Gostou, curte aê

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

(Quase)Poema

HUMANIDADE
ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE COM PASSOS DE FORMIGA E SEM VONTADE

A HUMANIDADE TEM FALTA DE HUMANIDADE
A HUMANIDADE!
ONDE FICA A HUMANIDADE?
DESTRUIÇÕES E CATÁSTROFES
GUERRA E MORTE
FALTA DE AMOR,ESSA é A HUMANIDADE
É A HUMANIDADE A QUAL PERTENCEMOS?
É ONDE ACABA OS IDEIAS HUMANITÁRIOS ?
Ó GRANDE HUMANIDADE
SEJA MAIS HUMANA
(By Jeff Silva)

sábado, 21 de agosto de 2010

Ola pessoas eu fiko meio bolado aki sabe eu deixo de postar e sumo por alguns dias e tals e ja estão postando NX ZERO ¬¬ (afff) num acredito ¬¬ mas tudo bem voltando ao assunto que interessa que é:O QUE O JEFF VAI POSTAR HOJE?
Como ja devem saber sou meio que viciado em musica e bandas e hj vou postar sobre musica mais precisamente sobre o Guns n' roses que não é o mesmo desde da saída do Slash e tals(na minha opinião a banda acabou com a saída do Slash /fãdeslashdetected *__*)
Deixarei uma letra do Guns que eu gosto e se chama DON'T CRY ou seja NãO cHoRe

Don't Cry-Não Chore

Talk to me softly
Fale comigo suavemente,
There's something in your eyes
Há algo em seus olhos
Don't hang your head in sorrow
Não baixe sua cabeça na tristeza
And please don't cry
E por favor, não chore
I know how you feel inside
Sei como você se sente por dentro
I've been there before
Eu já estive lá antes
Somethings changing inside you
Algo está mudando dentro de você
And don't you know
E Você não sabe
...
a letra continua aqui>>> DON'T CRY

Die criminal...

Oi gente
micro post aki
todo mundo tem parado de escrever
Jeff por motivos amorosos
tá todo feliz com a kelly dele lá e blá blá
o amor é lindo
\vomita
CRARÃO não tem cultura pra escrever
\fato
(com todo respeito conselheira senior)
e eu
bem
eu
perdi a paixão pela escrita
se é que podemos chamar assim
\brit
tô sem tempo pra escrever
minto
sem o que escrever
já que tudo em que minha mente consegue pensar está entre meus pulmões
quero o impossível, e sinceramente não me vejo conseguindo-o
mas desistir dele, jamais
pq nunca desisto do que realmente quero
e não há nada no momento que queira mais que isso
>.<
então povo
caso alguem tenha visto isso
fica o vídeo aí
afinal
não é mais CONFIDENCIAL...


terça-feira, 17 de agosto de 2010

Hi, I'm Chuck, and here are a few things you might need to know...

or maybe you just forgot it...
Hello kids
I'm here again, now, idk why
and, probably
you won't understand this, so, if you can read this, enjoy
else
get out of here
kidding
you can use this
TRADUTOR GOOGLE
so, let's talk about some shits
-qqqq

I don't know, really, idk(I don't know) why I'm writting in this language
first, idk english enough to do it
second, ours readers don't speak english
so
WHY?
the answer is 
Hi, I'm Chuck, and here are a few things you might need to know...
suahushasuhasuhsauhs
yes, I'm going to talk about this serie, chuck, it's my favorite among all series ^^




This guy ->
he is chuck
special agent charles carmichael
lol
one day
chuck received an e-mail from his old college friend, Bryce
with this e-mail
chuck's brain stored some secrets of USA(CIA and NSA) 
so
he became a CIA's resource
wait wait wait
you aren't understanding anything
so, just watch the video...





the serie shows a spy work, with love(\hot blond girl) and it's very very funny
ok, this is my choice when we talk about series, and I just like to share it with you
yeah, my posts aren't the same, but just for now
thanks friends
XO XO
-qqqq
ps: Chuck never gives up, so, why would I do?

segunda-feira, 16 de agosto de 2010


Ola galera garanto pra vcs que hj eu não vinha postar mais uma banda,só que hj sei la acordei vendo o dvd de Rattle and Hum (infelizmentepiadainterna:/) não que eu não goste mais tudo bem, voltando ao assunto eu tava assistindo ateh que vi a musica Van Diemen's Land cantada por The Edge(esse ai do lado ->) segunda musica do DVD (TENSO²piadainternanumber2)
Então deixarei para vcs um trechinho da musica e caso se interessem o link para chegarem a letra/tradução e o vídeo logo abaixo

"Abrace-me agora, vamos abrace-me agora
Até que esta hora tenha se acabado
E eu ido, na maré cheia
Para enfrentar a terra de Van Diemen."


domingo, 15 de agosto de 2010

Banda do Dia

Olá pessoas do meu Brasil Varonil hj estou aki para postar sobre uma banda que gosto muito,METALLICA
*__*

História

Metallica é uma banda estadunidense de heavy metal formada em 1981, na cidade de Los Angeles, Califórnia. Fundada quando o baterista Lars Ulrich colocou um
anúncio no jornal Recycler, de Los Angeles. A formação original do Metallica consistia de Ulrich na bateria, guitarrista e vocalista James Hetfield, guitarrista Dave Mustaine e baixista Ron McGovney. Estes dois últimos foram mais tarde substituídos da banda, em favor de Kirk Hammett e Cliff Burton, respectivamente...
QUER SABER MAIS SOBRE O METALLICA(CLIQUE AQUI)


Formação atu
al

* James Hetfield - vocal e guitarra (1981 - presente)
James iniciou seu contato com a música aos 9 anos, quando teve aulas de piano. Também aprendeu a tocar bateria antes de partir para a guitarra.
Anos mais tarde, James sai de casa, começa a dedicar-se totalmente à música e forma a sua segunda banda: Obsession. A banda era formada pelos irmãos Jim e James Arnold. Mais tarde eles saíram da banda e foram substituídos por Dave Marrs e Ron McGovney.
Os Obsession tocavam em apresentações de escola, sem muita repercussão e já começavam a compor as suas primeiras letras, mas sem muito sucesso. As pequenas platéias (quando tinham) preferiam covers, o que irritava James.


* Kirk Hammett - guitarra (1983 - presente); ex-Exodus
Em abril de 1983, Lars Ulrich ligou para Kirk, convidando-o para a banda. Kirk não pensou duas vezes (afinal era o Metallica que estava o chamando) e gastou suas economias em uma passagem aérea para Nova Jersey onde o Metallica estava. No dia 9 de abril, Dave Mustaine foi demitido da banda, fundando pouco tempo depois o Megadeth.
No dia 14 de abril do mesmo ano, Kirk fez seu primeiro ensaio com o Metallica. Por ter um estilo mais europeu de tocar heavy metal — melódico, muito técnico e rápido — foi aprovado de imediato.



* Lars Ulrich - bateria (1981 - presente)
Em 1981 num jornal, Recycler, colocou um anúncio à procura de uma banda para tocar. A esse anúncio respondeu Hugh Tanner, que trouxe com ele o seu amigo James Hetfield. Nesse mesmo ano, Lars viajou para Inglaterra para ver os Diamond Head tocar, chegando até a morar com eles durante algum tempo. Bryan Slagel, estava à procura de novas bandas para gravar um álbum. Lars ofereceu-se mas não tinha banda nesse momento.Chamou então James Hetfield, e juntos formaram a banda Metallica.


* Robert Trujillo - baixo (2003- presente)
Anteriormente tocou com o Black Label Society, Suicidal Tendencies, Infectious Grooves, Jerry Cantrell, Ozzy Osbourne e entrou para o Metallica em 2003. A audição que o fez entrar para a banda pode ser vista no DVD dos Metallica, Some kind of monster.
Os integrantes do Metallica mostraram-se impressionados com a sua apresentação, habilidade e presença de palco, e ele foi contratado antes da turnê do disco St. Anger ser lançada.






Ai está ai o video da musica The Day That Never Comes (clique sobre o nome e veja a letra e traduçao)


ESTÁ AI O LINK PRO MEU FOTOLOG (AQUI)

sábado, 14 de agosto de 2010

Por mais que eu tente...

Capa do primeiro CD
Hello kids
it's me again
xD
novamente
meus posts musicais
xD
dessa vez, sobre uma música nacional
da nossa ilustre e amada
Marjorie Estiano ->
^^
a música da qual falarei, acho que ainda hoje
é considerada por muitos como o maior sucesso da cantora
veremos mais sobre essa música
amazing
e é claro, tem vídeo no final
pode por pra carregar
xD
let's go ^^

"Se o vento sopra sem sentido
as estrelas podem me guiar
se eu não te tenho aqui comigo
quando o sonho eu posso encontrar"
Primeira estrofe
Alguém aí entendeu do q tamos falando?
dole 1
dole 2
...
FAIL
tudo faz sentido a partir do refrão
mas não percam essas partes children
xD
so
let's go

"Por mais que eu tente lhe dizer
o quanto eu sinto por você
como é possível não saber
que eu te quero"
melhorou né praybóizada
já sabemos o que nosso título quer dizer
por mais que eu tente
R:mas tiuu, num intendi, se c ta sentindu tu vai e fala, neh não? >.<
Sabem, pessoas queridas que estão a perder tempo lendo isso
a vida não é so easy assim 
muitas vezes
as pessoas sentem
sentem muito
e cada vez mais
mas tem N fatores
que a deixam de mãos atadas
alguém aqui conhece timidez?
já ouviram falar
'-'
pois é amigos
existem pessoas com problemas pra se expressar no mundo
e tem também
circunstâncias meus caros
muitas vezes
e digo realmente muitas
muitas mesmo
o cidadão gosta tanto da menina
que reprime seus sentimentos pra não fazer mau a ela, a amizade deles, e afins...
isso acontece no mundo real
de verdade
já vi casos
estou vendo casos
'-'
mas nem tudo é eterno
mais isso é só um aspecto do nosso refrão
vamos pro outro...

Quando a moça não ajuda -q

Pois é pessoinhas
viram o subtítulo
'-'
a vida dos homens já é muito complicada
R:ô tiiiu, pq q a vida dos homens eh complicada? a das muié eh bem mais viiiiu  
Claro que seria uma grande injustiça de minha parte
falar que a vida feminina é algo fácil
além de muito machismo
seria uma inverdade
mas em fato
 em um casal
geralmente, se o homem não for "as compras", os dois podem se amar loucamente
isso nunca passar de amizade
se é que chega a tanto
mas quando chega, ainda tem outro problema, mas isso vai pro próximo st
Agora vamos ao assunto do subtítulo
\indo pra outro post enorme
é, essa mesmo
quando a muié não ajuda
oq seria isso, caros tímidos
sabem aquela garota
aquela mesma
que vcs tão de olho
aquela linda, legal, confiável, etc... ->
mas ela num dá um sinalzinho pra vcs de que ta a fim ou não tá
ou que as vezes parece ta e em outras não
e vc nunca sabe na verdade
se vai rolar algo ou não
e nessa situação
só resta vc ir na sorte
mergulhar nas incertezas
e esperar voltar vivo desse mar de amor
\profundo
mas po
peraew
o cara já é tímido
tá com dúvida
a muié num ajuda
pqp
tu ta falido em cara
sauhasusahuuashusauhsa
mas calma
ainda pode piorar... 

FRIENDZONE

Então meus caros
vamos pro mais temido e mais tenso dos problemas
a friendzone
someone, please explain...
R: tiiu, friendzone seria zona de amizade? ^o)
Sim, seria
mulheres em geral tem problemas com "pegar amigos"
e não as culpo nem um pouco
jogar fora uma amizade legal por uma pegação q pode num ser nada
eh TENSO
mas cara
como elas podem achar que vai haver algo duradouro e legal
com alguém q elas nem conhecem???
não dizendo que não pode haver
claro que pode
mas pô
vc e seu amigo(falando pro publico feminino agora)
se dão bem
se divertem
riem
conversam sobre tudo
confiam um no outro
isso não é algo fácil de conseguir
demora meses
no mínimo
qual garota não sonha com um namorado assim???
com um cônjuge(sente o palavreado)
que pode falar sobre tudo
que confia
que é mais que pegação e menos que melação
 que é não um namorado simplesmente
que é seu amigo
isso mocinhas
vocês que já experimentaram, sabe que é raro, único, e as vezes
tudo que estão precisando
vocês que não
tem que parar de ter medo
medo de ser feliz
amizade é algo eterno
pelo menos as de verdade
se vcs são amigos
isso vai ser eterno
claro q pode ter um climinha tenso depois
mais isso passa
se tem coisas eternas
são amor e amizade
se o amor acabou
ele nunca existiu
com amizade é a mesma coisa
amizade é confiança
é se importar com o outro
é sentir falta
amizade é amor
então
não tenham medo de arriscar uma amizade
pq se ela for real
vc pode ser mto feliz sem realmente estar arriscando nada 

Bom pessoas, fica aí uma dica pros tímidos, pras friendzones e pras minas
diretamente
Caro tímido, é fato consumado que se você não tentar, você nunca vai conseguir
não se prenda as incertezas
se prenda a certeza de gostar dela e quem sabe o que pode ser...
 Caras meninas que não ajudam os tímidos, um pequeno sinal as vezes ajuda, mas se não quiser dar, não dê, pq se for realmente importante, o tímido vai tentar anyway
E caras friendzones, não tenham medo de arriscar o que vocês tem por algo melhor
ninguém arriscaria algo por nada
se vale a pena arriscar
é por que há algo importante
nem tudo tem um sentido
as vezes somos guiados pelas estrelas
mas sonhamos
entaum, pq naum tornar uma amiga uma namorada dos sonhos??
XO XO
segue o vídeo
xD

Poema

Espelho

Quem é mais verdadeiro que seu próprio espelho?

Quando acorda ele te diz a verdade
Quando dorme ele também esta la
um espelho e uma verdade
em quem confiar a não ser no próprio espelho
ele jamais mentiria
pois ele é simplesmente você
a verdade e a transparência
não acredite em ninguém
não acredite no poema
não acredite nas pessoas
não acredite nem na canção de amor
mas acredite simplesmente nele
no seu espelho

(By : Jeff Silva)

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A volta dos que não foram

Ola pessoas do meu Brasil Varonil,hj estou aki para mostrar meu video e dizer q estou de volta para gravar para vcs videos,tributos e varias outras coisas.Aki esta meu video e tbm o link pro meu fotolog

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Poema

Circo da Vida

Não vou dizer que o amor não exista

Mas sabe as vezes me pergunto qual a graça de tudo isso
nesse grande circo
Circo a qual pertencemos
O amor tem papel de
leão indomável?
Ou papel de palhaço imprestável?

Seria ele um mero ilusionista pregando suas peças?

O que seria o amor nesse grande circo a qual pertencemos

Seria algo bom ou ruim?
Seria necessário ou desnecessário
?
O que seria o amor nesse grande circo?


(By : Jeff Silva)


MEU FOTOLOG:cliquem>>>Jeff<<<

domingo, 8 de agosto de 2010

Uzumaki Naruto

Yoo mina-san
Ore wa Elton-sama desu

-qqqq
xD
hj vim falar sobre um carinha, mto safo
Uzumaki Naruto
todo mundo deve conhecer esse carinha
mas para quem não o conhece
apresento-lhe

este é nosso personagem principal Naruto-kun
no início da saga conhecida no anime como Shippuden
Pô, eu poderia passar horas aki, explicando mesmo que simplesmente a história completa de Naruto, mas vou falar só o básico
FOCUS
sim
vou focar no ponto que me fez escrever sobre esse carinha
e não sobre o anime em sim
falemos então, apenas de Uzumaki Naruto.

Kyuubi

Nosso amigo Naruto, desde seu nascimento, tem selado em seu corpo o chackra(energia vital física+energia vital mental) da Kyuubi(Kyuu-nove/bi-caudas), que é uma raposa demoníaca, digamos assim, que [SPOILER] controlada por Uchiha Madara, atacou Konoha(vila onde mora Naruto) no passado. Para salvar a vila da raposa maldita, Namikase Minato, yondaime(quarto) hokage(ho-fogo/kage-sombra), líder da vila na época e pai de Naruto, selou parte do chackra da Kyuubi em seu próprio corpo, sacrificando assim sua vida com o shiki fuujin, tecnica proibida(kin-jutsu) que sela o chackra e a alma do inimigo em seu corpo e entrega ambos ao deus da morte).
Com isso, quando era pequeno, Naruto era rejeitado pelos demais habitantes da vila, sempre isolado. Os adultos, que sabiam do ocorrido anos atrás com a raposa, mantiam-se longe do garoto, ignorando-o, e mantiam suas crianças longe também.
Assim, nosso herói teve uma infancia dificil, isolada, sozinho sempre, sem pais(a mãe dele também morreu no incidente com a raposa), sem amigos, sem ninguém .-.




Assim foi a difícil infância de Uzumaki Naruto...
mas ele desistiu?
não, nunca
Naruto, tinha um sonho, desde pequeno
se tornar o hokage
o mais forte dos hokages
mas ele nem um ninja exemplar era
-q
temos aki, um exemplo de naruto no seu teste pra se tornar ninja
fazendo o bunshin no jutsu(técnica de cópia/clonagem)

seu clone inútil no chão
obviamente
foi reprovado
e nem ninja se tornou
e, mais uma vez
como deve ter se sentido nosso herói?
nem um ninja conseguia se tornar
como realizaria seu sonho, de ser o maior
o melhor hokage de todos
como? como? como?
nosso herói desiste aí
.-.
não, nunca
Naruto se empenhou em um jutsu avançadíssimo de multi-clones das sombras
(tem uma história envolvida nisso, mas pulemos)
e com essa técnica, derrotou e prendeu um chunin, conseguindo com isso, se formar na academia e passar para o level ninja básico
Genin
mas os desafios estavam apenas começando para ele .-.


Uchiha Sasuke e Haruno Sakura

Naruto ninja, nosso garotinho está se tornando um homem
sauashuashusasahusahsauhsa
começando sua vida ninja como genin, nosso herói agora teria uma equipe
sim, um time
que somado com seu instrutor Iruka e o Hokage de konoha, se tornariam seus primeiros amigos
Esse time foi composto pelos carinhas citados em vermelho acima
e liderado pelo jounin(ninja de elite) Hatake Kakashi/copy-ninja Kakashi/saringam no kakashi, whatever
Esse time, time 7(setimo time formado dentre os novos genin)
se tornaria como uma familia pra Naruto
mesmo ele tendo rivalidades com Uchiha Sasuke, genin numero 1 do ano
Naruto gostava de Sakura que gosta de Sasuke(notem o tempo verbal fikdik)
-.-'
TENSO
mas nosso herói, sempre superado por Uchiha Sasuke, seja no amor, seja no nin jutsu
desistiu
...
JAMAIS
ele continuou
treinando
se esforçando
para atingir seus objetivos
culminando em uma luta com sasuke onde os 2 estavam no mesmo nível
sim
mesmo nível
ele se esforçou tanto
treinou tanto
acreditou tanto em si mesmo
e nunca desistiu
que conseguiu o que parecia impossivel, estar no nivel do genin numero 1 da folha
(sem contar a luta em que o genin numero 1 anterior, exceto o sasuke, que havia humilhado Hyuuga Hinata, e chamou naruto de fracassado, tomou um gancho na paiaça e ficou imobilizado usahuashuashasuhasu, Naruto eh froids)
Nessa época, sasuke ainda subestimava naruto
mas viu o nível que este havia atingido
o enfrentou de igual pra igual
usando inclusive o poder do selo maldito que Orochimaru(ninja procurado que traiu konoha) lhe deu, e naruto, usando parte do seu poder oculto da Kyuubi
mas essa luta até os extremos não foi a toa
o melhor amigo de naruto
Sasuke
estava indo então se aliar ao lado negro da força
sausahuashuashuashas
estava indo juntar-se a Orochimaru, para conseguir poder
outra vez, a vida de naruto torna-se dificil
e então
ele finalmente desiste
eeeeeer, nope
ele nunca desiste

Akatsuki

Que vida difícil
e isso pq eu to só citando por alto
tem mto mais coisa
-.-'
mas agora, citarei outra
Akatsuki, um grupo de nuke-nins(ninjas perdidos, criminosos, que abandonaram suas vilas)
que está numa corrida pelos bijus
bijus, são feras demoníacas
são nove no total
cada um com um número de caudas
e caso se lembrem
nosso amigo naruto tem a 9 caudas em si
isso mesmo
agora
ele é alvo de uma organização de criminosos S-rank
-.-'
mas ele desiste?
nooo
never
ele treina
se esforça ao máximo
superando seus objetivos

PAIN

Chegamos agora, a fase final de nossa narrativa
um ninja, atacou a vila
e destruiu-a
praticamente toda
esse ninja
forte o suficiente pra lutar com toda a vila sozinho
só foi parado por uma pessoa
por um ninja
por aquele que nunca desistiu
e sempre se esforçou pra alcançar seus objetivos
e mesmo o inimigo tendo derrotado todos da vila
ele lutou com 110% do que tinha
fazendo o impossível
nunca desistindo(vídeo)
(só consegui o vídeo em ingles, mas ta fácil, leiam as legendas e entendam pessoinhas, dicas importantes (give up-desistir)

Ele nunca desistiu
mesmo com tudo isso
então por que, deveria eu desistir?
por que, deveria você desistir?
não desista dos seus objetivos, mesmo os impossiveis, mesmo que você tenha que desistir
mesmo que implorem pra você desistir
não desista
por que ainda que não seja certo alcançá-los
desistindo é certo que você não alcançará
DESISTA VOCÊ EM ME FAZER DESISTIR
UZUMAKI NARUTO
(PS: jeff pediu pra divulgar o fotolog dele --' Jeff Eterno)