Gostou, curte aê

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Violence '-'

Oi gente, \o
tudo beleuza kreuza meu povo brasileiro do Brasil -q
Estou aki novamente, uma vez q descobri recentemente qual é a desse blog
nosso querido Regra de Tres, constitui-se um blog sobre pessoas, e o Jeff (agora casado, meus parabéns).
eu falo sobre as pessoas, em diferentes formas e modos, mas sempre sobre pessoas.
as músicas, eu falo sobre como elas se relacionam conosco,
sim, eu sou um louco, mas é isso.
Considerando os recentes acontecimentos, que não irei contar pq todo mundo já ta cansado de saber e deduziu só de ver a foto do fdp ao lado, reza a lenda que nosso amiguinho da foto sofria de quebra de realidade...mas isso não vem ao caso. Enfim,  falemos sobre a violencia.



Luto pelas crianças de Realengo...


Uma flor no subnick no msn.
Uma comunidade(ou várias) no orkut significando LUTO.
Mudanças até mesmo no nome de exibição em sites de relacionamento em geral.
Fotos, vídeos, etc.
Tudo isso, pra demonstrar o suposto luto que todos estamos. Peraí, suposto?
Sim, suposto, vocês leram certo. Quem for me xingar, me xingue. Quem for me chamar de frio, duro, sem coração ou qualquer coisa, que chame, não vai me fazer diferente do que sou. Se quiser parar por aqui, é um problema seu, pois às vezes essa é tão sua verdade como a de milhões de brasileiros.
Vou começar agora meu artigo, se não estiver preparado, retire-se.

Dizia eu que há um suposto luto...poisé.
Eu tinha apagado o que tinha escrito, e este era a matéria abortada que citei no último post, que tenho minhas sérias dúvidas que você tenha lido zoa asuhasuhasuash
enfim
Vou citar algumas coisas, recentes, que aconteceram...
Terremoto no japão...milhares de mortos. Mas eu não sinto por eles o suficiente para colocar algo no meu sub ou mesmo um simples "boa sorte japão". Por que eu deveria ficar enlutado, alguns milhares de pessoas não são 13 crianças brasileiras...

Tipo, falando assim, parece mesmo que todo mundo ignorou oq aconteceu na Terra do Sol Nascente, mas não é isso. Eu quero apenas, que aqueles que por ventura estejam lendo, possam notar que algo como essa fatalidade ocorrida em Realengo moveu tantos lutos e comunidades e pessoas mudando de nome, mais que essa outra fatalidade que morreu milhares.
Eu não vi, não estou dizendo que não tenha havido, mas eu pelo menos não vi nenhum, nenhunzinho, nem um mísero LUTO, ou uma flor, mesmo que seja murcha, pelos inocentes que morreram na invasão do complexo do alemão.
Eu sou muito brincalhão, todos meus textos são uma forma de humor, mas a morte de pessoas não é algo engraçado, não é algo pra virar modinha de você querer aparecer.

LUTO

Bom, quem veio até aqui percebeu que isso é totalmente diferente da minha escrita padrão, e pra quebrar o padrão, não haverá vídeo no final. O que é o luto? Você sequer sabe o que é antes de colocar todo pomposo no seu orkut isso? Sendo isso uma dissertação eu não deveria usar perguntas, mas como de costume, o blog é meu (e do Jeff, mas ele n faz porra nenhuma, e a Clara deserdou aeuiaehuie) e eu escrevo o que eu quero. Se você me acha cruel, e sem coração, porque não estou de luto, que é um sentimento de respeito e pesar pelo falecimento de outro ser humano, pense o que quiser. Eu, de minha parte, não gostei que essa fatalidade tenha ocorrido, sim, é algo triste de se ver. Mas, diretamente, isso não afetou em absolutamente nada a minha vida, nem a sua. Antes de dormir, ao encostar a cabeça no travesseiro e pensar em tudo, você sequer ficou triste DE VERDADE por aquelas crianças que perderam suas vidas? Eu dormi e nem me lembrava do ocorrido, e mesmo que você me diga que você pensou neles, triste de verdade, eu acreditarei, só cuidado pra não mentir pra si mesmo.
Você já perdeu um ente querido, alguem realmente muito próximo? Se já, você já vivenciou o luto. Já sentiu a dor de perder alguém. Agora imagine, quão lindo seria, se alguém do acre(considerando que acre existe), que não sabe absolutamente nada sobre o falecido, ficasse de luto, luto aki, luto la, flor aki, etc... Vc acharia isso bonito? Um gesto digno de nota? Ou acharia ridículo, afinal, como vc vai sentir tanto por alguem que vc nem conhece, por algo ocorrido em um local que voce nunca foi, nem conheceu, nem sequer passou perto... Estou falando agora de minha iniciativa, assim como Paulo ao aconselhar para que casai-vos somente no senhor.  Mas não creio que isso ajude a dor das famílias que perderam seus filhos, sobrinhos, irmãos...Hoje mesmo, agora a pouco, no msn, me falaram pra colocar meu status no msn como "ocupado" pelas crianças de Realengo O.o
QUE RIDICULO
meu status no msn fica sempre ocupado, e eu o mudei para ausente apenas para não fazer parte disso, e vejam o que eu recebi:
FAIL
ja tinha fechado a janela
mas enfim
foi algo mais ou menos como um SEU SEM SENTIMENTOS
PORRA
que que é isso
sem sentimentos, pq não estou de luto e mudando meu msn e orkut pelas crianças que morreram lá na caixa prego...
Brincadeira né

Parcialidade? Não creio

Bom, chegamos ao ponto, então, por que nesse caso especificamente todo mundo ficou assim?
Parcialidade, que tornou a vida dessas crianças "mais importante" que a de outros?
Não creio, a mídia, muitas das vezes representada apenas pela rede globo, embora não creio que este seja o caso, fica ENCHENDO O SACO, batendo sempre na mesma tecla, falando toda hora a mesma coisa...
No alemão, o foco foi a policia tomando conta e matando os bandidos, foda-se os inocentes.
No japão, o Tsunami tomou conta da notícia, os mortos eram consequencia.
Sou egoísta, idiota e egocentrico, não mandei voce ler isso, mas encare os fatos, a noite, quando o jornal nacional falou pela enésima vez da tragédia em Realengo, você ouviu, falou ou pensou "que coisa chata, agora vai ficar falando só disso"
Seria Elton o dono da verdade?
Não, absolutamente não, mas sou o dono do blog, então foda-se =)
Então, minta para si mesmo, continue pondo luto, flores e status do msn, Mas você sabe tanto quanto eu que não está sentindo nada além pena das familias que perderam seus entes, assim como todos estamos, mas eu não vou fazer o papel ridículo de entrar nisso, prefiro ser um sem sentimentos honesto e verdadeiro do que um sensível mentiroso que entra na onda do país. Provavelmente ta faltando coisa no texto, mas depois talvez eu edite, se não, recado dado. XO XO