Gostou, curte aê

domingo, 23 de janeiro de 2011

WLM part 2, best list e subs

Fala tu que eu te escuto caro leitor. Porra nenhuma, o blog é meu e eu falo do que eu quero pq sou egoísta, egocentrico, e se num gostou pega e me porra '-'.
puta revoltez mode: ON
Enfim povo, esse post, como deve ser o dos blogs em geral nééé, fala di ieu
\o/
da minha best list msnística(lê-se "emiéssiênística"), ou seja, meus FAVORITOS \o/

o vídeo no fim desse post, num vai ter nada a ver com o que será dito, nem porcaria nenhuma '-'
é só pra manter o padrão de um vídeo por post. E pra homenagear, minha excelentíssima e querida amiga Isa.bela, que passou pra fazer medicina na UFF. É, ela é FODA '-'.
@EDIT: Pligor, mandou os parabéns pra ti ISa.
Enfim cambada de noob desocupada, leiam e curtam, ou naum leiam, ou naum curtam, que seja, prega o pau \õ
A musica que vocês estão a ouvir agora chama-se Himawari, da banda japonesa Aqua Timez. So fã dela, e de j-rock/j-pop, se vc naum gostou, isso é um problema seu e eu num to nem aê.

Best list


Best list, ou como talvez prefiram, favoritos. Uma seção(esse tipo de seção refere-se a divisão, repartição, diferente das "sessões" de cinema, Regra de Tres também é cultura.) oferecida pelo WLM (Windows live messenger, BURRO.) para você separar as pessoas de que mais gosta, com quem mais conversa, ou até mesmo as que você só quer ver a foto sempre que abrir o msn. É, tem disso tbm -q
Minha listinha de favoritos, é composta por 10 membros, sempre, sendo que eu sou o décimo, pra poder vizualizar como to aparecendo no msn de vocês, meros mortais, que tem a sorte de conversar online com a humildade em pessoa, ou seja, eu.
Falarei um pouco de alguns deles, começando com o topo da lista, que é o topo muito mais do que apenas da lista de favoritos ;)


Ana Lu amo essa menina .-.

porra, de novo essa menina -.-, vc deve amar ela hein muleke \\ amo sim, e se num gostou some daki `´

Essa é a top 1 da minha lista de favoritos, primeiro lugar absoluto desde, sla, por volta de agosto ou setembro. Desde aquela época, ela tem o primeiro lugar, absoluto, e sem ninguém sequer ameaçar tomá-lo. Como ela consegue? Simples, ela é ela. E não há nada mais a ser dito .-.





 Biba do JEFF, ou simplesmente Feff

Grande amigo, pato no dragon ball, um ser louco e retardado, mas que tem saúde, e é isso que importa. Prestes a se casar, com esse porte físico que vocês tem o desprazer de ver na imagem ao lado, segundo nome da minha lista de favoritos, amigo pra todas as horas, e ainda num aprendeu a naum enviar som qndo o status tiver ocupado, RETARDADO '-'
mas uma boa pessoa xD

  



Paulo Henrique Morcegão

Mals PH, mas tava além de mim não por essa foto aqui <<- 
kkkkkkkkkkkkkkkk
Terceiro nome da minha List, grande amigo, irmão, segurador de bolsas
kkkkkkkkkkkkkkkk
complexo, definitivamente complexo, e é bom casar logo, senaum vou dar pro Wagner.

 
A partir daqui, dispensarei o formato acima, por preguiça de ir no orkut do resto da galera caçar foto. Meus favoritos ainda seguem, com Ritão Cadilac, que a propósito, ta puta comigo por algo que eu não fiz ^^, Tay Nogueira, RUIVA SEXY \spqm, NooB loiro, que queria passar o msn ontem pras desconhecidas no Beto Lanches. E tem um fake, que conversa comigo normalmente, pois eu odeio fakes '-'. Harusegawa Mirahu, ou simplesmente Haru, é uma daquelas que a gente considera "amigo de verdade", pra vida inteira, desde sempre, e pra sempre(não estão exatamente nesta ordem). E tem mais, mas se eu falar todo mundo, num vai ter graça pq vcs não saberão se estão ou não xD. E antes que comecem a falar, não estar nos favoritos não signifique que eu gosto menos de você, todos os meus amigos são importantes pra mim, e acima de tudo, não mexam com eles, ou preparem-se para encarar o poder de Onslaught.
MARVEL COMICS MODE: ON

Subnicks, "coloque sua indireta aqui"


Aaaah subs, um espaço fértil para aqueles que não tem cara de pau pra falar diretamente o que querem. De cada 100 subnicks, 25 aproximadamente não tem significado. O resto, a maioria é indireta, ou apenas algo pro namorado ou namorada ver, mesmo que seja uma grande mentira. Não cabe a mim julgar ou saber a veracidade dos subs alheios, porém, está além de mim deixar de falar que a maioria é cu doce. Meu sub atual, é tradução de uma das minhas músicas preferidas, do Aqua Timez, e OST do filme Bleach: Memories of nobody. Não possui um significadom, mas quem vê o "Mesmo que meus sentimentos não retornem, eu posso dizer "Eu te Amo" pra quem eu amo", acha que o cara ta boladão. Por outro lado, alguns outros subs e twittadas mesmo com o símbolozinho de música ao lado, expressam exatamente como você se sente, como você é, ou ainda, como você gostaria de ser. Então caro leitor, que provavelmente conhecerá o sub da imagem abaixo, não utilize o sub apenas como uma indireta, ou como uma maneira de expressar seus sentimentos, use-o como uma pedra. Pedras podem ser usadas para construir casas, ou até mesmo castelos, fazer escadas que te levam ao topo, mas também, podem ser usadas para ferir, e para derrubar. Saiba como usar o seu sub, pois o poder de uma palavra, mesmo digitada, não deve ser subestimado.
@EDIT²: Vale citar aki também(aproveitando esse bagulho de pedra)  o sub do MasturBeto, companheiro de n-a apresentado pelo pligor, citado no início do post
"Por mais que você cresça na vida, quem vai construir seu castelo ainda serão os pedreiros (h)"
 
segue agora o vídeo que lhes prometi amados, fiquem com Jah, e deem uma olhada no Blog do Duffmen(podem clicar, abrirá em uma nova aba ou janela, um brinde a quem inventou "target="blank" ") aposto que curtirão o conteúdo ^^





Cara, eu acho que esse vídeo se encaixa, posso estar errado, mas enfim, você tentou, tentou, tentou, não desistiu do que queria, e conseguiu. Ninguém consegue nada sem se esforçar, sem luta, não há vitória, você lutou e merecidamente venceu essa batalha. Parabéns Isabela. (desculpe a qualidade do vídeo, e tinha que usar o do ronaldo, so corinthiano né xD)
PS: não se esqueçam de votar se acharam emo, safo, ou engraçado logo abaixo, e caso não achem nada, achem algo, ou queiram compartilhar algo conosco, alí está o link para comentários, logo abaixo ^^ fiquem com Jah, mortais.