Gostou, curte aê

terça-feira, 26 de abril de 2011

Bloqueio da paixão '-' is it possible?

Boas seja la que horas q vc ta lendo isso (:
O que me traz aqui desta vez é minhas pernas que algo me chamou a atenção no filme "Sexo sem compromisso" ("No strings attached" - que eu pesquisei no google, mas tinha escrito certo -qqq). To com sono pra carai, então vo terminar essa porra de pré-post pra ir dormir, PORRA. O filme, cuja capa (creio eu que seja a capa) ta na imagem a nossa direita, é uma comédia romantica mto boa, e me fez perceber que existem dois grupos, o dos fodidos e o dos bléh. Falemos mais sobre eles...

Bléh

O grupo blééééééh será falado primeiro, pois é o mais rápido e prático. É composto por uma minoria, embora aos olhos dos "fudidos" parece haver muitas pessoas nesse.Neste grupo a cada 10 fuckin' girls q o carinha gosta ou 10 fuckin' boys q a mina gosta, 5x há uns pega, 4x um namoro e um ela decide dispensar por algum motivo ou é gay. É algo que faz você, que é um fudido na vida pensar, que porra hein, pq não eu. E a resposta está bem na sua cara, vc é um fudido (: afinal meu caro, todos sabemos que um bobo sempre tem que se fuder, e nesse caso, o bobo é você :D
Enfim, não é pra jogar na sua cara o quão na merda você está que eu estou escrevendo, membros do grupo bléh a esquerda -q, segue pro próximo subtitulo, soh aki, no PROGRAMA DO RATINHO Regra de Tres (: Uma equipe de 2 na teoria e de apenas 1 na prática.

No Strings Attached

Seria bom que você tivesse visto o filme, mas caso não tenha visto, haverá uma tag de spoiler e o texto spoiler estará oculto, caso tenha um pq, como vcs me conhecem (ou não) vou escrevendo oq vem na minha freaking mind (: enfim, foda-se.
Não venho por meio deste falar-lhes sobre o enredo do filme, só que ele é bãããão. Mas tem uma parte, em que se define umas regras pro sexo sem compromisso, e uma delas é "não se apaixone".
Tens noção da merda meu jovem? Não né, pq vc é noob. Assistindo ao filme, pude perceber uma situação bem real, que me trouxe ao título desta merda que nem Ozzy deus sabe por que você está lendo. Mesmo que você esteja no supracitado grupo dos Bléh, talvez por furar o olho de alguem né 2.0 eauhaiaehuia \interna as pessoas, em geral, tem tendencia de querer o que não pode ter. É o sentido do filme crepúsculo por exemplo. Por que EDUARDO via rede Globo iria querer a garotinha inútil e sem sal? Ou por que diabos a inútil ia se apaixonar pelo vampiro absurdamente gay? Eis que estou prestes a lhes responder um dos maiores enigmas da humanidade.
O vampiro emogaydacu gosta da menina inútil pq ele é um carnívoro frio, do mal, psicopata, assassino de merda, como faz parte da espécie viu na humaninha algo que não podia ter. Quem teve o desgosto a oportunidade de ver o primeiro filme da série, sabe que ele lutou contra esse fuckin' love. E com a moça a mesma coisa, ela viu um vampiro gay, sonho de consumo impossível.
Essa pequena perda de tempo foi apenas para mostrar que quando não podemos, não queremos, não devemos nos apaixonar por alguém, quanto mais lutamos contra isso, mais nos perdemos, nos enrolamos e por consequencia, nos apaixonamos. Não criei a porra do título a toa, usá-lo-ei agora.
Digamos que todos nós temos uma barreira, um bloqueio. Algo que lhe impede de se apaixonar pela namorada do seu amigo, pela sua melhor amiga (não sejam burros, se você é mulher leia como se eu tivesse digitando com o gênero que lhe compete.), ou, de qualquer maneira, por alguém que não deva, não possa, não queira. Modéstia a parte, meu bloqueio é forte, mas eu não sou Ozzy deus né... O que quero dizer é que,[spoiler de algo previsível no filme] assim como o rapaz e a moça acabaram quebrando a regra e se apaixonando, mesmo ela tendo lutado contra essa paixão [/spoiler] quanto mais você tenta não se apaixonar, mais isso força seu bloqueio. Você pensa, eu não posso me apaixonar por ela, ela tem namorado, ela é minha amiga, e o namorado dela é meu amigo ainda por cima...e enquanto se concentra em desapaixonar-se, lá se vai a merda sendo feita -qqqq
Por essas e outras, que você, caro leitor, está no grupo dos fudidos. É simplesmente incrível, que quando vc não pode, não deve e não quer, você acaba se apaixonando, e mesmo que tenha um bloqueio forte o suficiente pra segurar um super special do Goku Mid (ANDROID BARRIER - otário xD) uma hora ele vai falhar, e você vai mergulhar tão fundo nas trevas que vai virar emo.
@EDIT: o "otário" supracitado falou que é o Goku End, não o Goku mid -q

Os fudidos - Agora em DVD e VHS

Poisé moçada, o que vim dizer, não sei porque, e não sinto que os textos estão saindo tão bons ou menos ruins como os de outrora, mas whatever, é que você tem duas escolhas agora, como fudido que és, sem dúvidas vai dar merda, mas você pode pelo menos tentar (: Quanto mais você tentar bloquear, mais essa paixão estarrecedora (WTF estarreceoquê?) vai tomar conta de você, não tente colocar impecílios, não tente parar o imparável, não tente evitar o inevitável. Quanto mais você tampa uma torneira, mais forte a água vem depois. E nós dois sabemos que não se pode ficar segurando pra sempre uma torneira aberta, uma hora você vai ter que soltá-la, faça isso quando puder controlar a água. Vá em busca do impossível, foda-se o que o mundo pensa, foda-se o que você pensa, apenas vá, e corra por todo o arco-íris, para que quando chegar o final, mesmo que não tenha um pote de ouro, a jornada tenha valido a pena.

you know you love me
xo xo
segue o vídeo, trailer do filme em questão (: Recomendo ^^




PS: Só pra ter um PS mesmo
PS2: Participe na enquete na parte superior esquerda da página, deixe me saber em qual grupo você se encontra ;)