Gostou, curte aê

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mas é ciúme, ciúme de você, ciúme de vocêêê ♫♪♫

Olá meus jovens D:
tamo aki de cara nova, sou um lixo mudando o blog, mas enfim
continua meio dark, e era o que eu queria, pois pra quem n sabe, sou o pastor das trevas MUAHAHAHAHA (: Como podem notar temos uma enquete a nossa esquerda, onde pergunta se vc sente falta da música, provavelmente vc n deve estar sentindo pois eu coloquei um mr. crowley pra rolar ^^.
Hoje abri meu editor de novas postagens no blogger sem um objetivo, sem saber oq ou sobre oq escrever, criticar, xingar, falar mal, enfim, o de sempre (:
Mas, diferente do que é recomendável, em todas minhas postagens aqui eu sempre coloco o título antes, porque sei que se colocar depois não vou conseguir falar de apenas uma coisa, e vou acabar escrevendo algo sem coerencia alguma.
Bom motherfucker, vamos então começar nosso pequeno artigo, e vc pode clicar aqui para ter uma perspectiva chata do que estamos abordando ou aqui para uma perspectiva "engraçada".

Que porra é essa? '-'

De acordo com os psicólogos israelitas israelenses Ayala Pines e Elliot Aronson, ciúme é "a reação complexa a uma ameaça perceptível a uma relação valiosa ou à sua qualidade." Provoca o temor da perda e envolve sempre três ou mais pessoas, a pessoa que sente ciúmes - sujeito ativo do ciúme -, a pessoa de quem se sente ciúmes - sujeito analitico do ciúme - e a terceira ou terceiras pessoas que são o motivo dos ciúmes - o que faz criar tumulto. Retirado da wikipédia D:

Basicamente, é o que você sente ao ver sua ex de quem vc aida gosta mas finge não gostar pra pagar de machinho com outro cara, ou ao ver a menina que vc tem tanto interesse dando uns pegas em outro ser. Aquela cena  que se passa na sua mente de você quebrando todos os ossos dessa pessoinha, um por um, enquanto se diverte com a cara de dor dele é uma coisa totalmente normal (:.

Itachi torturando Kakashi por ciúmes do Sasuke
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até aí, ainda vai, aquele que nunca imaginou um raio vindo dos céus, como se a liga da justiça tivesse atirado pra lhe ajudar, acertando "a terceira pessoa" pode atirar a primeira pedra. Lógico que vc n irá atirar pedra alguma, pq mesmo q talvez n tenha imaginado isso, vc já imaginou algo que sua mente subdesenvolvida considera ruim acontecendo com essa pessoa. Porém, devo dizer-lhe que ciúme não é apenas o ato de acertar mentalmente "a terceira pessoa" as aspas são porque é uma citação referente a explicação listada no primeiro parágrafo desse tópico, idiot com alguma coisa leve, tipo a tocha da estátua da liberdade. É algo muito mais complexo, que pode te levar a extremos como tirar a vida de outro ser humano se você for um idiota descontrolado. Aquilo que você sentiu quando viu que mamãe tava dando mais atenção pro novo bebê do que pra você é uma coisa muito complexa, mas vamos pensar, pq o ciúmes???
Why?

Bem, pensemos, já sabemos que isso é normal, já sabemos que não conseguimos impedir, talvez disfarçar mto bem, mas impedir JAMÉ. Sabemos também que, segundo fontes, é um "temor da perda", então, qual é o porque disso? 
Dããã, tá tão óbvio tio, larga de ser burro '-'
Não tem porra nenhuma óbvia D: os idiotas consideram as coisas óbvias, os inteligentes like me (h) fazem uma análise detalhada de tudo, pois mesmo que acabem chegando a "conclusão óbvia", terão base para isso.
Mas cara, raciocine, se vc gosta mto de alguem, ou nem precisa ser muito, se você gosta de alguem e essa pessoa tá com outrem (falando estilo INRI cristo, fuck yeah), você vai ter um sentimento de perda natural, fazendo com que você reaja.
Se isso fosse tão natural assim, nós poderíamos pensar, por que vamos felízes ao casamento de um amigo? Afinal, teoricamente gostamos desse amigo, por que esse "sentimento de perda" não nos afeta? Perguntas para a qual não há resposta, a gente vê por aqui, mas isso não muda o fato de que gosta do seu amigo, então cadê o fuckin' ciúme? Entramos agora meus jovens no que eu batizei EXATAMENTE AGORA de...(pensando num nome \pensa) "Zona de Posse".
Para vocês que, diferente de mim, não viram na sétima série na primeira aula de história com o professor Alexandre, noções de posse e propriedade, explicarei rapidamente. Quando você é o dono de algo, você é proprietário deste item, seja ele qual for, porém, suponhamos que você esteja alugando uma casa. A casa tem um dono, que não é você, mas você ainda assim a chama de "minha casa", pois mesmo não sendo de sua propriedade, ela está sob sua posse (espero que minha memória esteja correta D:). Creio que com isso consigam entender, então vamos falar mais sobre a "Zona de Posse".

Zona de Posse

Vamos começar do maior pro menor, consideremos que você tenha uma esposa, e esta sai muito com as amigas. Você vai sentir ciúmes da sua esposa, mesmo sabendo que "não tem motivo", embora hoje em dia, nada garante que ela vá virar lésbica e te abandonar por um par de peitos (:.
Pensemos agora em sua namorada, que sai com os amigos as vezes sem você. Você pode confiar nela, mas deve haver um pouco de ciúmes, talvez ela seja muito amiga de um deles e mesmo você confiando neles esse ciúme "saudável" existirá.
Olhe agora sua ficante, nem isso, a menina q vc ta pegando. Você pode entender que não possui direito algum de ter ciúmes, visto que não há nenhum relacionamento, ou pode ficar enciumado por qualquer bobeira, talvez por ser inseguro ou sei lá.
Olhe agora sua amiga, colega, e no mesmo patamar por que não? hunf a garota que você está querendo dar uns pegas, DANADO. Você nem ta pegando nem nada, não tem porque ter ciúmes, no máximo ciúmes por que não passam mais tanto tempo juntos, como era antes ou algo assim.

Olhando assim fica tão simples não é, leitor que está cansado de tanta baboseira. Mas não é assim que acontece, maridos talvez não sintam ciúmes da sua esposa ir vezes demais ver o ginecologista, namorados não ligam para suas namoradas saírem com um amigo para uma grande noitada de aventuras da qual tudo que ele saberá é um "foi maneiro". Isso, que agora defino para vocês como Zona de Posse, é o que chamamos de "gostar". As aspas não adicionam nenhum significado especial, apenas para dar um destaque (h).
Maridos, podem não gostar tanto da esposa após os anos, namorados podem confiar cegamente por estarem enfeitiçados pela magia do amor (?).
Quando você vê a garota q vc ta querendo com outro cara, vc just freak out, eskece q vc n en "nada" e passa a agir estranhamente. Talvez, em uma tentativa inútil de disfarçar o que está sentindo mais que apenas pelo seu olhar todos sabem. Todos vêem a sede de sangue alheio em seus olhos `´.
Já a sua ficante, essa sim, essa se for ciumenta pode acabar destruindo o mundo. Pode destruir suas amizades, transformar a Zona de Posse em uma Zona de Propriedade e tornar você "dela", até que ela não queira mais e te jogue na merda, sem mulher, sem amigos, sem dinheiro (pq mulher eh um bixo caro bagarai), e talvez até, sem você mesmo. Quando disse ciumenta, me refiro a uma característica que a meu ver não existe, não existem pessoas pouco ou muito ciumentas, todos sentem ciúmes, só existem aqueles que o demonstram e aqueles que fingem que não tem nada acontecendo. 
Traduzindo agora, a Zona de Posse nada mais é que o quanto você 'gosta'.
Quando mais você gosta de alguem, seja sua amiga, sua namorada ou sua amante, mais você sente o que vulgarmente chamamos de "ciúme". Não posso dizer "sinto ciúmes por que gosto de você" no portugues correto, porque o fato de sentir ciúmes implica em gostar do sujeito analítico do ciúmes, e diferente de qualquer sentimento, você não consegue se enganar quanto ao ciúme, ou você sente ou você não sente, e quando você sente, mesmo que no fundo da sua alma você lute contra, quer dizer que você gosta.
xo xo
segue o vídeo D:
(deu trabalho pra carai fazer essa merda de vídeo sincronizar, entaum mesmo se n gostar dessa porra apenas acene e sorria ¬¬ fazendo upload do fuckin' vídeo... (:)






PS: sinto ciúme pra caralho D: \õ

Gostou? Curte aê xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário