(se é que vocês existem), lhes deixo o link de um post AQUI. Véius, eu nem ia postar nada, podem reparar que isso aqui ta sem sentido '-'
mas aê, li isso e pensei... COMPLEXO.
POW, a banalização do "Eu te amo" tá fooooda.
Hoje eu te conheço, conversamos um pouco, e quando menos se espera...
Fulano diz: xau
                bjs
                te amo
Fulana diz: te amo tb
                bjo


'-'
cara, isso ficou tão ridículo...
as pessoas se esqueceram que não estamos nos anos 20, vc num tem que amar pra dar uns pegas naum FDP. basta soh ta a fim e a mina ta a fim q o desenrolo eh garantido. A menos que ela seja do tipo que fica fazendo cu doce, aí companheiro, tu tá FUDIDO. uashsuhasuhas COMPLEXO.
Cara, tipo...todo mundo sabe disso, mas ninguém age de acordo.
.-.
Aí eu parei e pensei, é verdade. O verbo to love ta banalizado, então, só usarei este "quando ele for o certo a ser usado". Eu disse um "te amo" depois disso(dois agora). E foi pra uma grande amiga \õ eu amo meus amigos, cara, ta parecendo coisa de jeff gay essa porra, mas sá parada mermo -qqqq 
Mas num é o tipo de amor que o cara que quer pegar voce, garotinha virgem e inocente(existem poucas assim lendo isso, se é que tem suahashasu zoa) que está lendo isso, dá a entender.E é esse tipo de coisa que irrita >.<
mas ok
vou agora passar pra minha parte Hitch
pq o assunto em questão é esse, siga-me, Padawan.


Escuta e acata, cambada.

Caros amigos, loiro noob, por exemplo, essa parte aqui é pra você. Você mesmo, FDP, que tá na merda. Ou não. Prestem atenção nessa parte, que será, pelo visto, dividido em vários subsubtítulos
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
COMPLEXO
agora lê essa porra, VIADO.
ou
leia por favor, menina linda ^^.

TIO TIO TIO, cmeça aÊ, começa começa começa FDP

Não fique pedindo a felicidade, busque-a
Começarei, mortal. Amigo meu, tu que estás a ler isso, tem certas horas na vida que não temos muita escolha. Às vezes, você deve seguir em frente, afinal, quem perde é ela... PORRA NENHUMA, LEVANTA A CABEÇA, TU MERMO NOOB. Se você quer algo, você tem que fazer algo pra alcançar, seus sonhos não vão simplesmente cair no seu colo realizados enquanto você ficar putinho ouvindo 25 to life. Ao mesmo tempo você, jovem corredora, não deve esperar não machucar as pessoas. Quando você passa num concurso que existem 50 vagas, você vai estar machucando o n°51, porque se você não pasasse, ele teria passado. E aí, vai renunciar sua vaga pro bonitão não ficar triste? Er, acho que não. Tem horas, que não é egoísmo pensar em você, e que talvez, seja egoísmo pensar demais nos outros (?). Não é pra ter sentido mesmo. E você também, companheiro com medo dela gamar... vc acha mesmo que ela vai gamar assim? ACORDA PRA CUSPIR MULEKE. Você também, amiga que pisa nos outros, você já deve ter achado pessoas que fariam isso por você>>não me refiro a idiotice do turista de fingir estar levantando a pedra, mas sim a alguem realmente movê-la.
Mas ao invés de ajudar,  você foi e deu um leve toque atrás do joelho dele ^^
aí ele fraquejou, e aquele aerolito rolou no pobre diabo '-'
COMPLEXO. Tem aquela também, que tem a mó química, e na hora prefere os chatos...mulher é um bicho complicado que gosta de sofrer =D.(MACHISMO MERMO -q)
Ontem pela madrugada, em uma conversa com a jovem Pessanha no msn, (tem mta pessanha no mundo, se vira pra saber qual delas kkkkkkkkkkkkkkk)
saiu a frase "É da natureza feminina ser complicada, e da masculina gostar da que mais lhe complica." Acredito eu que esta é uma afirmação verdadeira. Cara, num sei se tu ja reparou(impessoalidade do autor = Nx zero)  mas, é a mais difícil que você quer, SEMPRE.
Até que enfim vai falar da bosta do filme hein, PORRA.

Tipo no filme, que teoricamente eu falaria sobre. Hitch, o conselheiro, ajuda o cara mais sem noção pegar aqueeela gata,tá que é só um filme e na vida real as coisas são bem diferentes. Tá que foram apenas beijos técnicos entre os atores e que eles ganharam dinheiro pra isso, provavelmente mais do que eu e você juntos teremos pra gastar a toa na vida. Mas ainda assim,será que é tão difícil acreditar que seu príncipe encantado pode ser aquele seu amigo, que você não pega por ser emo? (isso num foi uma indireta, foi soh pra usar de exemplo >.<) Ou aquele carinha, que estudou com voce, e agora é seu amiguinho que ta a fim de ti? Ou quem sabe, um super garoto, poderoso, que tem tudo de bom, e que você tem medo de magoar? Tem coisas na vida, que nem eu nem voce podemos saber, mas uma coisa é certa, só se consegue tentando. E enquanto não se consegue, bom...pegação tá aê pra isso né

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(PAUSA PRA JOGAR DOTA, DAKI A POUCO CONTINUO -culpa do minimim, bate nele galera \õ)
Retornando, saí daqui pra uma derrota no dota...odeio jogar de cristal --' e minimim ainda num tava tankando direito akela porra, e reis soh xingava ele...COMPLEXO
mas ninguem liga pra isso msm. Acho q eh dessas fugidas de assunto que a Isa.bela tava falando ^^ que seja, foda-se
continuando

Pra quem viu o filme, sabe que a função do Hitch é só mostrar pras mulheres, que você pode ser o cara certo se ela der uma chance...assim, minha função eh te dar um tapa na cara e dizer VIRA HOMEM FDP E VAI ATRAS DA PORRA DA MULHER, MERDA. Como disse uma sábia mulher, homem tem que ser cara de pau \nada q o alcool naum ajude\ vai na fé mermão, tipo o cara do vídeo abaixo ^^

e isso q foi digitado hj foi totalmente sem sentido, sem nexo, e sem conteúdo útil, mas eh a verdade da vida, enquanto vc espera sua felicidade, sua vida passa e você não vê. Think about it.
You know you love me...(maldito eu te amo banalizado kkkkkkkkkk² complexo)
xo xo
^^
\sinto que teremos @EDIT nisso -q




Notas finais...se você se identificou com alguém ali em cima, tenha certeza, qualquer semelhança não é mera coincidencia.