Gostou, curte aê

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mulher de amigo meu pra mim é homem...

Olá leitores de verão (caso vocês existam)
eu pensando em escrever
To aki de novo postando algo que escrevi, dessa vez, durante a aula da Aline.
Fiquei um tempo longe deste lugarzinho por preguiça motivos pessoais, mas
como vaso ruim não quebra
volta o cão arrependido
com suas orelhas bem fartas
com seu osso ruído
e com o rabo entre as patas...
enfim
esse assunto, está pra ser escrito a quase um mês, rodando na minha cabecinha não tão adolescente
so, let's do this, It's a hammer time

NOW PLAYING - Patience - Guns 'n Roses


Ai, meus olhos
you son of a bitch
Quanto as mulheres, eu não posso dizer, afinal, num sou uma, nunca fui, e com a graça de Deus, nunca serei. Mas quanto aos homens, me arrisco a dizer que todo homem já se imaginou dando aquele sacode safado na mulher de um amigo. Me arrisco a dizer que é algo normal até, quando isso não passa de fantasia da sua imaginação pedófila e adúltera. Aí a gente lembra da frase desse título, "mulher de amigo meu pra mim é homem". EPA EPA EPA, PARÔ PARÔ PARÔ... o fato de mulher de amigo seu(o fruto proíbido) pra vc ser homem e vc se imaginar dando uns pegas nela, constitui instantaneamente que você é gay '-'. SEU VIADO
isso msm, fdp, vc é gay, agora num tem como negar, pq vc concordou mentalmente com o que leu ali em cima, vc então, tava se imaginando pegando um "homem" né, "danadinho" ou seria danadinha...whatever 
se em algum instante do texto acima vc parou e se perguntou "am I gay?", considere-se uma biba loca enrustida, se não, nem tudo está perdido, partamos para...

 ...Há(do verbo haver) salvação

Se você chegou aki, significa que você, provavelmente já se imaginou pegando a mulher alheia, ou o homem, vai saber né... 
Repito novamente que não sei quanto as mulheres, eu, particularmente, duvido que estes seres puros e fiéis que vulgarmente chamamos de mulheres, pois a palavra "deusas" já estava ocupada pensem no homem da melhor amiga \pigarro ou mesmo em seus amigos em uma situação HOT, mas, by the way...

O lado bom, é que você está salvo, não é um viadão, pq mesmo que voce considere como homem, a mulher do seu amigo ainda é uma mulher, por isso a chamaremos de "mulher" do seu amigo. Porém, entretanto, todavia, no entanto, iso significa que você é um traidor filho da puta, que enquanto seu amigo tem a maior consideração contigo, vc ta se imaginando agarradinho com a mulher dele em altos movimentos ou não -qqqq Mas, agora pensemos
se todos nós, no nosso lado "Charlie Harper" pensamos assim, e seja quem for que estiver lendo do sexo masculino, of course já cobiçou a mulher do próximo, isso acaba se constituindo "normal". Num quer dizer que se todo mundo começar a matar o homicídio vai ser considerado normal, num é isso, mas vamos raciocinar
se eu penso em mim com sua mulher e voce pensa em voce com a minha, eu finjo q num pensei nada, vc também finge, e seguimos em frente com nossos fake smileys pela vida =D o que to tentando dizer é, que se tudo for incrível, tudo vai ser medíocre, e se todos acabamos por pensar na gente com a mulher alheia (não que esteja acontecendo no momento, fiquem tranquilos amigos >.<) talvez isso não seja tão preocupante
MAS TIO,  NINGUEM SE PREOCUPA COM ISSO
CALA A BOCA PORRA, EU TO A FIM E FALAR SOBRE ISSO, ENTÃO LÊ ESSA MERDA E SHUT UP

ta certo, que meun eu lírico disse que ninguém se preocupa com isso, e eu até concordaria, ams chega uma hora, em que isso não é mais possível...


Culpa

Isso mesmo amados, culpa, nesas hora que o bixo pega...
as vezes, vc pode se sentir culpado, por ter esses pensamentos, as vezes até mesmo elaborar mentalmente situações para.. you know, have some fun... com a namorada do seu amigo (Vide video :p).
é, isso pode não ser politicamente correto, mas também, FODA-SE, você não sabe o que seus amigos pensam da sua namorada, se você tem uma, e também, por que voce deveria se preocupar e se culpar por algo que nem mesmo saiu da sua cabeça... tem coisas na vida que estão além de nós, além de nosso controle. Esses sonhos, esses pensamentos, quem sabe, talvez até esses sentimentos(se chegou em sentimentos é bom se preocupar colega), não há nada que você possa fazer. Tenha certeza de que se voce pegar a mulher do seu amigo, enquanto namora com ele, ou maybe, enquanto ele ainda gosta dela, você é um filho da puta e ela uma vadia xD
e se ela é uma vadia, num deve valer o suficiente pra vc perder akela amizade
e mesmo que não seja seu amigo, talvez seu conhecido, será que vale a pena criar uma inimizade por causa de uns pegas (dependendo da mulher com certeza vale HAHA). O que estou tentando dizer aki é você pode pensar na mulher alheia, voce pode sonhar com ela, mas voce deve sempre ter na sua mente que na vida real, ela é como se fosse um homem, então, não seja um viado FDP. Seja como Raj (video), e apenas divirta-se imaginando como pegar a mulher alheia (to de zoa, faz isso não)

You know you love me
segue o video
xo xo 

por problemas de incorporação de vídeo que estou a resolver, por hora ficaremos com este video e depois eu adderei o outro


problema com video resolvido, então, que fiquem os 2, lembrando que o de baixo é o video ao qual me refiro no decorrer do artigo, e o video enviado pra net especialmente para este fim xD