Gostou, curte aê

domingo, 9 de outubro de 2011

Corno manso...

Olá amigos, pré post rapido e por itens
xD
Primeiramente, recomendo que ouças a musica a nossa esquerda no player, basta apertar play e ouvirás a maravilhosa Aerials, caso não a conheças, pertence ao SoaD e a letra é tão foda quanto a melodia =D
Outra coisa, é pra q meus amados leitores que por ventura existam cliquem nos fuckin' anuncios
sacoméné
ashuuhashusa
agora vamos começar a baixaria
=D
Como visto no título, vamos falar sobre a nobre arte de ser corno, e não só ela, mas a arte mais nobre ainda de ser um corno manso, feliz assim, e ninguem tira isso da mente do fdp... para isso, selecionei a musica I don't wanna know, cuja letra/tradução você encontra clicando aqui.
Então comecemos pq vc  já ta com a pepequinha batendo palma louco pra ver isso já que és um corno e quer reagir.

I don't wanna know

Cara, uma coisa q eu não entendo da letra que vc deveria ter lido pra entender do q se trata, e se não leu também foda-se, é que o cara já sabe, e tá cantando que não quer saber O.o Tipo, alguem me disse que te viu, e a pessoa q vc estava beijando não era eu, logo, você possui um belo par de chifres meu caro, use-os com sabedoria << xD e além do bonitão ou da bonitona ta fudendo contigo, partindo seu coração puro e inocente ava, você me vem e manda um "I don't wanna know"  
¬¬
se você não soubesse, a pulada de cerca fosse muito bem feita, fosse uma vez só e tals, vc fechar seus olhos a isso e seguir em frente, se possivel for, é plenamente entendível. ENTRETANTO, todavia, no entanto, a mulher de nossa querida canção está traindo-o regularmente, coisa que entendemos através da letra da canção, e nosso bonitão da cara feia, ao invés de mandar a vadia pastar fica pedindo por favor pra ela n deixar claro q ta traindo pq gosta demais dela pra aguentar isso.
Cara, pense nisso, pedir pra mulher não dizer que ta te traindo e não te mandar pastar, sendo que você já está pastando... tudo que estás fazendo é pedir pra bancar as saídas de fim de semana dela e ganhar um pouco de atenção, e ainda por cima, sem sexo, pq essa parte é com dom Ricardo.É companheiro, tu ta muito fudido...

'cause my heart can't take it anymore

Ok, esqueçamos a porra da música por um pouco. Você, jovem leitor que só Deus sabe por qual motivo ta lendo essa bagaça, já deve ter ou está gostando de alguem a um nível tão alto que as necessidades dessa pessoa são mais importantes que as suas mesmo. Caso você esteja gostando de alguém assim, muito cuidado meu caro, a profundidade do q agora sentes é diretamente proporcional a dor que sentirás quando ver que "tudo era vaidade, e um esforço para alcançar o vento". PODE SER, que não seja apenas como a "pragana impelida pelo vento", e que realmente valha algo, e seja algo, mas algo também posso eu lhe dizer, se essa pessoa te trai/traiu, tsc tsc...não.
Ah, sei lá cara, é que tipo (redação para o enem, voce está fazendo isso errado demais... kk) se voce já leu meu artigo sobre namoros, sabe que namorar pra ter namorado ou namorada é tão interessante pra mim quanto comprar um carro sem saber dirigir pra pegar as novinhas do theodorico/instituto dizer que tenho. Logo, se você está sendo traído, enrolado, chifrado, Ricardão ta traçando sua girl, ... , ferrado, fudido e/ou outras coisas mais pelo seu cônjuge, é hora de por a mão na porra da consciência e pensar, se voce gosta mais de você mesmo ou de alguém que sequer te da valor o bastante para respeitar a relação que contigo mantém. É fera, tu ta fudido. 
Na minha humilde concepção, como escritor dessa porcaria que estás a ler, todo relacionamento, seja ele de amizade, amor, formal ou informal, é baseado na confiança. Quando você vai comprar uma bala, e dá o dinheiro pro atendente, você confia que ele lhe dará a bala. Se ele não der, essa confiança estará quebrada, e acredito eu que vc não entregaria novamente seu dinheiro a tal vendedor. Antão, aproveitando da variação de linguagem para chama-lo de anta, se seu conjuge está traindo ou trai você, essa confiança está quebrada, e a menos que voce possa viver em um relacionamento unilateral, já tá mais que na hora de mandar essa merda pro quinto dos infernos. Não fique sem querer saber, não ache que vai morrer se ele/ela te trair, não precisa isso tudo, não precisa nada disso, o fato de não querer saber por si só indica que A-voce ja sabe B-voce suspeita. E se tem uma suspeita que seja, averigue, não seja o otário que ama sozinho em um relacionamento, é melhor ter um corte agora do que perder um membro posteriormente, saiba, enfrente, viva, e acima de tudo, sempre tenha meios de mandar um foda-se pra tudo e todos, inclusive seus sentimentos que a propósito, foram os infelizes que lhe jogaram nisso tudo.
xoxo
segue o video da musica 
xD


foi mal, não achei com qualidade superior


PS: Tyger tyger burning bright, in the shadows of the night
PS²:  Essa música é velha pra rai mas ainda é foda.
PS³: When you free your eyes eternal prize
PS².PS²: Se gostou ou n foda-se, mas clique em curtir xD kkkkkkkkk