Gostou, curte aê

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Num enche mãe, PORRA.

Olá meu povo querido do meu coração MENTIRA, como estamos? ^^
Depois de certo tempo parado volto eu a digitar algumas merdas q passam na minha mente nesse meu pequeno recanto, o regra de tres-uma equipe de dois-onde soh um existe. Hj venho falar-vos sobre algumas coisas da vida (: você, provavelmente já disse, ou pelo menos, pensou na frase acima. Dizer é provável q não, mas todo mundo já pensou isso, ou ao menos algo do tipo... então, comecemos meu pequeno artigo. Obviamente tem um vídeo no fim, recomendo deixar carregando caso queira assistir, e para os noobs, a música foi retirada até segunda ordem D:

Ciclo da vida

Bom, você, caro leitor(se é que alguém vai ler isso né...), já deve ter percebido que o ser humano, assim como outros seres vivos, nasce, cresce, se reproduz, envelece e morre. Sendo que alguns não se reproduzem, outros não são mto fãs de crescer...whatever. O que eu quero dizer é que independente do processo, do tempo que leve, ou whatever, tudo começa no nascimento e termina na morte. Isso é absoluto e inevitável, a menos que você seja Jesus, mas como não é o caso...
Enfim, isso faz parte da vida. Com isso em mente, vamos ao próximo tópico de nossa conversation.
Eventos *-*

Enfim, chegamos ao relacionamento...claro que o título n eh a toa, certo.
Pensemos na nossa mamãe, ou nosso papai, ou seja quem for, aquela pessoa a quem você deve tudo que você é agora. No meu caso minha avózinha e mamããããe (: claro que tem mais gente além do pai e da mãe, mas vamos nos focar nesses. 
Nessa vida, cada um tem sua forma de ver cada coisa. Eu posso olhar pra direita, e falar "ual, que linda aquela menina ali" e vc olhar pra ela tres vezes e perguntar "onde?" -qqqq
Traduzindo, o mundo é de opniões. Na minha opnião, o show de "foda-se qual show, é só um exemplo" vai ser mto foda e divertido, porém, na opnião da minha querida mamãe, vai ser uma orgia de drogados e assassinos que certamente lhe matarão se voce voltar pra casa sozinho.
Claro que eu sei e você sabe que não é assim que as coisas funcionam, tem policiais CORRUPTOS pratulhando, a segurança está sempre alerta PUXANDO UM BASEADO, e as ruas não são tão perigosas assim. Mas eu lhe pesso, com dois S pq é um peço mto foda, me explique como alguém que te deu a vida, cuidou de voce, se preocupou com vc até agora, e tem essa opnião sobre o show do "foda-se, nem precisa ser um show, é um exemplo PORRA".
Cara, é muito difícil isso, você não sabe se ao ir nesse evento doidão aí vc vai perder sua vida, e destruir, isso mesmo, destruir, a vida da pessoa que lhe colocou no mundo, que zelou pela sua vida desde antes de você chegar ao mundo TALVEZ PORQUE A CAMISINHA RASGOU, QUEM SABE. Então, eu lhe peço agora, caro mortal, entenda seus pais, mesmo que seja difícil. Essa porra não tem nada a ver com o título, então sigamos...

IIIIIIIIIIIIIIIH, Me deixa >.<

Bom, vamos agora a outra parte do nosso artigo, a parte que eu estou usando agora para escrever, e que minha vó chama graciosamente de "interneta". Tem pais que já se acostumaram que os filhos não tem hora pra dormir e não tão nem aí, contanto que eles cumpram com suas responsabilidades e não sejam idiotas de dormir menos do que devem. Por outro lado, tem uns que quando dá umas 2 horas da manhã já aparecem no seu quarto reclamando. Nessas horas, vc provavelmente pensa "NUM ENCHE MÃE, PORRA" FINALMENTE USEI O TÍTULO. Mas, diferente do lance com shows, eu não vou te pedir pra entender sua mãe, pq ela tem razão ou motivo e blablabla. Quero apenas que você reflita em como este ser, que é em grande parte responsavel pelo que você é hoje CASO VOCE SE ODEIE A CULPA EH SUA, SEU MERDA, se sente quando você sem dó nem piedade o manda não encher o saco QUE TALVEZ VOCÊ NEM TENHA.
Claro que a base disso aqui é, "tente não machucar seu 'responsável'". Palavras cortam mais que zanpakutous, ferem mais que Desert Eagles e matam mais que hipopótamos tá, forcei a barra nesse último.. As vezes, no calor do momento, são ditas coisas sem pensar, que podem ser como uma garrafa pet jogada no mar, mesmo que o mar seja enorme e você não a note, ela estará ali poluindo por muito, muito tempo. Vamos tomar cuidado com nossas palavras, mais do que com nossas ações, pois elas tem tanto o poder de curar como de ferir aqueles a quem amamos SUPONDO QUE VOCÊS AMEM SEUS PAIS NÉ, SE NÃO AMAREM PODEM SUMIR DAQUI '-'.
Relacionamento

 Finalizando, posto o que está acima, o único objetivo desse post de hoje é  incentivar a todos nós mantermos um bom relacionamento com nossos pais, ou, com a pessoa que nos criou\cria, com aquela a quem devemos tudo.
Eu conheço filha que não fala com o próprio pai por um motivo tão ridículo, que nem mesmo bêbados num bar brigariam por ele. Um dia, por acaso, um dos dois não estará aqui. Um dos dois vai partir dessa pra melhor OU PRA PIOR, MAS A MEU VER APENAS PRO CEMITÉRIO '-'. E depois, quanto isso acontecer, o que vai poder ser dito, o que vai poder ser feito? Qual a importancia de quem estava certo na tola discussão que os separou?
Nada é eterno, a morte vem ceifando vidas diariamente, e nem eu nem você podemos saber quando é a minha vez, ou a vez de um dos meus amados parentes, amigos, ...
Será, que um dia, quando eu não tiver mais minha mãe, ou quando ela não me tiver, quem sabe, eu vou ter algum arrependimento em relação a ela?
Por exemplo, se o pai supracitado sofre um acidente, ou algo assim, e vem a falecer, reflita no arrependimento que esta filha vai ter, por não ter reatado seus laços, não de pai e filha, mas laços de amizade, com seu pai. A vida é curta, e pra piorar as coisas só vivemos uma, então temos que aproveitar enquanto é tempo...♫♫♫
Vamos por a mão na consciencia, e pensar, será que vale a pena, eu sacrificar uma relação de amizade, de amor, com alguem que fez tudo por mim, com esta pessoa a quem devo a vida, por causa de um show, de alguma briguinha inútil, ou qualquer coisa assim?
Não sabemos quando chegará o fim, pode ser daki a 30 anos, ou daki a 30 minutos, então vamos ter certeza de ter vivido e dado a melhor vida possível aqueles que nos amam, e que nos amaram antes mesmo de nós sabermos que existe tal sentimento chamado amor. Seus pais te amam, mesmo que as vezes pareça o contrário, mesmo que você tenha essa dúvida, não há motivo. Ninguém nunca irá te amar como seus pais, quem já perdeu um deles ou ambos sabe do que eu estou falando, isso é um fato, não desperdice esse amor.
cya
XO XO
segue o vídeo, do nosso grande DEUS Ozzy Osbourne