Gostou, curte aê

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Rising from the darkness, I'm here again

Hello people ^^
caso algum de vocês ainda esteja aki, este que veio a falecer, há de das trevas ressurgir novamente
das trevas parece algo meio do mal, mas é exatamente isso
n tenho senso de humor pra piadinhas no momento
então se está esperando rir, eu quero que você se foda, do fundo do meu coração hihi
ainda não to pronto pra escrever, de uma maneira engraçada e divertida (como se eu soubesse fazer isso, ava) sobre oq me incomoda, coisa que eu sempre fiz aki, caso seu cérebro pequeno não tenha notado.
Vim apenas para postar algo que saiu do nada, ao conversar com minha excelentíssima amiga Pessanha, also called 'PP'. Então, let's do this.

Amor, amor e amor


O que você vai ler ou não a seguir é a primeira modificação, e provavelmente a ultima do texto que foi dito do nada em uma conversa no msn, eu gostaria de ouvir sua opnião sobre o mesmo, embora provavelmente não a levarei em consideração. Desde ja agradeço sua compreensão. PS: o texto original pode ser encontrado em meu facebook clicando "aqui ^^"



Amor, amor, amor...
Algo mais forte que nós,
talvez do nada, ou de onde menos se espera
vagarosamente toma conta da sua mente,
do seu raciocínio, do seu controle, de você.

Uma vez que isto ocorra
tudo que outrora fora, agora já não é mais
seus pensamentos e suas decisões
o que antes era correto, agora não é nada.
Tudo o que você tinha antes, se torna um grande black hole
uma montanha de nada, sem significado, diante do poderoso amor.


Você pode tentar contê-lo
você pode tentar escondê-lo
você pode tentar esquece-lo
mas não passarão de tentativas

Amor, amor, amor...
Não se encontra com ele a felicidade
Não se encontra sem ele a felicidade
Seja aqui ou seja lá
Seja agora, ontem, amanhã
Seja da maneira mais improvável,
talvez impossível, por que não?
Ele há de chegar até você

Uma vez que isso ocorra
ele tomará seu mundo
e em apenas um golpe
descerá tão fundo em sua alma
distorcendo cada significado, real ou não.

Quanto mais você luta e tenta se soltar
mais as correntes que agora lhe prendem se apertam
E a partir disso, você passa a esperar
as vezes sem nada fazer, as vezes fazendo o que pode ser feito
outras até, fazendo o que não pode ser feito

Talvez em vão, talvez não
você espera, espera e espera
espera que este amor, que talvez não possa sentir
que não pode certamente controlar
e que não irá, de fato, abdicar
retorne algo de bom

Inexplicável, impossível,
inevitável, incontrolável
Simplesmente amor
Amor, amor e amor...

(qualquer erro é pq eu não li depois de escrever por estar com preguiça ^^)

bom, é isso, akeles que gostaram, podem curtir, logo no final da pagina, akeles que não gostaram, que se fodam, não foi feito pra lhe agradar
tenha uma boa tarde\noite\madrugada\manhã, e segue o video ^^