Gostou, curte aê

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Suas presas certamente me alcançaram...

Hello meus queridos inexistentes leitores. É noix q voa?
^^
Of course yeah \o/
O título de hj, retirado do Anime Bleach, excelente anime, devo dizer. Um dos, senão O melhor. Mas o sentido da frase ali em cima não vai ser otaku, nem de anime, vai ser uma aplicação real em nossas vidas, ou pelo menos, na minha vida, pq a porra do blog é meu. '-' Para o nosso pré-post ficar style, tenho q dizer as palavras que me motivaram a colocar este título...
Gotei dju san tai roku ban tai taichou, Kuchiki Byakuya isso está provavelmente errado pq eu não falo japonês, mas conheço um cado de inglês \õ(Capitão da sexta divisão dos treze esquadrões de proteção, Kuchiki Byakuya), foi desafiado a lutar contra seu fuku-taichou(tenente, vice capitão), que por definição, já é mais fraco que ele(foda-se o motivo da luta, foda-se a Rukia \o/). Durante essa luta emocionante, na saga Soul Society do anime, Byakuya diz para seu tenente caído as seguintes palavras...
ABRE ASPAS
Será que eu te ensino o que há de diferente entre nós? O interior. É como a história do macaco que tenta capturar a lua.Entretanto, de perto ele pensa que é a lua. Mas é apenas seu reflexo na água. Não importe o quanto lute para capturar a lua.Ele apenas vai para o fundo do rio sem resultados. Suas presas jamais me alcançarão. Nem na eternidade. (...)
FECHA ASPAS
Did you get that?
DUVIDO
asuhasuhas
entaum, comecemos...


LUTA

Nossa vítima da vez, o vice-capitão(also called tenente) Abarai Renji(foto), queria muito, superar seu capitão, e além disso, tinha um motivo para derrotá-lo, um objetivo a cumprir, digamos assim, pra eu num ter que explicar pra você, que é noob, a magnitude do universo bleach. Abarai-san, deu 200% nessa luta, usou tudo o que tinha, e acabou derrotado, além de ter que ouvir a pequena aula de horatória citada entre aspas ocultas acima.  
PORRA TAPADO, TA FALANDO Q MESMO LUTANDO Q NEM UM FDP VC AINDA VAI PERDER '-' MACACO
Calma Ladybug, num é aí que to querendo focar...peraí, é aí mesmo.
Isso aqui é meu blog, meu multiverso, quem num gostar desaparece. É isso mesmo cambada, você pode lutar, fazer de tudo pra alcançar sua vitória, e ainda assim acabar derrotado. Porém, entretanto, todavia, no entanto, Após, depois  em seguida de derrotado, levantar e tentar ainda derrubar seu adversário invencível, fodástico, fuderoso, amazing, awesome, Kuchiki Byakuya, este lhe disse as seguintes palavras "Suas presas certamente me alcançaram". Consegues perceber caro inútil, a dimensão dessas palavras? Se não pode, foda-se, problema seu. Mas o que quero dizer, é que mesmo sendo derrotado, suas presas atingiram "a lua", digamos assim. Mas isso só aconteceu por um motivo, ele não teve medo de parar no fundo do rio...

 
VIDA


Na vida, existem batalhas, que tem de ser lutadas, que tem de ser vencidas, e que podem ser simplesmente evitadas. Eu sou um ser que gosta de evitar o conflito, mas se for por algo que eu definitivamente quero, não me importa com quantos terei de conflitar... Todos nós, temos uma lua, como a do macaco na história, que queremos alcançar. Mesmo que você não ache que tem uma agora, certamente tens. Todo mundo quer alguma coisa, e pior, todo mundo quer alguma coisa praticamente impossível de acontecer. Mas isso não significa que você tenha de desistir necessariamente. Tem coisas na vida, que estão além de suas presas, aquele emprego, aquela faculdade, aquela pessoa...mas isso não significa que você não pode tê-las. "O que vem fácil vai fácil, então deixa ser difícil"(roubada diretamente do sub do bilhete \o/). Lute para que suas presas alcancem a lua, e que mesmo que no final você acabe derrotado, você poderá erguer sua cabeça e dizer "eu lutei". Não to dizendo pra você sair correndo e gritando que quer dar uns pegas na Angelina Jolie, mas to dizendo que você deve ir atrás do que você quer, de quem você quer, não se importando com as consequencias, não se importando com nada. Foda-se o mundo, de que adianta o mundo estar bem se você não estiver? Se você não for egoísta as vezes, e tiver medo de parar no fundo do rio, eu lhe garanto, o fundo do rio não será nada, comparado com o lugar onde você vai estar. Espere sua vez de fazer dar certo, espere a hora de alongar seus braços, e fazer suas presas capturarem a tão sonhada lua. Mesmo que você tenha todos os motivos pra acreditar que jamais alcançará essa lua, se a queres o suficiente para parar no fundo do rio...VÁ. Se não vale a pena afundar por esta lua, não há nada que valha a pena. Vá em frente, e que a força esteja com você. Capture sua lua, faça do seu mundo um lugar melhor.

E TENHA CERTEZA DE UMA COISA, MINHAS PRESAS CERTAMENTE CHEGARÃO ATÉ VOCÊ.

Segue agora a luta, que eu falei aki, são vídeos pegos do youtube pq eu fikei sem paciência de editar o que eu ia postar. Assistam bleach, vale a pena.
xo xo
com players avantajados, bleach merece xD