Gostou, curte aê

domingo, 9 de outubro de 2011

Corno manso...

Olá amigos, pré post rapido e por itens
xD
Primeiramente, recomendo que ouças a musica a nossa esquerda no player, basta apertar play e ouvirás a maravilhosa Aerials, caso não a conheças, pertence ao SoaD e a letra é tão foda quanto a melodia =D
Outra coisa, é pra q meus amados leitores que por ventura existam cliquem nos fuckin' anuncios
sacoméné
ashuuhashusa
agora vamos começar a baixaria
=D
Como visto no título, vamos falar sobre a nobre arte de ser corno, e não só ela, mas a arte mais nobre ainda de ser um corno manso, feliz assim, e ninguem tira isso da mente do fdp... para isso, selecionei a musica I don't wanna know, cuja letra/tradução você encontra clicando aqui.
Então comecemos pq vc  já ta com a pepequinha batendo palma louco pra ver isso já que és um corno e quer reagir.

I don't wanna know

Cara, uma coisa q eu não entendo da letra que vc deveria ter lido pra entender do q se trata, e se não leu também foda-se, é que o cara já sabe, e tá cantando que não quer saber O.o Tipo, alguem me disse que te viu, e a pessoa q vc estava beijando não era eu, logo, você possui um belo par de chifres meu caro, use-os com sabedoria << xD e além do bonitão ou da bonitona ta fudendo contigo, partindo seu coração puro e inocente ava, você me vem e manda um "I don't wanna know"  
¬¬
se você não soubesse, a pulada de cerca fosse muito bem feita, fosse uma vez só e tals, vc fechar seus olhos a isso e seguir em frente, se possivel for, é plenamente entendível. ENTRETANTO, todavia, no entanto, a mulher de nossa querida canção está traindo-o regularmente, coisa que entendemos através da letra da canção, e nosso bonitão da cara feia, ao invés de mandar a vadia pastar fica pedindo por favor pra ela n deixar claro q ta traindo pq gosta demais dela pra aguentar isso.
Cara, pense nisso, pedir pra mulher não dizer que ta te traindo e não te mandar pastar, sendo que você já está pastando... tudo que estás fazendo é pedir pra bancar as saídas de fim de semana dela e ganhar um pouco de atenção, e ainda por cima, sem sexo, pq essa parte é com dom Ricardo.É companheiro, tu ta muito fudido...

'cause my heart can't take it anymore

Ok, esqueçamos a porra da música por um pouco. Você, jovem leitor que só Deus sabe por qual motivo ta lendo essa bagaça, já deve ter ou está gostando de alguem a um nível tão alto que as necessidades dessa pessoa são mais importantes que as suas mesmo. Caso você esteja gostando de alguém assim, muito cuidado meu caro, a profundidade do q agora sentes é diretamente proporcional a dor que sentirás quando ver que "tudo era vaidade, e um esforço para alcançar o vento". PODE SER, que não seja apenas como a "pragana impelida pelo vento", e que realmente valha algo, e seja algo, mas algo também posso eu lhe dizer, se essa pessoa te trai/traiu, tsc tsc...não.
Ah, sei lá cara, é que tipo (redação para o enem, voce está fazendo isso errado demais... kk) se voce já leu meu artigo sobre namoros, sabe que namorar pra ter namorado ou namorada é tão interessante pra mim quanto comprar um carro sem saber dirigir pra pegar as novinhas do theodorico/instituto dizer que tenho. Logo, se você está sendo traído, enrolado, chifrado, Ricardão ta traçando sua girl, ... , ferrado, fudido e/ou outras coisas mais pelo seu cônjuge, é hora de por a mão na porra da consciência e pensar, se voce gosta mais de você mesmo ou de alguém que sequer te da valor o bastante para respeitar a relação que contigo mantém. É fera, tu ta fudido. 
Na minha humilde concepção, como escritor dessa porcaria que estás a ler, todo relacionamento, seja ele de amizade, amor, formal ou informal, é baseado na confiança. Quando você vai comprar uma bala, e dá o dinheiro pro atendente, você confia que ele lhe dará a bala. Se ele não der, essa confiança estará quebrada, e acredito eu que vc não entregaria novamente seu dinheiro a tal vendedor. Antão, aproveitando da variação de linguagem para chama-lo de anta, se seu conjuge está traindo ou trai você, essa confiança está quebrada, e a menos que voce possa viver em um relacionamento unilateral, já tá mais que na hora de mandar essa merda pro quinto dos infernos. Não fique sem querer saber, não ache que vai morrer se ele/ela te trair, não precisa isso tudo, não precisa nada disso, o fato de não querer saber por si só indica que A-voce ja sabe B-voce suspeita. E se tem uma suspeita que seja, averigue, não seja o otário que ama sozinho em um relacionamento, é melhor ter um corte agora do que perder um membro posteriormente, saiba, enfrente, viva, e acima de tudo, sempre tenha meios de mandar um foda-se pra tudo e todos, inclusive seus sentimentos que a propósito, foram os infelizes que lhe jogaram nisso tudo.
xoxo
segue o video da musica 
xD


foi mal, não achei com qualidade superior


PS: Tyger tyger burning bright, in the shadows of the night
PS²:  Essa música é velha pra rai mas ainda é foda.
PS³: When you free your eyes eternal prize
PS².PS²: Se gostou ou n foda-se, mas clique em curtir xD kkkkkkkkk


sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Topless, você está fazendo isso errado...

Hello there, decidi expandir o dominio desse maldito blog.
Não irei apenas escrever, mas também postar coisas como o que se segue ^_^
aos que gostem, sejam bem vindos
os que não gostarem, xau =D

TOPLESS...


...deixa pra lá, sem comentarios
huashuashUSHUAHSUAhsuaHSUAshaushUUASHUAhsuaHSUHushuaHSUhusUSH

xoxo

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

And if you die, I wanna die with you...♫♫

Olá pessoas que possuem tempo para ler isso ^_^
voltando ao ritmo de escrita aqui estou para presentea-los com mais um de meus maravilhosos e atemorizantes artigos sobre a life. Não a minha, of course, pq ela não diz respeito a voce, mas a sua, pq afinal, todo mundo fala da sua vida e não da própria ^^ Falarei hoje sobre um pequeno trecho da música Lonely day, da banda SOAD. Se não souber o que é SOAD, sugiro que pegue uma 12, mire no próprio peito e atire, ou, vá urgentemente se informar candango (clique na imagem para baixar a música).
Vamos então ao trecho, e este seria...
"And if you go
I wanna go with you
And if you die
I wanna die with you" (tradução aqui)
Então, ikouze.


I wanna go with you

Sim, o subtitle será exatamente parte do trecho, pois estou sem criatividade nem vontade de botar algo melhor, caso não esteja a vontade com isso, pode se retirar (logo após clicar no anuncio)
Muitos de nós, humanos, ou pelo menos eu acho que "você é uma pessoa real", insira o captcha depois para confirmarmos isso ._. -q
Muitos de nós, pensam dessa forma, quando se relaciona a familia, a amizades, a 'amores'...
Não importa onde você vá, onde estiver, espero que esteja feliz encontre o seu caminho♫♫ -qqq, quero estar contigo, nos momentos bons e nos ruins, quero estar sempre lá pra você, ser seu norte quando estiver perdida, ser sua ancora no mar revolto, a manteiga do seu pão, o ovo da sua marmita...whatever. É natural, daqueles que amam, fazer de tudo para providenciar, suprir, ou qualquer palavra que se encaixe neste contexto àqueles a quem amam. Cara, reflita no quão amado alguem pode se sentir, ouvindo SINCERAMENTE as palavras do trecho em questão ._.
And if you go, I wanna go with you
Porra, foda-se o que acontecer mermão, se voce for, eu quero ir contigo, estar lá pra ti, "take your hand and walk away".
São palavras realmente marcantes, porém, palavras. Sim amados, palavras, são muito poderosas, mas seu poder jamais será completo sem ações. Você pode realmente estar 99,99% de sua vida, ao lado de alguem, seja seu familiar, seu amigo, seu amor, mas uma hora a casa cai bro. Todos erramos, e neste erro, por mais que você queira, você pode não 'be there', você pode não ter "gone with her/him". Por mais que nossas vontades possam ser, nosso momento sempre há de supera-las. Por mais que possamos querer, uma explosão de sentimentos que não pude acreditar aaaaaaaah como é bom poder te amar pode lhe tornar incapaz de cumprir com o que disseste. Meus caros, escolham bem o que falam, a quem falam, pois é muito ruim, deixar na mão alguem que realmente contava com voce, não gaste palavras bonitas apenas por serem bonitas, embora...uma vez eu li para nunca mais esquecer que "words are just words, you choose to believe them or not".

I wanna die with you

Essa parte meus companheiros, difere da anterior pois vou levar um pouco denotativamente.Tem pessoas na nossa vida, que não imaginamos como seria viver sem. Não que as outras sejam dispensáveis, longe de mim dizer algo assim, mas tem pessoas sem as quais a vida pode perder o sentido. Se considerarmos a morte, ir pro saco, ir pro beleléu, falecer, virar defunto, essas paradas mesmo, como reagiriamos sem alguem que é nosso norte(digamos assim)? Não há por que pensar nisso, logico que não, mas como uma consideração breve, pensem nisso, I wanna die with you, morrerias mesmo com outra pessoa? Não sei que diabos foi esse paragrafo, ignorem -q e o bagulho começa no proximo.

"I wanna die with you", palavras fortes, não acham? Não sei quanto a voces, mas eu já vi muito namoro em que um dos conjuges(se não os dois) colocam coisas como "Vocé é tudo pra mim"; "Não viveria sem você"; "Não sei o que seria de mim sem voce". BULLSHIT.
camisa típica de alguem dependente
As pessoas de hoje em dia tem que parar de agir como se um polinomio do quinto grau tivesse apenas o termo independente. Tem vários fatores a considerar moçada, tem essa não. NOTHING LASTS FOREVER, isso é uma grande verdade. Esse momento de agora do seu namorico adolescente vai passar, e esse namorico pode evoluir pra algo ou acabar, mas voce não vai morrer se ele acabar. Nem adianta dizer que não sei de nada, embora não saiba mesmo, pois você sabe que é a mais pura verdade.Você não vai morrer quando seu namoro terminar, ele não é único e não é perfeito. Você não morrerá com ele, ou com ela, of course. Tenho que explicar que tudo serve pra ambos os sexos pois alguns loiros podem ler e não entender...
Paremos de agir como se alguem ou alguma coisa fossem tudo, embora podem ser muito importantes, a vida tem varios aspectos, varios fatores, e seria muito injusto e egoísta de nossa parte considerar que a nossa vida, que é importante para outros, acabar ou começar, se mover ou ficar parada de acordo com a vontade de outros, que talvez, não nos deem o mesmo valor.

Enfim moçada, não sei se notaram o contraste entre os subtitles acima, mas se não notaram, serei simples e prático. Não vejo(pois este é meu blog, e aqui será dada minha visão das coisas, idiot) problema em se esforçar por alguem, mudar sua vida, ir atras, se preocupar. Não vejo nada de mais em tentar ser tudo que alguem precisa, embora em certos casos seja doentio, peço-vos que usem de bom senso e não me interpretem mal. Mas há uma grande diferença, entre alguem ser importante, ser tudo que você gosta, tudo que você quer, e sua vida depender de tal pessoa. Não é a primeira vez, e provavelmente não será a última, que podes ler aqui isto > NINGUÉM É INSUBSTITUÍVEL <
Sua vida não pode, não deve e não vai acabar sem A, B ou C, encare os problemas, enfrente as adversidades, e viva uma vida plena, seize the day, faça a diferença para A, B ou C, mas jamais deixe que A, B ou C seja tudo que você é. Não se torne dependente, pois talvez, lá no fundo, você sabe que tudo que precisamos está aqui (apontando pro coração) xD
xo xo
segue o vídeo da música de onde tirei o tema =)



PS:  Cliquem na porra dos anuncios --'
PS²: A partir de agora sua respiração será controlada manualmente.
PS³: System é muito foda.
PS².PS²: clique em curtir abaixo se voce curtiu, INFILIZ.



quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Get out of my mind. `´

Hello people =)
assumindo que tem alguem lendo isto, peço-lhe que gentilmente clique no anuncio aqui em cima e no que está no final deste post pois eu lucro com isso são coisas interessantes. Antes de mais nada, venho por meio deste anunciar a possibilidade de eu filmar like a vloger uma falação sem sentido sobre algo que me venha a mente, e esta ser a nova linha de escrita deste blog.
Está sendo revivido agora pela enésima vez o meu, o seu, o nosso onde o lucro é apenas meu, tira o zói U_U Regra de três xD
Começando como de costume, falaremos hoje, como a mania de por título em Inglês nos disse, sobre o poder de certas pessoas. Seriam essas mutantes que estudam no instituto Xavier, ou seja, X-men, ou talvez ainda, mutantes treinados por Sheldon Cooper, ou seja, os C-men de Sheldon? (para quem não viu a série, ou não compreendeu, C-men lê-se como a pronuncia da palavra inglesa para sêmen ^_^)
Essas pessoas, são poderosas, porém, seu poder afeta apenas certos humanos. Elas instalam-se dentro do seu cérebro, fazendo com que seus devaneios, sonhos, e até mesmo alguns de seus planos, movam-se em direção a elas. Veremos mais sobre isso no que se segue, visto que esse pré-post está ENORME, devido a propaganda ali em cima =D não se esqueça de clicar no anuncio heein ^^..

Modo de pensar

Temos agora, meus jovens, os modos de pensar em alguem, pois a menos que sejas loiro(a), terás sacado que é disso que se trata nossa postagem. Se fores burro, sugiro que se retire após clicar no anuncio, se apenas não havia percebido, eu posso aceitar isso e meu coração continua aberto. Mazentão(aprendi isso com a veve, cujo blog vcs podem acessar clicando aqui ^^), quando pensamos em alguem, seja esta pessoa um amigo, familiar, ou que tenha qualquer outra ligação conosco(ou não), tendemos a colocar nossa visão da pessoa, "imagina-la" digamos assim. Traduzindo, ele não é tão gato, os peitos dela não são tão grandes, enfim, acho que deu pra sacar né...entretanto, aqueles que você não gosta também não são tão faceis de serem triturados enquanto a agonia de sua dor soa como música para seus ouvidos. Na nossa concepção mortal e pouco evoluída, pessoas tendem a ser melhores do que realmente são, de um modo bom pra gente, of course, e coisas tendem a ser piores. O lance das coisas não me diz respeito nesse post, pq como vossa inteligencia notou, to falando dos fdps q invadem sua mente. Você, isso, você mesmo `´n existe príncipe encantado não U_U
você também, não existe uma 'simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha' apenas esperando por você. Temos de acordar pra vida mulambada e torcedores de times que por ventura estejam por aqui, nada é perfeito, não existe essa porra de era uma vez e viveram felizes para sempre, se voce quer algo tem q tirar esse rabo gordo da cadeira e lutar por isso. Ou pode ser, meu caro, que você vicie-se em jogos e torne-se como o cidadão da foto...
Creio eu que você não quer ser assim, quer? Então tira o rabo da frente do pc e vai fazer algo. Para de ficar pensando na Derphina dia todo todo dia, pq seu pensamento enquanto ta parado em casa não vai aproxima-la de você. Vira homem e cria uma atitude nessa joça, INFILIZ. Assim também você, Derphina, se ta ai de boassa, pensando na morte (like a murta que geme), esperando seu Chuck Bass, ou seu Adam Sandler(há gosto pra tudo né -q), não espere, vá em busca ou deixe pra lá, ficar pensando em como seria, no q pode ser, bla bla bla, BULLSHIT.
Pensar não muda as coisas, imaginar não muda as coisas, querer não muda as coisas, atitudes mudam o mundo, mude ele ou mude você, mude algo.

Como é que eu posso, a menos que alguém me guie?"(Atos 8:31)
[LIKE A BOSS]

Poisé amados, several times na nossa vida, a gente fica meio stucked msm 
>.< é natural sacas, mas não podemos deixar isso ownar nossa vida, pois não queremos ter de cantar em nossas vidas a linda canção do vídeo abaixo, que eu lhe recomendo deixar carregando desde já. Ás vezes na vida, a gente passa a pensar em alguem como insubstituível, ou mesmo que não chegue a tanto, a gente passa a pensar em alguem de uma forma tão intensa, que sem querer, esta pessoa domina seus pensamentos, estes, que no inicio brinquei chamando de C-men, não são o problema, o problema é que você, sim, você msm, q ta lendo essa porra pq não tem nada melhor pra fazer, não faz nada pra impedir isso. 

Tá porra, mas eu faço, eu tento parar de pensar nele(a), só que as vezes uma foto, uma fala, uma atualização de status, alguma coisa, sempre me lembra ele(a).
Isso não significa que você não esteja tentando, apenas não está fazendo da maneira correta. Primeiro de tudo, você tem que tirar essa porra de imagem de sonho de consumo da sua mente, ninguem (but family) é insubstituível nesse mundo, mesmo que venha a fazer muita falta, não existe alguem, que quando se for, sua vida irá acabar. Essa é a hora de você dizer que pra alguém que ta escrevendo pro publico geral, eu to julgando demais sua vida sem saber, mas se eu tiver errado, me mande tomar no cu e seja feliz ^_^.
O fato é, se você lembra sempre de alguem ao ouvir aquela musica de corno manso, por exemplo, é apenas porque você se permite relacionar tal dor de cotovelo a sua situação. Não, não é facil, não é possivel vc piscar e esquecer, embora uns [like me FUCK YEAH] tem mais facilidade de fazer isso que outros, você pode fazer, você não tem escolha, afinal, se você não fizer, há de tomar no cu eternamente ^_^ é preciso saber a hora de seguir em frente.
Um novo capítulo jamais começará enquanto o atual não estiver terminado. Vire a página, siga a vida, e que as lembranças, sejam elas boas ou ruins, sejam apenas lembranças, viva a vida intensamente, aproveite cada instante, e se ainda assim estiver difícil, sempre haverá alguém pronto a lhe ajudar, a menos q vc seja um forever alone do carai neh --' mas acho difícil...sempre haverá uma mão estendida, cabe a você segura-la e seguir em frente..
xo xo
segue o vídeo

E CLIQUEM NO ANUNCIO ¬¬ INFILIZES.




PS¹: conto com vocês para clicar nos anuncios ^^.
PS²: temos sempre o botão curtir aki e no topo da pagina, caso curtam.
PS³: a soma dos quadrados dos catetos equivalem ao quadrado da hipotenusa.
PS²xPS²: a música ainda existe, mas não está mais no auto play, visto que não é muito legal impor algo ao leitor. caso deseje ouvi-la, ela sempre estará disponível ao lado da primeira postagem da página.


terça-feira, 2 de agosto de 2011

Rising from the darkness, I'm here again

Hello people ^^
caso algum de vocês ainda esteja aki, este que veio a falecer, há de das trevas ressurgir novamente
das trevas parece algo meio do mal, mas é exatamente isso
n tenho senso de humor pra piadinhas no momento
então se está esperando rir, eu quero que você se foda, do fundo do meu coração hihi
ainda não to pronto pra escrever, de uma maneira engraçada e divertida (como se eu soubesse fazer isso, ava) sobre oq me incomoda, coisa que eu sempre fiz aki, caso seu cérebro pequeno não tenha notado.
Vim apenas para postar algo que saiu do nada, ao conversar com minha excelentíssima amiga Pessanha, also called 'PP'. Então, let's do this.

Amor, amor e amor


O que você vai ler ou não a seguir é a primeira modificação, e provavelmente a ultima do texto que foi dito do nada em uma conversa no msn, eu gostaria de ouvir sua opnião sobre o mesmo, embora provavelmente não a levarei em consideração. Desde ja agradeço sua compreensão. PS: o texto original pode ser encontrado em meu facebook clicando "aqui ^^"



Amor, amor, amor...
Algo mais forte que nós,
talvez do nada, ou de onde menos se espera
vagarosamente toma conta da sua mente,
do seu raciocínio, do seu controle, de você.

Uma vez que isto ocorra
tudo que outrora fora, agora já não é mais
seus pensamentos e suas decisões
o que antes era correto, agora não é nada.
Tudo o que você tinha antes, se torna um grande black hole
uma montanha de nada, sem significado, diante do poderoso amor.


Você pode tentar contê-lo
você pode tentar escondê-lo
você pode tentar esquece-lo
mas não passarão de tentativas

Amor, amor, amor...
Não se encontra com ele a felicidade
Não se encontra sem ele a felicidade
Seja aqui ou seja lá
Seja agora, ontem, amanhã
Seja da maneira mais improvável,
talvez impossível, por que não?
Ele há de chegar até você

Uma vez que isso ocorra
ele tomará seu mundo
e em apenas um golpe
descerá tão fundo em sua alma
distorcendo cada significado, real ou não.

Quanto mais você luta e tenta se soltar
mais as correntes que agora lhe prendem se apertam
E a partir disso, você passa a esperar
as vezes sem nada fazer, as vezes fazendo o que pode ser feito
outras até, fazendo o que não pode ser feito

Talvez em vão, talvez não
você espera, espera e espera
espera que este amor, que talvez não possa sentir
que não pode certamente controlar
e que não irá, de fato, abdicar
retorne algo de bom

Inexplicável, impossível,
inevitável, incontrolável
Simplesmente amor
Amor, amor e amor...

(qualquer erro é pq eu não li depois de escrever por estar com preguiça ^^)

bom, é isso, akeles que gostaram, podem curtir, logo no final da pagina, akeles que não gostaram, que se fodam, não foi feito pra lhe agradar
tenha uma boa tarde\noite\madrugada\manhã, e segue o video ^^




quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mas é ciúme, ciúme de você, ciúme de vocêêê ♫♪♫

Olá meus jovens D:
tamo aki de cara nova, sou um lixo mudando o blog, mas enfim
continua meio dark, e era o que eu queria, pois pra quem n sabe, sou o pastor das trevas MUAHAHAHAHA (: Como podem notar temos uma enquete a nossa esquerda, onde pergunta se vc sente falta da música, provavelmente vc n deve estar sentindo pois eu coloquei um mr. crowley pra rolar ^^.
Hoje abri meu editor de novas postagens no blogger sem um objetivo, sem saber oq ou sobre oq escrever, criticar, xingar, falar mal, enfim, o de sempre (:
Mas, diferente do que é recomendável, em todas minhas postagens aqui eu sempre coloco o título antes, porque sei que se colocar depois não vou conseguir falar de apenas uma coisa, e vou acabar escrevendo algo sem coerencia alguma.
Bom motherfucker, vamos então começar nosso pequeno artigo, e vc pode clicar aqui para ter uma perspectiva chata do que estamos abordando ou aqui para uma perspectiva "engraçada".

Que porra é essa? '-'

De acordo com os psicólogos israelitas israelenses Ayala Pines e Elliot Aronson, ciúme é "a reação complexa a uma ameaça perceptível a uma relação valiosa ou à sua qualidade." Provoca o temor da perda e envolve sempre três ou mais pessoas, a pessoa que sente ciúmes - sujeito ativo do ciúme -, a pessoa de quem se sente ciúmes - sujeito analitico do ciúme - e a terceira ou terceiras pessoas que são o motivo dos ciúmes - o que faz criar tumulto. Retirado da wikipédia D:

Basicamente, é o que você sente ao ver sua ex de quem vc aida gosta mas finge não gostar pra pagar de machinho com outro cara, ou ao ver a menina que vc tem tanto interesse dando uns pegas em outro ser. Aquela cena  que se passa na sua mente de você quebrando todos os ossos dessa pessoinha, um por um, enquanto se diverte com a cara de dor dele é uma coisa totalmente normal (:.

Itachi torturando Kakashi por ciúmes do Sasuke
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até aí, ainda vai, aquele que nunca imaginou um raio vindo dos céus, como se a liga da justiça tivesse atirado pra lhe ajudar, acertando "a terceira pessoa" pode atirar a primeira pedra. Lógico que vc n irá atirar pedra alguma, pq mesmo q talvez n tenha imaginado isso, vc já imaginou algo que sua mente subdesenvolvida considera ruim acontecendo com essa pessoa. Porém, devo dizer-lhe que ciúme não é apenas o ato de acertar mentalmente "a terceira pessoa" as aspas são porque é uma citação referente a explicação listada no primeiro parágrafo desse tópico, idiot com alguma coisa leve, tipo a tocha da estátua da liberdade. É algo muito mais complexo, que pode te levar a extremos como tirar a vida de outro ser humano se você for um idiota descontrolado. Aquilo que você sentiu quando viu que mamãe tava dando mais atenção pro novo bebê do que pra você é uma coisa muito complexa, mas vamos pensar, pq o ciúmes???
Why?

Bem, pensemos, já sabemos que isso é normal, já sabemos que não conseguimos impedir, talvez disfarçar mto bem, mas impedir JAMÉ. Sabemos também que, segundo fontes, é um "temor da perda", então, qual é o porque disso? 
Dããã, tá tão óbvio tio, larga de ser burro '-'
Não tem porra nenhuma óbvia D: os idiotas consideram as coisas óbvias, os inteligentes like me (h) fazem uma análise detalhada de tudo, pois mesmo que acabem chegando a "conclusão óbvia", terão base para isso.
Mas cara, raciocine, se vc gosta mto de alguem, ou nem precisa ser muito, se você gosta de alguem e essa pessoa tá com outrem (falando estilo INRI cristo, fuck yeah), você vai ter um sentimento de perda natural, fazendo com que você reaja.
Se isso fosse tão natural assim, nós poderíamos pensar, por que vamos felízes ao casamento de um amigo? Afinal, teoricamente gostamos desse amigo, por que esse "sentimento de perda" não nos afeta? Perguntas para a qual não há resposta, a gente vê por aqui, mas isso não muda o fato de que gosta do seu amigo, então cadê o fuckin' ciúme? Entramos agora meus jovens no que eu batizei EXATAMENTE AGORA de...(pensando num nome \pensa) "Zona de Posse".
Para vocês que, diferente de mim, não viram na sétima série na primeira aula de história com o professor Alexandre, noções de posse e propriedade, explicarei rapidamente. Quando você é o dono de algo, você é proprietário deste item, seja ele qual for, porém, suponhamos que você esteja alugando uma casa. A casa tem um dono, que não é você, mas você ainda assim a chama de "minha casa", pois mesmo não sendo de sua propriedade, ela está sob sua posse (espero que minha memória esteja correta D:). Creio que com isso consigam entender, então vamos falar mais sobre a "Zona de Posse".

Zona de Posse

Vamos começar do maior pro menor, consideremos que você tenha uma esposa, e esta sai muito com as amigas. Você vai sentir ciúmes da sua esposa, mesmo sabendo que "não tem motivo", embora hoje em dia, nada garante que ela vá virar lésbica e te abandonar por um par de peitos (:.
Pensemos agora em sua namorada, que sai com os amigos as vezes sem você. Você pode confiar nela, mas deve haver um pouco de ciúmes, talvez ela seja muito amiga de um deles e mesmo você confiando neles esse ciúme "saudável" existirá.
Olhe agora sua ficante, nem isso, a menina q vc ta pegando. Você pode entender que não possui direito algum de ter ciúmes, visto que não há nenhum relacionamento, ou pode ficar enciumado por qualquer bobeira, talvez por ser inseguro ou sei lá.
Olhe agora sua amiga, colega, e no mesmo patamar por que não? hunf a garota que você está querendo dar uns pegas, DANADO. Você nem ta pegando nem nada, não tem porque ter ciúmes, no máximo ciúmes por que não passam mais tanto tempo juntos, como era antes ou algo assim.

Olhando assim fica tão simples não é, leitor que está cansado de tanta baboseira. Mas não é assim que acontece, maridos talvez não sintam ciúmes da sua esposa ir vezes demais ver o ginecologista, namorados não ligam para suas namoradas saírem com um amigo para uma grande noitada de aventuras da qual tudo que ele saberá é um "foi maneiro". Isso, que agora defino para vocês como Zona de Posse, é o que chamamos de "gostar". As aspas não adicionam nenhum significado especial, apenas para dar um destaque (h).
Maridos, podem não gostar tanto da esposa após os anos, namorados podem confiar cegamente por estarem enfeitiçados pela magia do amor (?).
Quando você vê a garota q vc ta querendo com outro cara, vc just freak out, eskece q vc n en "nada" e passa a agir estranhamente. Talvez, em uma tentativa inútil de disfarçar o que está sentindo mais que apenas pelo seu olhar todos sabem. Todos vêem a sede de sangue alheio em seus olhos `´.
Já a sua ficante, essa sim, essa se for ciumenta pode acabar destruindo o mundo. Pode destruir suas amizades, transformar a Zona de Posse em uma Zona de Propriedade e tornar você "dela", até que ela não queira mais e te jogue na merda, sem mulher, sem amigos, sem dinheiro (pq mulher eh um bixo caro bagarai), e talvez até, sem você mesmo. Quando disse ciumenta, me refiro a uma característica que a meu ver não existe, não existem pessoas pouco ou muito ciumentas, todos sentem ciúmes, só existem aqueles que o demonstram e aqueles que fingem que não tem nada acontecendo. 
Traduzindo agora, a Zona de Posse nada mais é que o quanto você 'gosta'.
Quando mais você gosta de alguem, seja sua amiga, sua namorada ou sua amante, mais você sente o que vulgarmente chamamos de "ciúme". Não posso dizer "sinto ciúmes por que gosto de você" no portugues correto, porque o fato de sentir ciúmes implica em gostar do sujeito analítico do ciúmes, e diferente de qualquer sentimento, você não consegue se enganar quanto ao ciúme, ou você sente ou você não sente, e quando você sente, mesmo que no fundo da sua alma você lute contra, quer dizer que você gosta.
xo xo
segue o vídeo D:
(deu trabalho pra carai fazer essa merda de vídeo sincronizar, entaum mesmo se n gostar dessa porra apenas acene e sorria ¬¬ fazendo upload do fuckin' vídeo... (:)






PS: sinto ciúme pra caralho D: \õ

Gostou? Curte aê xD

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Num enche mãe, PORRA.

Olá meu povo querido do meu coração MENTIRA, como estamos? ^^
Depois de certo tempo parado volto eu a digitar algumas merdas q passam na minha mente nesse meu pequeno recanto, o regra de tres-uma equipe de dois-onde soh um existe. Hj venho falar-vos sobre algumas coisas da vida (: você, provavelmente já disse, ou pelo menos, pensou na frase acima. Dizer é provável q não, mas todo mundo já pensou isso, ou ao menos algo do tipo... então, comecemos meu pequeno artigo. Obviamente tem um vídeo no fim, recomendo deixar carregando caso queira assistir, e para os noobs, a música foi retirada até segunda ordem D:

Ciclo da vida

Bom, você, caro leitor(se é que alguém vai ler isso né...), já deve ter percebido que o ser humano, assim como outros seres vivos, nasce, cresce, se reproduz, envelece e morre. Sendo que alguns não se reproduzem, outros não são mto fãs de crescer...whatever. O que eu quero dizer é que independente do processo, do tempo que leve, ou whatever, tudo começa no nascimento e termina na morte. Isso é absoluto e inevitável, a menos que você seja Jesus, mas como não é o caso...
Enfim, isso faz parte da vida. Com isso em mente, vamos ao próximo tópico de nossa conversation.
Eventos *-*

Enfim, chegamos ao relacionamento...claro que o título n eh a toa, certo.
Pensemos na nossa mamãe, ou nosso papai, ou seja quem for, aquela pessoa a quem você deve tudo que você é agora. No meu caso minha avózinha e mamããããe (: claro que tem mais gente além do pai e da mãe, mas vamos nos focar nesses. 
Nessa vida, cada um tem sua forma de ver cada coisa. Eu posso olhar pra direita, e falar "ual, que linda aquela menina ali" e vc olhar pra ela tres vezes e perguntar "onde?" -qqqq
Traduzindo, o mundo é de opniões. Na minha opnião, o show de "foda-se qual show, é só um exemplo" vai ser mto foda e divertido, porém, na opnião da minha querida mamãe, vai ser uma orgia de drogados e assassinos que certamente lhe matarão se voce voltar pra casa sozinho.
Claro que eu sei e você sabe que não é assim que as coisas funcionam, tem policiais CORRUPTOS pratulhando, a segurança está sempre alerta PUXANDO UM BASEADO, e as ruas não são tão perigosas assim. Mas eu lhe pesso, com dois S pq é um peço mto foda, me explique como alguém que te deu a vida, cuidou de voce, se preocupou com vc até agora, e tem essa opnião sobre o show do "foda-se, nem precisa ser um show, é um exemplo PORRA".
Cara, é muito difícil isso, você não sabe se ao ir nesse evento doidão aí vc vai perder sua vida, e destruir, isso mesmo, destruir, a vida da pessoa que lhe colocou no mundo, que zelou pela sua vida desde antes de você chegar ao mundo TALVEZ PORQUE A CAMISINHA RASGOU, QUEM SABE. Então, eu lhe peço agora, caro mortal, entenda seus pais, mesmo que seja difícil. Essa porra não tem nada a ver com o título, então sigamos...

IIIIIIIIIIIIIIIH, Me deixa >.<

Bom, vamos agora a outra parte do nosso artigo, a parte que eu estou usando agora para escrever, e que minha vó chama graciosamente de "interneta". Tem pais que já se acostumaram que os filhos não tem hora pra dormir e não tão nem aí, contanto que eles cumpram com suas responsabilidades e não sejam idiotas de dormir menos do que devem. Por outro lado, tem uns que quando dá umas 2 horas da manhã já aparecem no seu quarto reclamando. Nessas horas, vc provavelmente pensa "NUM ENCHE MÃE, PORRA" FINALMENTE USEI O TÍTULO. Mas, diferente do lance com shows, eu não vou te pedir pra entender sua mãe, pq ela tem razão ou motivo e blablabla. Quero apenas que você reflita em como este ser, que é em grande parte responsavel pelo que você é hoje CASO VOCE SE ODEIE A CULPA EH SUA, SEU MERDA, se sente quando você sem dó nem piedade o manda não encher o saco QUE TALVEZ VOCÊ NEM TENHA.
Claro que a base disso aqui é, "tente não machucar seu 'responsável'". Palavras cortam mais que zanpakutous, ferem mais que Desert Eagles e matam mais que hipopótamos tá, forcei a barra nesse último.. As vezes, no calor do momento, são ditas coisas sem pensar, que podem ser como uma garrafa pet jogada no mar, mesmo que o mar seja enorme e você não a note, ela estará ali poluindo por muito, muito tempo. Vamos tomar cuidado com nossas palavras, mais do que com nossas ações, pois elas tem tanto o poder de curar como de ferir aqueles a quem amamos SUPONDO QUE VOCÊS AMEM SEUS PAIS NÉ, SE NÃO AMAREM PODEM SUMIR DAQUI '-'.
Relacionamento

 Finalizando, posto o que está acima, o único objetivo desse post de hoje é  incentivar a todos nós mantermos um bom relacionamento com nossos pais, ou, com a pessoa que nos criou\cria, com aquela a quem devemos tudo.
Eu conheço filha que não fala com o próprio pai por um motivo tão ridículo, que nem mesmo bêbados num bar brigariam por ele. Um dia, por acaso, um dos dois não estará aqui. Um dos dois vai partir dessa pra melhor OU PRA PIOR, MAS A MEU VER APENAS PRO CEMITÉRIO '-'. E depois, quanto isso acontecer, o que vai poder ser dito, o que vai poder ser feito? Qual a importancia de quem estava certo na tola discussão que os separou?
Nada é eterno, a morte vem ceifando vidas diariamente, e nem eu nem você podemos saber quando é a minha vez, ou a vez de um dos meus amados parentes, amigos, ...
Será, que um dia, quando eu não tiver mais minha mãe, ou quando ela não me tiver, quem sabe, eu vou ter algum arrependimento em relação a ela?
Por exemplo, se o pai supracitado sofre um acidente, ou algo assim, e vem a falecer, reflita no arrependimento que esta filha vai ter, por não ter reatado seus laços, não de pai e filha, mas laços de amizade, com seu pai. A vida é curta, e pra piorar as coisas só vivemos uma, então temos que aproveitar enquanto é tempo...♫♫♫
Vamos por a mão na consciencia, e pensar, será que vale a pena, eu sacrificar uma relação de amizade, de amor, com alguem que fez tudo por mim, com esta pessoa a quem devo a vida, por causa de um show, de alguma briguinha inútil, ou qualquer coisa assim?
Não sabemos quando chegará o fim, pode ser daki a 30 anos, ou daki a 30 minutos, então vamos ter certeza de ter vivido e dado a melhor vida possível aqueles que nos amam, e que nos amaram antes mesmo de nós sabermos que existe tal sentimento chamado amor. Seus pais te amam, mesmo que as vezes pareça o contrário, mesmo que você tenha essa dúvida, não há motivo. Ninguém nunca irá te amar como seus pais, quem já perdeu um deles ou ambos sabe do que eu estou falando, isso é um fato, não desperdice esse amor.
cya
XO XO
segue o vídeo, do nosso grande DEUS Ozzy Osbourne




terça-feira, 26 de abril de 2011

Bloqueio da paixão '-' is it possible?

Boas seja la que horas q vc ta lendo isso (:
O que me traz aqui desta vez é minhas pernas que algo me chamou a atenção no filme "Sexo sem compromisso" ("No strings attached" - que eu pesquisei no google, mas tinha escrito certo -qqq). To com sono pra carai, então vo terminar essa porra de pré-post pra ir dormir, PORRA. O filme, cuja capa (creio eu que seja a capa) ta na imagem a nossa direita, é uma comédia romantica mto boa, e me fez perceber que existem dois grupos, o dos fodidos e o dos bléh. Falemos mais sobre eles...

Bléh

O grupo blééééééh será falado primeiro, pois é o mais rápido e prático. É composto por uma minoria, embora aos olhos dos "fudidos" parece haver muitas pessoas nesse.Neste grupo a cada 10 fuckin' girls q o carinha gosta ou 10 fuckin' boys q a mina gosta, 5x há uns pega, 4x um namoro e um ela decide dispensar por algum motivo ou é gay. É algo que faz você, que é um fudido na vida pensar, que porra hein, pq não eu. E a resposta está bem na sua cara, vc é um fudido (: afinal meu caro, todos sabemos que um bobo sempre tem que se fuder, e nesse caso, o bobo é você :D
Enfim, não é pra jogar na sua cara o quão na merda você está que eu estou escrevendo, membros do grupo bléh a esquerda -q, segue pro próximo subtitulo, soh aki, no PROGRAMA DO RATINHO Regra de Tres (: Uma equipe de 2 na teoria e de apenas 1 na prática.

No Strings Attached

Seria bom que você tivesse visto o filme, mas caso não tenha visto, haverá uma tag de spoiler e o texto spoiler estará oculto, caso tenha um pq, como vcs me conhecem (ou não) vou escrevendo oq vem na minha freaking mind (: enfim, foda-se.
Não venho por meio deste falar-lhes sobre o enredo do filme, só que ele é bãããão. Mas tem uma parte, em que se define umas regras pro sexo sem compromisso, e uma delas é "não se apaixone".
Tens noção da merda meu jovem? Não né, pq vc é noob. Assistindo ao filme, pude perceber uma situação bem real, que me trouxe ao título desta merda que nem Ozzy deus sabe por que você está lendo. Mesmo que você esteja no supracitado grupo dos Bléh, talvez por furar o olho de alguem né 2.0 eauhaiaehuia \interna as pessoas, em geral, tem tendencia de querer o que não pode ter. É o sentido do filme crepúsculo por exemplo. Por que EDUARDO via rede Globo iria querer a garotinha inútil e sem sal? Ou por que diabos a inútil ia se apaixonar pelo vampiro absurdamente gay? Eis que estou prestes a lhes responder um dos maiores enigmas da humanidade.
O vampiro emogaydacu gosta da menina inútil pq ele é um carnívoro frio, do mal, psicopata, assassino de merda, como faz parte da espécie viu na humaninha algo que não podia ter. Quem teve o desgosto a oportunidade de ver o primeiro filme da série, sabe que ele lutou contra esse fuckin' love. E com a moça a mesma coisa, ela viu um vampiro gay, sonho de consumo impossível.
Essa pequena perda de tempo foi apenas para mostrar que quando não podemos, não queremos, não devemos nos apaixonar por alguém, quanto mais lutamos contra isso, mais nos perdemos, nos enrolamos e por consequencia, nos apaixonamos. Não criei a porra do título a toa, usá-lo-ei agora.
Digamos que todos nós temos uma barreira, um bloqueio. Algo que lhe impede de se apaixonar pela namorada do seu amigo, pela sua melhor amiga (não sejam burros, se você é mulher leia como se eu tivesse digitando com o gênero que lhe compete.), ou, de qualquer maneira, por alguém que não deva, não possa, não queira. Modéstia a parte, meu bloqueio é forte, mas eu não sou Ozzy deus né... O que quero dizer é que,[spoiler de algo previsível no filme] assim como o rapaz e a moça acabaram quebrando a regra e se apaixonando, mesmo ela tendo lutado contra essa paixão [/spoiler] quanto mais você tenta não se apaixonar, mais isso força seu bloqueio. Você pensa, eu não posso me apaixonar por ela, ela tem namorado, ela é minha amiga, e o namorado dela é meu amigo ainda por cima...e enquanto se concentra em desapaixonar-se, lá se vai a merda sendo feita -qqqq
Por essas e outras, que você, caro leitor, está no grupo dos fudidos. É simplesmente incrível, que quando vc não pode, não deve e não quer, você acaba se apaixonando, e mesmo que tenha um bloqueio forte o suficiente pra segurar um super special do Goku Mid (ANDROID BARRIER - otário xD) uma hora ele vai falhar, e você vai mergulhar tão fundo nas trevas que vai virar emo.
@EDIT: o "otário" supracitado falou que é o Goku End, não o Goku mid -q

Os fudidos - Agora em DVD e VHS

Poisé moçada, o que vim dizer, não sei porque, e não sinto que os textos estão saindo tão bons ou menos ruins como os de outrora, mas whatever, é que você tem duas escolhas agora, como fudido que és, sem dúvidas vai dar merda, mas você pode pelo menos tentar (: Quanto mais você tentar bloquear, mais essa paixão estarrecedora (WTF estarreceoquê?) vai tomar conta de você, não tente colocar impecílios, não tente parar o imparável, não tente evitar o inevitável. Quanto mais você tampa uma torneira, mais forte a água vem depois. E nós dois sabemos que não se pode ficar segurando pra sempre uma torneira aberta, uma hora você vai ter que soltá-la, faça isso quando puder controlar a água. Vá em busca do impossível, foda-se o que o mundo pensa, foda-se o que você pensa, apenas vá, e corra por todo o arco-íris, para que quando chegar o final, mesmo que não tenha um pote de ouro, a jornada tenha valido a pena.

you know you love me
xo xo
segue o vídeo, trailer do filme em questão (: Recomendo ^^




PS: Só pra ter um PS mesmo
PS2: Participe na enquete na parte superior esquerda da página, deixe me saber em qual grupo você se encontra ;)

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Violence '-'

Oi gente, \o
tudo beleuza kreuza meu povo brasileiro do Brasil -q
Estou aki novamente, uma vez q descobri recentemente qual é a desse blog
nosso querido Regra de Tres, constitui-se um blog sobre pessoas, e o Jeff (agora casado, meus parabéns).
eu falo sobre as pessoas, em diferentes formas e modos, mas sempre sobre pessoas.
as músicas, eu falo sobre como elas se relacionam conosco,
sim, eu sou um louco, mas é isso.
Considerando os recentes acontecimentos, que não irei contar pq todo mundo já ta cansado de saber e deduziu só de ver a foto do fdp ao lado, reza a lenda que nosso amiguinho da foto sofria de quebra de realidade...mas isso não vem ao caso. Enfim,  falemos sobre a violencia.



Luto pelas crianças de Realengo...


Uma flor no subnick no msn.
Uma comunidade(ou várias) no orkut significando LUTO.
Mudanças até mesmo no nome de exibição em sites de relacionamento em geral.
Fotos, vídeos, etc.
Tudo isso, pra demonstrar o suposto luto que todos estamos. Peraí, suposto?
Sim, suposto, vocês leram certo. Quem for me xingar, me xingue. Quem for me chamar de frio, duro, sem coração ou qualquer coisa, que chame, não vai me fazer diferente do que sou. Se quiser parar por aqui, é um problema seu, pois às vezes essa é tão sua verdade como a de milhões de brasileiros.
Vou começar agora meu artigo, se não estiver preparado, retire-se.

Dizia eu que há um suposto luto...poisé.
Eu tinha apagado o que tinha escrito, e este era a matéria abortada que citei no último post, que tenho minhas sérias dúvidas que você tenha lido zoa asuhasuhasuash
enfim
Vou citar algumas coisas, recentes, que aconteceram...
Terremoto no japão...milhares de mortos. Mas eu não sinto por eles o suficiente para colocar algo no meu sub ou mesmo um simples "boa sorte japão". Por que eu deveria ficar enlutado, alguns milhares de pessoas não são 13 crianças brasileiras...

Tipo, falando assim, parece mesmo que todo mundo ignorou oq aconteceu na Terra do Sol Nascente, mas não é isso. Eu quero apenas, que aqueles que por ventura estejam lendo, possam notar que algo como essa fatalidade ocorrida em Realengo moveu tantos lutos e comunidades e pessoas mudando de nome, mais que essa outra fatalidade que morreu milhares.
Eu não vi, não estou dizendo que não tenha havido, mas eu pelo menos não vi nenhum, nenhunzinho, nem um mísero LUTO, ou uma flor, mesmo que seja murcha, pelos inocentes que morreram na invasão do complexo do alemão.
Eu sou muito brincalhão, todos meus textos são uma forma de humor, mas a morte de pessoas não é algo engraçado, não é algo pra virar modinha de você querer aparecer.

LUTO

Bom, quem veio até aqui percebeu que isso é totalmente diferente da minha escrita padrão, e pra quebrar o padrão, não haverá vídeo no final. O que é o luto? Você sequer sabe o que é antes de colocar todo pomposo no seu orkut isso? Sendo isso uma dissertação eu não deveria usar perguntas, mas como de costume, o blog é meu (e do Jeff, mas ele n faz porra nenhuma, e a Clara deserdou aeuiaehuie) e eu escrevo o que eu quero. Se você me acha cruel, e sem coração, porque não estou de luto, que é um sentimento de respeito e pesar pelo falecimento de outro ser humano, pense o que quiser. Eu, de minha parte, não gostei que essa fatalidade tenha ocorrido, sim, é algo triste de se ver. Mas, diretamente, isso não afetou em absolutamente nada a minha vida, nem a sua. Antes de dormir, ao encostar a cabeça no travesseiro e pensar em tudo, você sequer ficou triste DE VERDADE por aquelas crianças que perderam suas vidas? Eu dormi e nem me lembrava do ocorrido, e mesmo que você me diga que você pensou neles, triste de verdade, eu acreditarei, só cuidado pra não mentir pra si mesmo.
Você já perdeu um ente querido, alguem realmente muito próximo? Se já, você já vivenciou o luto. Já sentiu a dor de perder alguém. Agora imagine, quão lindo seria, se alguém do acre(considerando que acre existe), que não sabe absolutamente nada sobre o falecido, ficasse de luto, luto aki, luto la, flor aki, etc... Vc acharia isso bonito? Um gesto digno de nota? Ou acharia ridículo, afinal, como vc vai sentir tanto por alguem que vc nem conhece, por algo ocorrido em um local que voce nunca foi, nem conheceu, nem sequer passou perto... Estou falando agora de minha iniciativa, assim como Paulo ao aconselhar para que casai-vos somente no senhor.  Mas não creio que isso ajude a dor das famílias que perderam seus filhos, sobrinhos, irmãos...Hoje mesmo, agora a pouco, no msn, me falaram pra colocar meu status no msn como "ocupado" pelas crianças de Realengo O.o
QUE RIDICULO
meu status no msn fica sempre ocupado, e eu o mudei para ausente apenas para não fazer parte disso, e vejam o que eu recebi:
FAIL
ja tinha fechado a janela
mas enfim
foi algo mais ou menos como um SEU SEM SENTIMENTOS
PORRA
que que é isso
sem sentimentos, pq não estou de luto e mudando meu msn e orkut pelas crianças que morreram lá na caixa prego...
Brincadeira né

Parcialidade? Não creio

Bom, chegamos ao ponto, então, por que nesse caso especificamente todo mundo ficou assim?
Parcialidade, que tornou a vida dessas crianças "mais importante" que a de outros?
Não creio, a mídia, muitas das vezes representada apenas pela rede globo, embora não creio que este seja o caso, fica ENCHENDO O SACO, batendo sempre na mesma tecla, falando toda hora a mesma coisa...
No alemão, o foco foi a policia tomando conta e matando os bandidos, foda-se os inocentes.
No japão, o Tsunami tomou conta da notícia, os mortos eram consequencia.
Sou egoísta, idiota e egocentrico, não mandei voce ler isso, mas encare os fatos, a noite, quando o jornal nacional falou pela enésima vez da tragédia em Realengo, você ouviu, falou ou pensou "que coisa chata, agora vai ficar falando só disso"
Seria Elton o dono da verdade?
Não, absolutamente não, mas sou o dono do blog, então foda-se =)
Então, minta para si mesmo, continue pondo luto, flores e status do msn, Mas você sabe tanto quanto eu que não está sentindo nada além pena das familias que perderam seus entes, assim como todos estamos, mas eu não vou fazer o papel ridículo de entrar nisso, prefiro ser um sem sentimentos honesto e verdadeiro do que um sensível mentiroso que entra na onda do país. Provavelmente ta faltando coisa no texto, mas depois talvez eu edite, se não, recado dado. XO XO