Gostou, curte aê

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Relíquias da Morte...

(SE QUISER PULAR ISSO E COMEÇAR PELA LETRA VERMELHA, FIQUE A VONTADE)
Olá povo, preparemo-nos para um artigo enorme, que foge um pouco ao meu estilo de escrita, mas que eu to com vontade de experimentar...(contando que povo é o jeff e alguns outros q eu falar pra lerem isso uahuahuahau)
Hoje, falarei do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte, que assisti legendado esse fim de semana, mostrando meus pontos de vista sobre partes específicas do filme, se você não leu o livro, não selecione o texto que estará oculto na página após a palavra "[SPOILER]", sendo que este post é para leitura daqueles que já assistiram o filme, mas qualquer um que deseje pode ler, então, comecemos... isso ta indo segundo minha memória, talvez depois eu faça passo a passo com livro e filme e tals, mas isso saum otas quinhenta =D


These are dark times, there is no denying

 Que isso, quem é esse velho gente? POW Warner(falarei Warner sempre que precisar criticar algo do filme, pra num ter que caçar o responsavel pela M...), faz isso nããão, vc acaba de assistir Harry Potter, do primeiro ao sexto filme, e quando acaba de começar o sétimo aparece alguém importante que você nunca viu '-' que vacilo, num so obrigado a saber que faz mais de um ano que mudou o raio do ministro da magia pow... vacilo, cena inútil e desnecessária, dinheiro que poderia ser aproveitado em outra coisa melhor... como fã, considero um desperdício de tempo esta cena, mas tentando olhar de forma crítica, deu o recado que o ministério tentaria combater o Lord das Trevas, embora vc teria de advinhar que aquele mané falando era o ministro da magia...
 

Obliviate...


Obliviate... acho que é um bom nome para começarmos a falar dessa cena(mesmo que desnecessária) que foi com certeza marcante. Hermione apagando as memórias de seus pais, para poder participar dessa incrível aventura com seus amigos... isso foi apenas citado no livro, se naum me falha a memória, e ao falar o que teve de fazer com os pais, lágrimas lhe saltavam aos olhos... a cena, considero eu, foi perfeita, olhando como fã e tentando olhar como crítico, PERFEITO. Sem mais =D

 AVADA KEDAVRA
Ia chamar essa de "NAGINI, JANTAR", mas acho que o nome condiz com o primeiro killing curse do filme '-'. Não preciso de palavras, foi simplesmente perfeito também, sem ressalvas ou ainda que tente falar mal, não tem o que falar... praticamente o livro, perfeito, segura ae prof. de estudo dos trouxas =D (peço desculpas pelas imagens, não consegui nenhuma boa, printarei uma pra substituir futuramente). e faço apenas uma ressalva ao fato do futuro ministro estar ali na mesa, sem sentido, porém, aceitável :s .

Dursley

Aaaah os Dursley(não merecem foto '-'), tia Petúnia nem envelheceu pelo visto, mas isso é o de menos... Acho eu, que todos os leitores da série adoraram a parte fraterna, digamos assim, Duda-Harry. Acho que não custava passar isso pros meros mortais que apenas assistem os filmes, além de mostrar que os Dursley tavam indo embora, essa cena poderia ter mostrado que o afeto do casal Dursley para com Harry não havia mudado, mas que Duda, tinha se tornado uma pessoa melhor. Olhando de forma crítica, a cena cumpriu o objetivo de mostrar que os Dursley foram removidos, uma vez que a proteção da residencia se desfizera, porém, como fã, acho que deixou a desejar...  


7 potters...

Seguiu o script, digamos assim, podiam ter feito uma piadinha com o Harry sem graça com a invasão em massa da sua privacidade uashuasuas mas tudo ok. Mas quem diabos eh Mundungus? Qndo que essa porcaria surgiu? E ainda faz parte da guarda do Harry, um cara que a gente nunca viu antes? Isso é crítica antiga, devia ter sido feito em filmes anteriores, o quinto, mais precisamente. Cabe aki tb o começo da primeira grande tragédia do filme, axo eu. Harry soltando Edwiges, soltando a coruja, pra entregar pra todo mundo q ele taria indo, considerando que ela foi com ele no livro, uma coisa idiota e sem sentido, quem que quanto está fugindo pra não ser descoberto solta uma coruja branca??? resposta: Warner --'

The hunt (6)



 Caprichei no subtitulo, podem falar xD
Vamos começar a falar da caçada aos 7 Potters, uma grande produção devo dizer, sem economias nos efeitos especiais, porém, nossa amiga Warner ainda não percebeu que a gente quer conteúdo. Primeira coisa de todas,  Harry-Fleur agarrado em Gui Weasley, outro que tb nunca tinha aparecido, e que era pra ser personagem desde o início. Perfeitas as cicatrizes feitas pelo Greyback, porém, isso aconteceu na maldita batalha de Hogwarts no final do sexto livro que foi engolida no sexto filme por síndrome de idiotice da Warner. Realmente decepcionante --', esperei ansiosamente pela tentativa de Harry amaldiçoar Snape(crucio) no finalzinho, mas não veio, nego ta achando que HP é pra criança de 5 anos e que Cruciatus é mal demais pro harryzinho, se ousarem [spoiler]tirar a parte que ele amaldiçoa o comensal que cospe na Minerva no segundo filme, a gente devia juntar e quebrar a Warner em pedacinhos `´. To esperando essa cena desde que li o livro, simplesmente perfeito, quero ver ele se contorcendo de dor e batendo em algo que eu naum lembro \evil. Agora, o que será que eles planejaram pro nosso boníssimo Harry não usar Impariatus no assalto ao Gringotes? Pq eh outra coisa que se removerem merecem um AVADA KEDAVRA nos seios '-'.[/spoiler] Mas, como estava dizendo, a cena foi mto bem montada, se você é um reles mortal que apenas viu o filme deve ter explodido de emoção com essa cena, enquanto nós, deuses do conhecimento HPeriano sentíamos pena. Me deu ódio Edwiges voando em volta do Harry e tomando aquela killing curse no alto. prontofalei. Foi horroroso, num custava deixar o bicho morrer em paz na gaiola, como era direito. Coisa que foi agravada pelo "Lupin: Como sabiam que era você Harry?\\Harry: Não sei, acho que Edwiges me entregou, ela tentou me proteger..." NÃO MANCHEM A IMAGEM DA CORUJA ANIMAIS, ELA NÃO ERA IDIOTA. A confirmação da suspeita e o fechamento da lacuna que ficou aberta "Lalau Shunpike, comensal ou não" que era esperado nessa cena não saiu. Harry é o Mr. Expelliarmus, foi isso que o entregou. Faltou a cena da parede que a moto fez e o comensal batendo, mas isso é irrelevante. A parte da varinha fazer o movimento e trucidar a varinha do Lucius foi perfeita, créditos a Warner por isso, uma das cenas mais perfeitas do filme, diria eu. Supondo que eles irem direto pra toca foi algo óbvio, e se eles estavam indo todos pro mesmo lugar eles teriam de ir na mesma direção, portkey não existe... mas enfim, até que foi boa essa parte =D. (podiam ter conhecido Ted Tonks que ia morrer mesmo, então pra que contratar alguem só pra morrer né =D)

Vo da um pause por hora, pra editar e postar isso aki, e talvez, continue falando sobre o resto, soh pq eu gosto de digitar. Como todos meus posts tem vídeo, mesmo ninguém postando mais nesse blog fantasma, vou mandar em baixo um vídeo, confiram =D
Arigathanks todos que leram até aki =D. Totalmente desproporcional o video, eu sei, mas num resisti, o segundo tá por vir, e eu só pude por sse vídeo, melhorarei isso no futuro próximo, ^^


_____________________________________________________________________
________ 

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

I'm back here, your one and only source... WHATEVER

Fala cambada de inútil

povo de townsville
que prazer poder vê-los
u.u
após tanto tempo sem vir aki
T.T
tá ok, adiante depois do posto emocore do Jeff
falemos de algo útil
...

DBK


DBK, Dragon Ball Kai refere-se a versão remasterizada e sem enrolação de Dragon Ball Z.
Além de vir em alta definição, as lutas estão melhores e não tem mais perda de tempo.
Pra quem é fã da série e não foi da era de Dragon Ball, ou se quiser ver de novo sem a péssima qualidade da rede globo, ta aí a opção.
Dragon Ball Kai começa, assim como DBZ, logo após o fim de Dragon Ball, na luta do Budokai Tenkaichi entre Piccolo e Son.
A partir daí, começa a saga dos saiajins, pois o irmão de Son, vem a terra. Era missão de Son conquistar este planeta, mas, como qndo era pequeno ele bateu a cabeça e esqueceu esse pequeno detalhe...
Raditz, veio então a terra cumprir a missão de seu Irmãozinho fraco, guerreiro de classe baixa, o qual chamamos carinhosamente de Goku -.-'
E daí começa o rolo todo...
Assista, vale a pena..
pode ver online no animalog, caso seja preguiçoso e não queira baixar em HD.


Bom, como sempre, falo um poukinho do meu ponto de vista
mas hj to com preguiça de editar, entaum vai tudo assim msm...
No PS2, jogo o jogo dbz com minha personagem preferida, linda e poderosa...
Que nosso amigo Jeff conhece mto bem, pois sozinha ela deu cabo dos 5 lutadores dele, incluindo Brolly.
Minha perfeita #18, que bate mto
'-'
segue o link dela batendo um pouquinho em Dragon ball KAI
como vcs sabem, todo post inútil do elton tem um vídeo, então, se não deixaram carregando, foi pq foram lerdos e inúteis.
'-'
Enfim, #18
essa belezinha a nossa esquerda
casou-se futuramente com um mané fraco e feio, mas que tem saúde, é isso que importa...
e a aventura continua...
não percam galerinha, DRAGON BALL KAI
fico por aki
you know you love me
xo xo


FAIL
num tem vídeo dela batendo no vegeta em dbk
mas achei esse no dbz de ps2
tá certo q o cara num joga 1/5 do q eu jogo com ela
(humildade sempre)
mas dá pro gasto...




quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Banda do Dia

Ai galera foi mals num ter postado antes aki ¬¬ hj como sempre faço vim postar uma banda.Falarei hj um pouco sobre a banda DARVIN que alguns dizem ser emocore ¬¬ eu num axo XD asuhausuahsua.
"Darvin é uma banda de rock carioca, sucesso entre o público adolescente e que segundo alguns seria ligada ao seguimento EMOcore, mas no entanto não se denomina como tal."
Eu trouxe uns trechinhos des umas musicas do Darvin e uma que apesar de não ser deles ficou super legal na versão do Darvin,logo abaixo dos trechos tem um video deles tbm XD assistam...

PODIA SER PIOR

Eu te falei
Que tudo acaba em um segundo
Eu me lembrei
Que o começo é bem melhor do que o final
Que tudo muda, nada continua igual
O tempo passa e os nossos planos
Ficam só na nossa imaginação
E se eu errei por favor peço perdão


NADA É PERFEITO

Nada é perfeito, eu não fiz nada direito
Agora não tem mais jeito
Palavras não tem efeito
Agora nada mais dura
Entre nós nada tem cura...

Nada entre nós teria fim
Eu só queria mais tempo pra te ver
Mas o relógio ia sempre contra mim
Agora me sinto um nada porque te deixei fugir
Pra sempre lamentar não poder te ter
Perdendo toda a vontade de sorrir

PALPITE
Truque do desejo,guardo na boca o gosto do beijo
Eu sinto a falta de você,me sinto só
E aí será que você volta
Tudo a minha volta é triste
E aí o amor pode acontecer de novo pra você
Palpite
PENSA EM MIM

Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar
Quero ficar só contigo, não vou poder voar
Por que parar pra refletir se meu reflexo é você?
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mensagem numa garafa

A year has passed since I wrote my note
But I should have known this right from the start
Only hope can keep me together
Love can mend your life but
Love can break your heart

I'll send an S.O.S. to the world
I'll send an S.O.S. to the world
I hope that someone gets my
I hope that someone gets my
I hope that someone gets my
Message in a bottle, yeah

Traduçao da musica

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Charlie Brown responde

Então Charlie Brown, o que é amor pra você?
-Em 1987 meu pai tinha um carro azul
-Mas o que isso tem a ver com amor?
-Bom, acontece que todos os dias ele dava carona pra uma moça. Ele saía do carro, abria a porta pra ela, quando ela entrava ele fechava a porta, dava a volta pelo carro e quando ele ia abrir a porta pra entrar, ela apertava a tranca. Ela ficava fazendo caretas e os dois morriam de rir… acho que isso é amor.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Banda do dia

Pow galera hj vim postar sobre uma banda supper legal com uma formaçao feminina e tals,mas eh bem legal sabe a banda chama HELL'O BITCH e eh bem legal *__* queria deixar essa musica e tals pq axei legalzona pra qm curti caça la no myspace elas q cês axam

A Próxima Estação-Hell'O Bitch

Quem manda no meu coração não vem
Eu já tentei buscar no outro vagão
Mas nunca tem, quem pare o trem
A próxima estação fica no oeste, mas la no sul ficou meu coração
Pare esse trem se não eu vou pular

Nem tão perto
Nem tão longe

Eu vou ficar....

Eu vou ficar aqui, quem sabe você passe
Não vai adiantar usar o seu disfarce
Eu to falando de passar essa paixão
A próxima estação fica no oeste, mas la no sul ficou meu coração
pare, pare, pare esse trem

Liberdade

faz tempim que num posto neh garelllinhaaa mas pow hj tava aki lendo um broguis qndo toco essa musica e pensei eh vou postar msmo que ning queira ler mas vo postar um trechin o nome dela eh O FUTURO É UM LABIRINTO PARA QUEM NÃO SABE OQUE QUER,MUSICA DO CHARLIE BROWWN JR. *__*

Então vai
Fazer o que te faz feliz
Não troque a liberdade por pura ilusão
Use sua cabeça e também seu coração

A vida é louca, o mundo é foda, mas nós tamo aí na luta
Não vou abaixar a cabeça pra nenhum filho da puta
Saber levar a vida é um contrato de bom senso
Sou um ser humano às vezes calmo, às vezes tenso
O melhor da vida é a sensação de liberdade
Vencer no desamparo com personalidade

sábado, 18 de setembro de 2010

Ola pissoasss desculpa a falta de postagem e a falta do PROGRAMA DO JEFF eh q meu pc deu um virus aki e ta tenso pro meu lado entrar ¬¬ mas aiii vim postar hj uma musica que eu estava ouvindo e axei legal XD

O Dia Que Não Terminou - Detonautas

Me sinto tão estranho aqui
Que mal posso me mexer, irmão
No meio dessa confusão
Não consigo encontrar ninguém

Onde foi que você se meteu, então?
Tô tentando te encontrar
Tô tentando me entender
As coisas são assim

Meus olhos grandes de medo
Revelam a solução, a solução
Meu coração tem segredos
Que movem a solidão, a solidão

Me sinto tão estranho aqui
Diferente de você, irmão
A sua forma e distorção
Não pareço com ninguém, sei lá

Pois eu sei que nós temos o mesmo destino então
Tô tentando me encontrar
Tô tentando me entender
Por que tá tudo assim?

Quem de nós vai insistir e não
Se entregar sem resistir então
Já não há mais pronde ir
Se entregar à solidão e não

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Uma história de amor, de aventura e de magia...

Hi mina-san
belêx
\nigga
hj to aki
voltando ao meu ritmo normal
finalmente
pqp
q q eh isso
kd eu
'-'
whatever
voltando aki
pra falar de algo diver
de uma história
de amor
de aventura
de magia
em outras palavras
de Harry Potter
*o*

Aventura

Harry James Potter, no português porco Harry TIAGO(what the fuck) Potter 
nosso personagem principal
é um bruxo
mas nada Alakazan, Sim sim salabin ou abracadabra
Nosso garoto de ouro usa mais Expelliarmus, Stupefy(Estupefaça) e Avada Kedavra(sim, caros fãs, ele a usa mas fica subentendido, coisas q pessoas de baixo Q.I. como você não perceberia).
O mundo dos bruxos, na nossa história, é paralelo ao mundo dos muggles(trouxas), que são basicamente os não-bruxos.
Harry bebê  -q
No começo da história, o bebê Harry sobrevive a uma maldição da morte
AVADA KEDAVRA
feitiço que mata qualquer ser vivo.
Depois disso, ele foi deixado com seus tios trouxas, para poder crescer longe disso tudo e do peso de ser O-menino-que-sobreviveu (The-boy-who-lived)
ícone eterno no mundo bruxo.
Mesmo sendo maltratado e tendo uma vida pior que a de um cachorro com seus tios
o jovem Harry tinha o dom da magia em seu sangue e foi convidado a estudar na famosa

Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry

onde a maior parte da história se desenrola. 

Obviamente, não vo contar as histórias dos livros, seria uma puta falta de sacanagem. Mas só pra vocês saberem, o bruxo das trevas que tentou matar Harry retorna, para conseguir o poder do mundo bruxo, e cabe a Harry, um simples garoto, a missão de impedí-lo.

Uma história de magia

 

Pô, Harry é um bruxo e a história se passa em sua maioria na escola de bruxaria, preciso falar alguma coisa?

--'

vo usar esse sub só pra recomendar a leitura e os filmes pra nobaiada q perde tempo lendo o q eu escrevo

sácoméné


Uma história de amor

 

Sim meus caros, Harry Potter tem amor, e muito. A história de amigos que descobrem o que sentem um pelo outro, a de uma menininha que se apaixonou a primeira vista quando criança e como isso sucedeu, em Harry Potter, as coisas acontecem.(pelo menos lá). É realmente emocionante, uma dádiva para os olhos, a leitura dessa série de livros sensacionais de J.K. Rowling.

 Minhas Críticas '-'

 

Essa sessão vai para minhas críticas pessoais a série. (\óbvio)

 Quanto aos livros, embora eu mudasse alguns detalhes, como morte de alguns personagens, a obra em si é perfeita. Porém, nos filmes, a Warner deixou muito a desejar. A constante mudança de diretores deixou o filme instável, tendo grandes diferenças entre a perfeição do primeiro e o fiásco do quinto e do sexto. As mudanças na história também são drásticas. Gastam dinheiro com coisas inúteis como um ataque a toca(HP6) e esquecem batalhas finais importantes e a veracidade dos fatos(HP5 e HP6). Algo muito sinistro, que meu amigo Ary de juiz de fora (abraço lek, saudade de ti) me trouxe a atenção foi que nos livros, sempre era dado a atenção a aparência de Harry, que era o pai escrito exceto pelos olhos verdes da mãe. Olhos verdes como esmeralda que a Warner pôs azul nos filmes. --'

Nem tudo é perfeito meus caros, mas realmente vale a pena ver\ler essa série incrível. Primeira parte do sétimo filme estreia em Novembro, estaremos lá. Até isso, fiquem com o trailer.

Até a próxima

You know you love me

xoxo