Gostou, curte aê

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Get out of my mind. `´

Hello people =)
assumindo que tem alguem lendo isto, peço-lhe que gentilmente clique no anuncio aqui em cima e no que está no final deste post pois eu lucro com isso são coisas interessantes. Antes de mais nada, venho por meio deste anunciar a possibilidade de eu filmar like a vloger uma falação sem sentido sobre algo que me venha a mente, e esta ser a nova linha de escrita deste blog.
Está sendo revivido agora pela enésima vez o meu, o seu, o nosso onde o lucro é apenas meu, tira o zói U_U Regra de três xD
Começando como de costume, falaremos hoje, como a mania de por título em Inglês nos disse, sobre o poder de certas pessoas. Seriam essas mutantes que estudam no instituto Xavier, ou seja, X-men, ou talvez ainda, mutantes treinados por Sheldon Cooper, ou seja, os C-men de Sheldon? (para quem não viu a série, ou não compreendeu, C-men lê-se como a pronuncia da palavra inglesa para sêmen ^_^)
Essas pessoas, são poderosas, porém, seu poder afeta apenas certos humanos. Elas instalam-se dentro do seu cérebro, fazendo com que seus devaneios, sonhos, e até mesmo alguns de seus planos, movam-se em direção a elas. Veremos mais sobre isso no que se segue, visto que esse pré-post está ENORME, devido a propaganda ali em cima =D não se esqueça de clicar no anuncio heein ^^..

Modo de pensar

Temos agora, meus jovens, os modos de pensar em alguem, pois a menos que sejas loiro(a), terás sacado que é disso que se trata nossa postagem. Se fores burro, sugiro que se retire após clicar no anuncio, se apenas não havia percebido, eu posso aceitar isso e meu coração continua aberto. Mazentão(aprendi isso com a veve, cujo blog vcs podem acessar clicando aqui ^^), quando pensamos em alguem, seja esta pessoa um amigo, familiar, ou que tenha qualquer outra ligação conosco(ou não), tendemos a colocar nossa visão da pessoa, "imagina-la" digamos assim. Traduzindo, ele não é tão gato, os peitos dela não são tão grandes, enfim, acho que deu pra sacar né...entretanto, aqueles que você não gosta também não são tão faceis de serem triturados enquanto a agonia de sua dor soa como música para seus ouvidos. Na nossa concepção mortal e pouco evoluída, pessoas tendem a ser melhores do que realmente são, de um modo bom pra gente, of course, e coisas tendem a ser piores. O lance das coisas não me diz respeito nesse post, pq como vossa inteligencia notou, to falando dos fdps q invadem sua mente. Você, isso, você mesmo `´n existe príncipe encantado não U_U
você também, não existe uma 'simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha' apenas esperando por você. Temos de acordar pra vida mulambada e torcedores de times que por ventura estejam por aqui, nada é perfeito, não existe essa porra de era uma vez e viveram felizes para sempre, se voce quer algo tem q tirar esse rabo gordo da cadeira e lutar por isso. Ou pode ser, meu caro, que você vicie-se em jogos e torne-se como o cidadão da foto...
Creio eu que você não quer ser assim, quer? Então tira o rabo da frente do pc e vai fazer algo. Para de ficar pensando na Derphina dia todo todo dia, pq seu pensamento enquanto ta parado em casa não vai aproxima-la de você. Vira homem e cria uma atitude nessa joça, INFILIZ. Assim também você, Derphina, se ta ai de boassa, pensando na morte (like a murta que geme), esperando seu Chuck Bass, ou seu Adam Sandler(há gosto pra tudo né -q), não espere, vá em busca ou deixe pra lá, ficar pensando em como seria, no q pode ser, bla bla bla, BULLSHIT.
Pensar não muda as coisas, imaginar não muda as coisas, querer não muda as coisas, atitudes mudam o mundo, mude ele ou mude você, mude algo.

Como é que eu posso, a menos que alguém me guie?"(Atos 8:31)
[LIKE A BOSS]

Poisé amados, several times na nossa vida, a gente fica meio stucked msm 
>.< é natural sacas, mas não podemos deixar isso ownar nossa vida, pois não queremos ter de cantar em nossas vidas a linda canção do vídeo abaixo, que eu lhe recomendo deixar carregando desde já. Ás vezes na vida, a gente passa a pensar em alguem como insubstituível, ou mesmo que não chegue a tanto, a gente passa a pensar em alguem de uma forma tão intensa, que sem querer, esta pessoa domina seus pensamentos, estes, que no inicio brinquei chamando de C-men, não são o problema, o problema é que você, sim, você msm, q ta lendo essa porra pq não tem nada melhor pra fazer, não faz nada pra impedir isso. 

Tá porra, mas eu faço, eu tento parar de pensar nele(a), só que as vezes uma foto, uma fala, uma atualização de status, alguma coisa, sempre me lembra ele(a).
Isso não significa que você não esteja tentando, apenas não está fazendo da maneira correta. Primeiro de tudo, você tem que tirar essa porra de imagem de sonho de consumo da sua mente, ninguem (but family) é insubstituível nesse mundo, mesmo que venha a fazer muita falta, não existe alguem, que quando se for, sua vida irá acabar. Essa é a hora de você dizer que pra alguém que ta escrevendo pro publico geral, eu to julgando demais sua vida sem saber, mas se eu tiver errado, me mande tomar no cu e seja feliz ^_^.
O fato é, se você lembra sempre de alguem ao ouvir aquela musica de corno manso, por exemplo, é apenas porque você se permite relacionar tal dor de cotovelo a sua situação. Não, não é facil, não é possivel vc piscar e esquecer, embora uns [like me FUCK YEAH] tem mais facilidade de fazer isso que outros, você pode fazer, você não tem escolha, afinal, se você não fizer, há de tomar no cu eternamente ^_^ é preciso saber a hora de seguir em frente.
Um novo capítulo jamais começará enquanto o atual não estiver terminado. Vire a página, siga a vida, e que as lembranças, sejam elas boas ou ruins, sejam apenas lembranças, viva a vida intensamente, aproveite cada instante, e se ainda assim estiver difícil, sempre haverá alguém pronto a lhe ajudar, a menos q vc seja um forever alone do carai neh --' mas acho difícil...sempre haverá uma mão estendida, cabe a você segura-la e seguir em frente..
xo xo
segue o vídeo

E CLIQUEM NO ANUNCIO ¬¬ INFILIZES.




PS¹: conto com vocês para clicar nos anuncios ^^.
PS²: temos sempre o botão curtir aki e no topo da pagina, caso curtam.
PS³: a soma dos quadrados dos catetos equivalem ao quadrado da hipotenusa.
PS²xPS²: a música ainda existe, mas não está mais no auto play, visto que não é muito legal impor algo ao leitor. caso deseje ouvi-la, ela sempre estará disponível ao lado da primeira postagem da página.