Gostou, curte aê

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

And if you die, I wanna die with you...♫♫

Olá pessoas que possuem tempo para ler isso ^_^
voltando ao ritmo de escrita aqui estou para presentea-los com mais um de meus maravilhosos e atemorizantes artigos sobre a life. Não a minha, of course, pq ela não diz respeito a voce, mas a sua, pq afinal, todo mundo fala da sua vida e não da própria ^^ Falarei hoje sobre um pequeno trecho da música Lonely day, da banda SOAD. Se não souber o que é SOAD, sugiro que pegue uma 12, mire no próprio peito e atire, ou, vá urgentemente se informar candango (clique na imagem para baixar a música).
Vamos então ao trecho, e este seria...
"And if you go
I wanna go with you
And if you die
I wanna die with you" (tradução aqui)
Então, ikouze.


I wanna go with you

Sim, o subtitle será exatamente parte do trecho, pois estou sem criatividade nem vontade de botar algo melhor, caso não esteja a vontade com isso, pode se retirar (logo após clicar no anuncio)
Muitos de nós, humanos, ou pelo menos eu acho que "você é uma pessoa real", insira o captcha depois para confirmarmos isso ._. -q
Muitos de nós, pensam dessa forma, quando se relaciona a familia, a amizades, a 'amores'...
Não importa onde você vá, onde estiver, espero que esteja feliz encontre o seu caminho♫♫ -qqq, quero estar contigo, nos momentos bons e nos ruins, quero estar sempre lá pra você, ser seu norte quando estiver perdida, ser sua ancora no mar revolto, a manteiga do seu pão, o ovo da sua marmita...whatever. É natural, daqueles que amam, fazer de tudo para providenciar, suprir, ou qualquer palavra que se encaixe neste contexto àqueles a quem amam. Cara, reflita no quão amado alguem pode se sentir, ouvindo SINCERAMENTE as palavras do trecho em questão ._.
And if you go, I wanna go with you
Porra, foda-se o que acontecer mermão, se voce for, eu quero ir contigo, estar lá pra ti, "take your hand and walk away".
São palavras realmente marcantes, porém, palavras. Sim amados, palavras, são muito poderosas, mas seu poder jamais será completo sem ações. Você pode realmente estar 99,99% de sua vida, ao lado de alguem, seja seu familiar, seu amigo, seu amor, mas uma hora a casa cai bro. Todos erramos, e neste erro, por mais que você queira, você pode não 'be there', você pode não ter "gone with her/him". Por mais que nossas vontades possam ser, nosso momento sempre há de supera-las. Por mais que possamos querer, uma explosão de sentimentos que não pude acreditar aaaaaaaah como é bom poder te amar pode lhe tornar incapaz de cumprir com o que disseste. Meus caros, escolham bem o que falam, a quem falam, pois é muito ruim, deixar na mão alguem que realmente contava com voce, não gaste palavras bonitas apenas por serem bonitas, embora...uma vez eu li para nunca mais esquecer que "words are just words, you choose to believe them or not".

I wanna die with you

Essa parte meus companheiros, difere da anterior pois vou levar um pouco denotativamente.Tem pessoas na nossa vida, que não imaginamos como seria viver sem. Não que as outras sejam dispensáveis, longe de mim dizer algo assim, mas tem pessoas sem as quais a vida pode perder o sentido. Se considerarmos a morte, ir pro saco, ir pro beleléu, falecer, virar defunto, essas paradas mesmo, como reagiriamos sem alguem que é nosso norte(digamos assim)? Não há por que pensar nisso, logico que não, mas como uma consideração breve, pensem nisso, I wanna die with you, morrerias mesmo com outra pessoa? Não sei que diabos foi esse paragrafo, ignorem -q e o bagulho começa no proximo.

"I wanna die with you", palavras fortes, não acham? Não sei quanto a voces, mas eu já vi muito namoro em que um dos conjuges(se não os dois) colocam coisas como "Vocé é tudo pra mim"; "Não viveria sem você"; "Não sei o que seria de mim sem voce". BULLSHIT.
camisa típica de alguem dependente
As pessoas de hoje em dia tem que parar de agir como se um polinomio do quinto grau tivesse apenas o termo independente. Tem vários fatores a considerar moçada, tem essa não. NOTHING LASTS FOREVER, isso é uma grande verdade. Esse momento de agora do seu namorico adolescente vai passar, e esse namorico pode evoluir pra algo ou acabar, mas voce não vai morrer se ele acabar. Nem adianta dizer que não sei de nada, embora não saiba mesmo, pois você sabe que é a mais pura verdade.Você não vai morrer quando seu namoro terminar, ele não é único e não é perfeito. Você não morrerá com ele, ou com ela, of course. Tenho que explicar que tudo serve pra ambos os sexos pois alguns loiros podem ler e não entender...
Paremos de agir como se alguem ou alguma coisa fossem tudo, embora podem ser muito importantes, a vida tem varios aspectos, varios fatores, e seria muito injusto e egoísta de nossa parte considerar que a nossa vida, que é importante para outros, acabar ou começar, se mover ou ficar parada de acordo com a vontade de outros, que talvez, não nos deem o mesmo valor.

Enfim moçada, não sei se notaram o contraste entre os subtitles acima, mas se não notaram, serei simples e prático. Não vejo(pois este é meu blog, e aqui será dada minha visão das coisas, idiot) problema em se esforçar por alguem, mudar sua vida, ir atras, se preocupar. Não vejo nada de mais em tentar ser tudo que alguem precisa, embora em certos casos seja doentio, peço-vos que usem de bom senso e não me interpretem mal. Mas há uma grande diferença, entre alguem ser importante, ser tudo que você gosta, tudo que você quer, e sua vida depender de tal pessoa. Não é a primeira vez, e provavelmente não será a última, que podes ler aqui isto > NINGUÉM É INSUBSTITUÍVEL <
Sua vida não pode, não deve e não vai acabar sem A, B ou C, encare os problemas, enfrente as adversidades, e viva uma vida plena, seize the day, faça a diferença para A, B ou C, mas jamais deixe que A, B ou C seja tudo que você é. Não se torne dependente, pois talvez, lá no fundo, você sabe que tudo que precisamos está aqui (apontando pro coração) xD
xo xo
segue o vídeo da música de onde tirei o tema =)



PS:  Cliquem na porra dos anuncios --'
PS²: A partir de agora sua respiração será controlada manualmente.
PS³: System é muito foda.
PS².PS²: clique em curtir abaixo se voce curtiu, INFILIZ.