Gostou, curte aê

domingo, 10 de abril de 2011

O sentido de namorar...considerando que existe algum

Olá pessoas, como meu último artigo foi abortado e está na página de rascunhos onde residirá para sempre amém venho por meio deste falar de algo que me ocorreu a certo tempo. Como se alguem se importasse com a hora... Tenho escrito pouco, talvez por falta de inspiração, talvez por ser preguiçoso pra carai, talvez pq eu num quero ou não preciso, ou talvez apenas pq vc deve ta pedindo a deus Ozzy Osbourne pra eu parar de usar um talvez. Talvez. Então vamos seguir, porque (junto e sem acento, pois significa "pois" by Adriana professora) nosso artigo não deverá ser grande, porém, caso se identifique com ele, não será uma mera coincidencia.
Que merda, eu acabei minha introdução e ainda não cheguei a cobrir o tamanho da foto >>>
¬¬
Agora eu
deveria começar a
encher linguiça xD.
@EDIT-> fui editar cubriu a foto -.-

Relacionamento sério

Bem, comecemos definindo um relacionamento sério, para quando usarmos a palavra namoro em nosso textículo vocês que não tem oficialmente um namorado ou uma namorada possam se sentir parte do meu artigo informante e interessante :D
Se você, caro leitor (Caso alguem ainda leia, fiquei um tempo sem escrever T.T), ta pegando alguem todo fim de semana, e se sentiria culpado ou terminantemente não ficaria com outra pessoa, considere-se no contexto de namoro desse artigo. Mesmo que a outra pessoa te considere apenas um peguete de fds e vc esteja em um namoro unilateral...
Caso você esteja "ficando sério", leia isso como um namoro também, qualquer relacionamento a dois ou mais em que você tenha uma coleira invisivel, namoro, e não reclama, pq o artigo eh meu, e ponto final.

Tem sentido isso?


O que gizuis, oq q tem sentido? \roendounha   
Era uma vez, num lugarzinho no meio do nada, com sabor de chocolate...♫ um cara chamado Raul. Raul, que se chama assim por que eu não conheço ninguém com esse nome para que alguem possa zuar, tinha uma namorada linda, legal, em quem podia confiar, divertida... bla bla, enfim, tinha uma namorada incrivel, como voce que está lendo agora era, é, tem ou quer ter. Raul, como é um cara muito legal, estava namorando a menina citada que aqui batizaremos de Claire porque eu gosto desse nome e porque também não conheço ninguém a não ser a filha que eu por ventura tenha um dia com este nome. Raul e Claire, um lindo casal. Quando Claire passava com ou sem Raul, muitos olhos se voltavam para ela inclusive os meus. Mas mesmo com varios olhares, varias tentativas, Claire era intocável, nada chegava até ela, apenas por um motivo...Raul. O namoro ia muito bem, até que repentinamente Raul terminou com Claire...Não tentemos entender, não somos loucos o bastantes para isso. 
Acabou o amor, tá, eu posso aceitar isso e meu coração continua aberto.
Acabou o big T, tá, eu posso aceitar isso e meu coração continua aberto.
Raul virou gay,  tá, eu posso aceitar isso e meu coração continua aberto.
As vezes, meus caros, um namoro acaba por acabar, não tem um motivo, o namoro é começado por um dos 2 motivos, porque um dos dois quer sexo, e só ficando esporádicamente não rolará, portanto precisa de um namoro, ou por que as pessoas realmente se gostam. Seja qual for o motivo, geralmente o começo de namoro tem motivos, porém o término não percisa ter.
"Estou terminando com você...mas o problema não é você, sou eu"
aaaaaaaaaaaah, tomanucu, frase pronta eh o carai, manda a real, se existir uma, senaum termina e xau. Mas não é isso que viemos falar akie...
É que nosso amiguinho Raul termina com Claire por que a estava traindo...
aí sim hein
danadjééééénho...
então, meus jovens, por isso pergunto-lhes, qual o sentido?
Se você está namorando, você tem que gostar da outra pessoa, a menos que seja um filho da puta que só quer sexo. E quem num gostou de ta lendo  a realidade pode sair, não preciso de voces, sou egocêntrico '-'. 
Tipo, não tem sentido, o homem que gosta de mulher não precisa de várias. O homem que tem várias mulheres gosta apenas de si mesmo, aquele que gosta de mulher se concentra em fazer uma feliz, e ao passo que o faz a cidadã o faz feliz também...na teoria."Há homens que preferem sal, outros preferem pimenta, já eu, prefiro mulheres" by Charlie Harper
O que eu to tentando dizer, é que não há sentido em se assumir um compromisso se você não gosta mesmo da pessoa, e se você gosta, você não trai, isso é uma afirmação. Certo amigo meu teve a chance, longe de tudo e de todos, de pegar uma menina linda, do nível sonho de consumo. Maaas, ele tá comprometido, e mesmo que ela jamais viesse a saber, ele nada fez. Isso é estar namorando, isso é gostar de alguém. Então seu merdinha traidor, não vem falar que gosta não, vc num gosta porra nenhuma, se só quer um pente certo não precisa machucar os outros pra isso. No meu mundo, tem poucas coisas imperdoáveis, mas tenha certeza que traição é uma delas. Claro que to sendo idiota colocando Raul como o exemplo, pensando agora, deveria ser Claire que traiu, porque se tem a mania de achar q o cara é sempre o fdp, mas tem muita vadia aê que estraçalha seu coraçãozinho, mas espero que entendam que o exemplo vale para ambos os sexos, newbies.

Você também hein


Finalmente, chegou a hora do machismo :D mulher é um bixo meio burro, com o perdão da palavra. Dentre todos os caras que as cercam, elas costumam pickar o pior pra tentar ganhar no late game. Tem coisas que nunca mudam, um techies nunca solará uma ursa em um jogo de iguais, um furion nunca solará um magina (ignorem isso, voces não entenderão ._.), assim como o seu namorado atual que começou a ficar com vc qndo ainda estava namorando não vai virar certinho só porque está com você. Nem que você tenha a "bicicleta" de ouro, hoje é tão fácil cuspir um te amo quanto comprar uma halls na esquina. Eu posso dizer "te amo" agora apenas por que to loco pra dar uns pegas "melhores", mas vocês, mesmo sabendo disso, ingenuamente acreditam pra depois chorar a hímen derramada. ASPAS. Mulher parece que gosta de homem safado, você sabe que o cara tem histórico, e tem 95% de chance de ele te trair, mas você entrega seu coração numa caixinha de chumbo. Tem que ser de chumbo, pra que ele possa fechá-la quando estiver com outras. Então amados, eu vos pergunto, qual o sentido disso. Homens e mulheres amando, traindo e sendo traídos, isso é uma generalização, óbvio, mas você acredita mesmo que o cara que tentou te pegar quando voce tava namorando respeita um namoro o suficiente pra não pegar ninguem por estar namorando voce? Voce acredita mesmo que o cara que traiu a ex com voce não vai te trair com outra? 
Não tem sentido nisso, se for pra namorar ou ter um relacionamento mais sério que seja, vamos no mínimo respeitar a outra pessoa, a honestidade é uma das melhores virtudes, e não custa nada.
xo xo
viajei pra carai xD
segue vídeo ^^.
vídeo em ingles, e com cena relativamente forte, caso não lhe interesse nem assista, mas cuidado, que isso pode acontecer com voce, seu merda fdp (: