Gostou, curte aê

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Suas presas certamente me alcançaram...

Hello meus queridos inexistentes leitores. É noix q voa?
^^
Of course yeah \o/
O título de hj, retirado do Anime Bleach, excelente anime, devo dizer. Um dos, senão O melhor. Mas o sentido da frase ali em cima não vai ser otaku, nem de anime, vai ser uma aplicação real em nossas vidas, ou pelo menos, na minha vida, pq a porra do blog é meu. '-' Para o nosso pré-post ficar style, tenho q dizer as palavras que me motivaram a colocar este título...
Gotei dju san tai roku ban tai taichou, Kuchiki Byakuya isso está provavelmente errado pq eu não falo japonês, mas conheço um cado de inglês \õ(Capitão da sexta divisão dos treze esquadrões de proteção, Kuchiki Byakuya), foi desafiado a lutar contra seu fuku-taichou(tenente, vice capitão), que por definição, já é mais fraco que ele(foda-se o motivo da luta, foda-se a Rukia \o/). Durante essa luta emocionante, na saga Soul Society do anime, Byakuya diz para seu tenente caído as seguintes palavras...
ABRE ASPAS
Será que eu te ensino o que há de diferente entre nós? O interior. É como a história do macaco que tenta capturar a lua.Entretanto, de perto ele pensa que é a lua. Mas é apenas seu reflexo na água. Não importe o quanto lute para capturar a lua.Ele apenas vai para o fundo do rio sem resultados. Suas presas jamais me alcançarão. Nem na eternidade. (...)
FECHA ASPAS
Did you get that?
DUVIDO
asuhasuhas
entaum, comecemos...


LUTA

Nossa vítima da vez, o vice-capitão(also called tenente) Abarai Renji(foto), queria muito, superar seu capitão, e além disso, tinha um motivo para derrotá-lo, um objetivo a cumprir, digamos assim, pra eu num ter que explicar pra você, que é noob, a magnitude do universo bleach. Abarai-san, deu 200% nessa luta, usou tudo o que tinha, e acabou derrotado, além de ter que ouvir a pequena aula de horatória citada entre aspas ocultas acima.  
PORRA TAPADO, TA FALANDO Q MESMO LUTANDO Q NEM UM FDP VC AINDA VAI PERDER '-' MACACO
Calma Ladybug, num é aí que to querendo focar...peraí, é aí mesmo.
Isso aqui é meu blog, meu multiverso, quem num gostar desaparece. É isso mesmo cambada, você pode lutar, fazer de tudo pra alcançar sua vitória, e ainda assim acabar derrotado. Porém, entretanto, todavia, no entanto, Após, depois  em seguida de derrotado, levantar e tentar ainda derrubar seu adversário invencível, fodástico, fuderoso, amazing, awesome, Kuchiki Byakuya, este lhe disse as seguintes palavras "Suas presas certamente me alcançaram". Consegues perceber caro inútil, a dimensão dessas palavras? Se não pode, foda-se, problema seu. Mas o que quero dizer, é que mesmo sendo derrotado, suas presas atingiram "a lua", digamos assim. Mas isso só aconteceu por um motivo, ele não teve medo de parar no fundo do rio...

 
VIDA


Na vida, existem batalhas, que tem de ser lutadas, que tem de ser vencidas, e que podem ser simplesmente evitadas. Eu sou um ser que gosta de evitar o conflito, mas se for por algo que eu definitivamente quero, não me importa com quantos terei de conflitar... Todos nós, temos uma lua, como a do macaco na história, que queremos alcançar. Mesmo que você não ache que tem uma agora, certamente tens. Todo mundo quer alguma coisa, e pior, todo mundo quer alguma coisa praticamente impossível de acontecer. Mas isso não significa que você tenha de desistir necessariamente. Tem coisas na vida, que estão além de suas presas, aquele emprego, aquela faculdade, aquela pessoa...mas isso não significa que você não pode tê-las. "O que vem fácil vai fácil, então deixa ser difícil"(roubada diretamente do sub do bilhete \o/). Lute para que suas presas alcancem a lua, e que mesmo que no final você acabe derrotado, você poderá erguer sua cabeça e dizer "eu lutei". Não to dizendo pra você sair correndo e gritando que quer dar uns pegas na Angelina Jolie, mas to dizendo que você deve ir atrás do que você quer, de quem você quer, não se importando com as consequencias, não se importando com nada. Foda-se o mundo, de que adianta o mundo estar bem se você não estiver? Se você não for egoísta as vezes, e tiver medo de parar no fundo do rio, eu lhe garanto, o fundo do rio não será nada, comparado com o lugar onde você vai estar. Espere sua vez de fazer dar certo, espere a hora de alongar seus braços, e fazer suas presas capturarem a tão sonhada lua. Mesmo que você tenha todos os motivos pra acreditar que jamais alcançará essa lua, se a queres o suficiente para parar no fundo do rio...VÁ. Se não vale a pena afundar por esta lua, não há nada que valha a pena. Vá em frente, e que a força esteja com você. Capture sua lua, faça do seu mundo um lugar melhor.

E TENHA CERTEZA DE UMA COISA, MINHAS PRESAS CERTAMENTE CHEGARÃO ATÉ VOCÊ.

Segue agora a luta, que eu falei aki, são vídeos pegos do youtube pq eu fikei sem paciência de editar o que eu ia postar. Assistam bleach, vale a pena.
xo xo
com players avantajados, bleach merece xD







quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"Deus é fiel. Para Deus nada é impossível"

Olá pessoinha. Este post que estás para ler é mais uma de minhas viagens. Será muito breve e curto, dado o horário corrente, além de simples e diferente. Apenas para que saibas, o título deste foi tirado de uma aula de português, de quando eu estava no primeiro ano do ensino médio. Professora Adriana, citou os dizeres acima, utilizados como título deste, e os explicou, pois naquela época, noobs como éramos, não sabíamos o que queria dizer. Suponho eu, que tu compreendes exatamente o que este quer dizer, certo? Senão, da mesma forma que outrora me foi explicado pela professora supracitada, explicar-te-ei. As orações aqui usadas como títulos, ambas com o verbo "ser", denotam que Deus é fiel, e nos afirmam também que para Este nada é impossível. O que acaba por nos dizer indiretamente que para vós nós, meros mortais, a fidelidade, ou "ser fiel", é algo impossível. O engraçado nisso, além do fato de eu estar a tratar-te em segunda pessoa, é que é uma afirmação verídica e absoluta. A única coisa que, acredito eu, não mente, são os olhos. Fora isso, ...
(tocando agora Disco Rock, Papas da Língua)

Acreditar

... uma simples omissão pode se tornar infidelidade, ou seja, tu deixas de ser fiel. Uma vez que consideramos fidelidade como uma coisa só, ninguém é fiel. Assim como viadagem, existe viado e homem, falando de seres do sexo masculino(of course), não existe quase homem ou quase viado, ou tu és homem, ou automaticamente és uma bixa loca \ai mona\. Considerando desta maneira, todos já erramos, e não conseguimos ter uma integridade absoluta para com qualquer pessoa. Assim como a partir do momento que o cidadão libera a argola uma vez ele se torna um viado, e não tem mais volta, quando se é infiel uma vez, tu deixas de ser fiel. Deste modo, a afirmação aqui usada como título é uma proposição de valor lógico "verdadeiro". 
Até aí tudo bem, mas nós, mesmo sabendo que não somos todos fiéis, acreditamos, confiamos...e por vezes, somos traídos. Uns, reagem desta maneira... 

A reação na imagem acima, acontece mais do que imaginamos pelo mundo a fora. Pessoas, que mesmo sabendo que poderia acontecer isso, confiaram em alguém que as traiu. Tu sabes, que no instante que estás a ler este post inútil, seu melhor amigo pode estar a traír-te. Mas nós confiamos, e acreditamos nas pessoas. E a maior razão para se fazer isso é o que vulgarmente chamaos de...

...amor.


Sim, tu bem sabes que por amares, torna-te fraco. Muitos, ao estarem amando no sentido romantico da coisa, ou melhor, julgarem estar amando, dizem que o amor nos torna mais fortes e blábláblá. Negativo, o amor te enfraquece, te faz confiar, acreditar, numa felicidade que não vai durar, e te abre, de tal forma, que a flecha da traição pode perfurar sua alma, seja lá o que ela for. Tu confias, e tentas ser fiel em todos os aspectos, embora as vezes com uma simples risada perdes a fidelidade 100%. Se considerarmos a fidelidade como não trair alguém de algumas maneiras, sim, existem pessoas fiéis. Mas inclusive dessa maneira tu podes estar sendo traído sem saber, e nunca vir a saber. Fidelidade é algo complexo, e se eu te disser agora "sou fiel a ti", podes me bater. Seria uma grande mentira, pois em algum momento, mesmo sem querer, com algo simples como o silencio, eu posso estar a traír-te. Com algo incontrolável como uma vontade, um pensamento, um sonho, eu posso traír-te. Nós, seres humanos, precisamos dessa falsa sensação de fidelidade para viver, e isso é fato. Assim como se precisa do tal "amor"...
Amor de verdade é fiel e verdadeiro, afinal, Deus é amor. Mas quanto aos amores de agora, "que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure."
Fico por aqui, neste post diferente, segue o vídeo...
Meu soneto preferido, sem dúvidas, 10 sílabas poéticas...
xo xo



qualquer dúvida sobre o soneto, só entrar em contato
\seaxando
disculpa gente, sei que isso foge aos meus padrões de escrita, principalmente, ao falar em segunda pessoa, porém, é algo a se pensar...será que estou empregando bem minha confiança?

domingo, 23 de janeiro de 2011

WLM part 2, best list e subs

Fala tu que eu te escuto caro leitor. Porra nenhuma, o blog é meu e eu falo do que eu quero pq sou egoísta, egocentrico, e se num gostou pega e me porra '-'.
puta revoltez mode: ON
Enfim povo, esse post, como deve ser o dos blogs em geral nééé, fala di ieu
\o/
da minha best list msnística(lê-se "emiéssiênística"), ou seja, meus FAVORITOS \o/

o vídeo no fim desse post, num vai ter nada a ver com o que será dito, nem porcaria nenhuma '-'
é só pra manter o padrão de um vídeo por post. E pra homenagear, minha excelentíssima e querida amiga Isa.bela, que passou pra fazer medicina na UFF. É, ela é FODA '-'.
@EDIT: Pligor, mandou os parabéns pra ti ISa.
Enfim cambada de noob desocupada, leiam e curtam, ou naum leiam, ou naum curtam, que seja, prega o pau \õ
A musica que vocês estão a ouvir agora chama-se Himawari, da banda japonesa Aqua Timez. So fã dela, e de j-rock/j-pop, se vc naum gostou, isso é um problema seu e eu num to nem aê.

Best list


Best list, ou como talvez prefiram, favoritos. Uma seção(esse tipo de seção refere-se a divisão, repartição, diferente das "sessões" de cinema, Regra de Tres também é cultura.) oferecida pelo WLM (Windows live messenger, BURRO.) para você separar as pessoas de que mais gosta, com quem mais conversa, ou até mesmo as que você só quer ver a foto sempre que abrir o msn. É, tem disso tbm -q
Minha listinha de favoritos, é composta por 10 membros, sempre, sendo que eu sou o décimo, pra poder vizualizar como to aparecendo no msn de vocês, meros mortais, que tem a sorte de conversar online com a humildade em pessoa, ou seja, eu.
Falarei um pouco de alguns deles, começando com o topo da lista, que é o topo muito mais do que apenas da lista de favoritos ;)


Ana Lu amo essa menina .-.

porra, de novo essa menina -.-, vc deve amar ela hein muleke \\ amo sim, e se num gostou some daki `´

Essa é a top 1 da minha lista de favoritos, primeiro lugar absoluto desde, sla, por volta de agosto ou setembro. Desde aquela época, ela tem o primeiro lugar, absoluto, e sem ninguém sequer ameaçar tomá-lo. Como ela consegue? Simples, ela é ela. E não há nada mais a ser dito .-.





 Biba do JEFF, ou simplesmente Feff

Grande amigo, pato no dragon ball, um ser louco e retardado, mas que tem saúde, e é isso que importa. Prestes a se casar, com esse porte físico que vocês tem o desprazer de ver na imagem ao lado, segundo nome da minha lista de favoritos, amigo pra todas as horas, e ainda num aprendeu a naum enviar som qndo o status tiver ocupado, RETARDADO '-'
mas uma boa pessoa xD

  



Paulo Henrique Morcegão

Mals PH, mas tava além de mim não por essa foto aqui <<- 
kkkkkkkkkkkkkkkk
Terceiro nome da minha List, grande amigo, irmão, segurador de bolsas
kkkkkkkkkkkkkkkk
complexo, definitivamente complexo, e é bom casar logo, senaum vou dar pro Wagner.

 
A partir daqui, dispensarei o formato acima, por preguiça de ir no orkut do resto da galera caçar foto. Meus favoritos ainda seguem, com Ritão Cadilac, que a propósito, ta puta comigo por algo que eu não fiz ^^, Tay Nogueira, RUIVA SEXY \spqm, NooB loiro, que queria passar o msn ontem pras desconhecidas no Beto Lanches. E tem um fake, que conversa comigo normalmente, pois eu odeio fakes '-'. Harusegawa Mirahu, ou simplesmente Haru, é uma daquelas que a gente considera "amigo de verdade", pra vida inteira, desde sempre, e pra sempre(não estão exatamente nesta ordem). E tem mais, mas se eu falar todo mundo, num vai ter graça pq vcs não saberão se estão ou não xD. E antes que comecem a falar, não estar nos favoritos não signifique que eu gosto menos de você, todos os meus amigos são importantes pra mim, e acima de tudo, não mexam com eles, ou preparem-se para encarar o poder de Onslaught.
MARVEL COMICS MODE: ON

Subnicks, "coloque sua indireta aqui"


Aaaah subs, um espaço fértil para aqueles que não tem cara de pau pra falar diretamente o que querem. De cada 100 subnicks, 25 aproximadamente não tem significado. O resto, a maioria é indireta, ou apenas algo pro namorado ou namorada ver, mesmo que seja uma grande mentira. Não cabe a mim julgar ou saber a veracidade dos subs alheios, porém, está além de mim deixar de falar que a maioria é cu doce. Meu sub atual, é tradução de uma das minhas músicas preferidas, do Aqua Timez, e OST do filme Bleach: Memories of nobody. Não possui um significadom, mas quem vê o "Mesmo que meus sentimentos não retornem, eu posso dizer "Eu te Amo" pra quem eu amo", acha que o cara ta boladão. Por outro lado, alguns outros subs e twittadas mesmo com o símbolozinho de música ao lado, expressam exatamente como você se sente, como você é, ou ainda, como você gostaria de ser. Então caro leitor, que provavelmente conhecerá o sub da imagem abaixo, não utilize o sub apenas como uma indireta, ou como uma maneira de expressar seus sentimentos, use-o como uma pedra. Pedras podem ser usadas para construir casas, ou até mesmo castelos, fazer escadas que te levam ao topo, mas também, podem ser usadas para ferir, e para derrubar. Saiba como usar o seu sub, pois o poder de uma palavra, mesmo digitada, não deve ser subestimado.
@EDIT²: Vale citar aki também(aproveitando esse bagulho de pedra)  o sub do MasturBeto, companheiro de n-a apresentado pelo pligor, citado no início do post
"Por mais que você cresça na vida, quem vai construir seu castelo ainda serão os pedreiros (h)"
 
segue agora o vídeo que lhes prometi amados, fiquem com Jah, e deem uma olhada no Blog do Duffmen(podem clicar, abrirá em uma nova aba ou janela, um brinde a quem inventou "target="blank" ") aposto que curtirão o conteúdo ^^





Cara, eu acho que esse vídeo se encaixa, posso estar errado, mas enfim, você tentou, tentou, tentou, não desistiu do que queria, e conseguiu. Ninguém consegue nada sem se esforçar, sem luta, não há vitória, você lutou e merecidamente venceu essa batalha. Parabéns Isabela. (desculpe a qualidade do vídeo, e tinha que usar o do ronaldo, so corinthiano né xD)
PS: não se esqueçam de votar se acharam emo, safo, ou engraçado logo abaixo, e caso não achem nada, achem algo, ou queiram compartilhar algo conosco, alí está o link para comentários, logo abaixo ^^ fiquem com Jah, mortais.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cara de pau, é disso que elas gostam...

Amigos, amigas, colegas, desconhecidos, leitores. Vocês, meu público quase inexistente. Venho por meio deste falar sobre certas coisas da vida.Cara de pau... tem horas que você tem que ser '-'. Tem vários tipos de cara de pau, tipo o da foto ao lado, mas não é exatamente desse que falaremos -qqqq. Vamos considerar alguns, vem comigo moçada ^^ vemkivemkivemkikando
PS: pqp, vida de pobre é tensa mermo, a porra da enquete deu empate
@EDIT: LOIRO NOOB FDP, bugou a porra da enquete, deixa ele, vo furar seu olho \interna kkkkkkkkkkkkkkkkk
-.-
q merda
vo postar isso de azul piscina por hora --'

Gogue de magogue '-'

Amigos leitores, este tópico destina-se a uma entidade satânica menina, que consegue ter uma das caras de peroba mais sinistras da face da terra. Essa jovem, tem "conduta duvidosa" safada digamos assim, em sua vida escolar, e aparenta ser uma santa do pau oco na igreja. Cara, essa cidadã fia do cramunhão além de se fazer de santa, comenta, alto e claro nas reuniões de sua religião coisas como "os jovens tem de manter-se puros seja aqui ou em qualquer lugar, como na escola, pro exemplo" o comentário foi digitada de forma que você, leitor newbie, pudesse entender..ISSO É CARA DE PAU. um dos tipos de cara de pau, que é também conhecida como falsidade... mas num é disso que elas gostam meus caros, na verdade, elas detestam. Embora muitas são...mas enfim.
A cara de pau citada acima vestida de homem para o carnaval 2010

A cara de pau que elas gostam
~~danado~~

  Tem horas na vida, que você tem de ser cara de pau. Chegar chegando, na cara dura, falando o que quer, a que veio, e tals. Se tu ta na balada, no baile, enfim, naquelas grandes aglomerações sem sentido com música ruim de fundo mas que todo mundo se diverte, tu tens de partir para o ataque. Tem essa de "arruma a mina pra mim ae" naum, eh chegar chegando porra.
AAAh tio, mas a cara racha >.<
Racha porra nenhuma, FDP, tem que ser assim mesmo, na cara dura, cara de pau, chegar e mostrar pra que tá ali. Certa vez, uma jovem muito pouco sábia me disse "Homem tem que ser cara de pau meu filho". E é isso mesmo, num vai ficar olhando esperando que alguém pape seu frag não, chega chegando, mandando a real, pegando e encaçapando a bola 1. Fim de game.
Mas pooow, vc acha que é facil assim tio, que é só ir lá, dar a cara a tapa e seja o que Deus quiser ><
É exatamente assim FDP. Tem que ir lá, mandar um desenrolo fast, e se der boa deu, se num der "next". Claro que tem que manter o lvl level, refere-se ao nível das minas, tá ligado, newbie, mas o lvl desce proporcionalmente com a subida do nível de álcool no sangue. E também, aumenta sua capacidade de falar\fazer merda desenrolar.

Dicas de desenrolo

Agora que você já sabe o que tem que fazer, vou lhe dizer como tem que fazer. Você vê aquela gatinha, linda, último biscoito do pacote considerando que você está chapado, ela provavelmente tem 1 metro e 37, pesa 92 quilos, tem um sorriso lindo sem algum dos atacantes,e fede.. Mas aê, tu num tem o que falar pra aqueela gata... SEUS PROBLEMAS ACABARAM MEU JOVEM
isso mesmo, ACABARAM. Por que só aqui, no Regra de tres, uma equipe de dois onde apenas um posta., você aprende como ser safo. Como notaram na imagem a nossa esquerda <<- um cara muito safo demonstrando uma de suas cantadasexistem vários tipos de cantada ^^ mas pra essa que eu citei, a última bolacha do pacote, você tem que mandar essa que tá aki em baixo _ _ hoho
         v     
quando chegar lá você vê
a arte de cantar uma mulher é algo muito complexo, por isso, o micro documentário abaixo... (vc sabia q tinha vídeo, animal, num deixou carregando pq eh troxa '-') 
enfim, assista o vídeo.
Segundo já me disseram, a cantada que mais tem chance de funcionar(naturalmente, você num pode ser um idiota todo desarrumado e sem atrativos e chegar perto pra cantar a gata, pq assim nem puta de 5 é capaz de tu pegar '-') consiste em você chegar no ouvidinho da gata e falar, fica comigo se eu te fizer rir...caso você tenha uma ínfima chance com a donzela desprevenida de sua super cantada, ela não objetará. Daí, você simplesmente conta seu segredo mais secreto pra ela, e diz "não conte a ninguém, mas eu sou o power ranger vermelho.", taí, ta no papo, agora é só alegria =D.
Eu acho isso ridículo, mas como seres do sexo feminino me disseram que funciona, eu vou calar a boca e ficar com minha insignificancia. =X
Agora, a meu ver, uma que funciona, de verdade mesmo, é simples, prática e barata, e estará do outro lado ao lado da tirinha que fala sobre o assunto ^^



  AQUI TIO, AQUI?

Óbvio que é aí, animal, onde mais seria --'
esses noobs, dá até pena (sem referencias ao noob loiro MUAHAHA). A cantada ao lado, é do tipo que essa última bolacha do pacote merecem '-' mas naturalmente você não a fará pq tem bom senso, e SINCERIDADE DEMAIS MACHUCA, e eu sempre uso coisas de conversas recentes no msn nos posts, e estou me desviando do assunto...oi, eu sou feliz -q.
OK
Mas você, naturalmente já sonhou em fazer algo como a cantada ao lado, ou ainda como a clássica "E aew gata, tem bala aí? \ Tenho não, pq? \ Que bom, canhão sem bala não atira", ou ainda, "Tem um chiclete lá no morro, e aí, rola ou não rola? \ Rola sim gatinho *-* \ PQP, além de feia ainda é burra". O engraçado, nisso tudo, é que você até imagina isso, mas num faz, porém, se você chegar pra uma gatinha, \miau ^^ \interna e falar "Cara, você é bem bonita, só que tem um problema, sua boca está muito longe da minha", acredite, ela pode falar sem dó nem piedade "Questão de higiene" AVADA KEDAVRA e você fica com cara de tacho, AUTO ESTIMA mode: OFF saauhuashasuhasuhas
COMPLEXO
enfim meus queridos, na balada da vida, cantadas são normais, pois quem não luta não conquista, quem não chega não pega, e quem não toma toco não aprende, só não seja idiota e...aahm nem falo nada. Cansei de digitar, assistam a porra do vídeo, e aprendam mais sobre o assunto, e como, de verdade, pegar uma mulher \HAHA correção, pegar não, conquistar \UI
eu fico por aqui galerinha
you know you love me
xo xo




PS²: não se esqueça de votar ali em baixo se achou emo, safo, ou engraçado ^^
\como se alguém votasse naquela porra aeihaaeuieahuiaee
FUI.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Conselhos amorosos... COMPLEXO

Falaew noobaiada ^^ venho por meio deste pra mais um post enormeee.
To falando enormeee, pq acho que esse vai ficar grande -qqqq
sendo que ainda to começando a escrever.
mas aki vai ter conselhos, recomendações, e todo o tipo de merda coisa que voces tão a costumados a ver aqui, no regra de tres ^^
\quem ve assim pensa ateh q eh famoso
kkkkkkkkkkkkkk
COMPLEXO
mas enfim
Falarei sobre conselhos amorosos, usando-me do filme Elton Hitch, lançado em 2005 estrelando Will Smith, um grande ator, devo dizer.
Recomendo o filme.
\tom sério, e tem vídeo la em baixo, cambada.
Vocês podem assistir o trailer do filme clicando aqui.
Só achei esse trailer, sorry. E também num to com a mínima vontade de procurar, fique feliz.
Aaah sim, ODIEI os subtitulos amarelos, mantê-los-hey vermelhos. A praguinha da enquete ainda está aberta pq eu tenho esperança de que todos voltem e me deixem escrever de azul escuro xD.


...

Cara, primeira vez que decido falar sobre algo, chego aqui e nem sei qual pode ser o primeiro subtítulo.Bom, agora que já comecei, e já falei pro noob loiro e pra picanha que postaria sobre isso, aí vai... msm sem nexo algum ._.
Meus leitores amados(se é que vocês existem), lhes deixo o link de um post AQUI. Véius, eu nem ia postar nada, podem reparar que isso aqui ta sem sentido '-'
mas aê, li isso e pensei... COMPLEXO.
POW, a banalização do "Eu te amo" tá fooooda.
Hoje eu te conheço, conversamos um pouco, e quando menos se espera...
Fulano diz: xau
                bjs
                te amo
Fulana diz: te amo tb
                bjo


'-'
cara, isso ficou tão ridículo...
as pessoas se esqueceram que não estamos nos anos 20, vc num tem que amar pra dar uns pegas naum FDP. basta soh ta a fim e a mina ta a fim q o desenrolo eh garantido. A menos que ela seja do tipo que fica fazendo cu doce, aí companheiro, tu tá FUDIDO. uashsuhasuhas COMPLEXO.
Cara, tipo...todo mundo sabe disso, mas ninguém age de acordo.
.-.
Aí eu parei e pensei, é verdade. O verbo to love ta banalizado, então, só usarei este "quando ele for o certo a ser usado". Eu disse um "te amo" depois disso(dois agora). E foi pra uma grande amiga \õ eu amo meus amigos, cara, ta parecendo coisa de jeff gay essa porra, mas sá parada mermo -qqqq 
Mas num é o tipo de amor que o cara que quer pegar voce, garotinha virgem e inocente(existem poucas assim lendo isso, se é que tem suahashasu zoa) que está lendo isso, dá a entender.E é esse tipo de coisa que irrita >.<
mas ok
vou agora passar pra minha parte Hitch
pq o assunto em questão é esse, siga-me, Padawan.


Escuta e acata, cambada.

Caros amigos, loiro noob, por exemplo, essa parte aqui é pra você. Você mesmo, FDP, que tá na merda. Ou não. Prestem atenção nessa parte, que será, pelo visto, dividido em vários subsubtítulos
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
COMPLEXO
agora lê essa porra, VIADO.
ou
leia por favor, menina linda ^^.

TIO TIO TIO, cmeça aÊ, começa começa começa FDP

Não fique pedindo a felicidade, busque-a
Começarei, mortal. Amigo meu, tu que estás a ler isso, tem certas horas na vida que não temos muita escolha. Às vezes, você deve seguir em frente, afinal, quem perde é ela... PORRA NENHUMA, LEVANTA A CABEÇA, TU MERMO NOOB. Se você quer algo, você tem que fazer algo pra alcançar, seus sonhos não vão simplesmente cair no seu colo realizados enquanto você ficar putinho ouvindo 25 to life. Ao mesmo tempo você, jovem corredora, não deve esperar não machucar as pessoas. Quando você passa num concurso que existem 50 vagas, você vai estar machucando o n°51, porque se você não pasasse, ele teria passado. E aí, vai renunciar sua vaga pro bonitão não ficar triste? Er, acho que não. Tem horas, que não é egoísmo pensar em você, e que talvez, seja egoísmo pensar demais nos outros (?). Não é pra ter sentido mesmo. E você também, companheiro com medo dela gamar... vc acha mesmo que ela vai gamar assim? ACORDA PRA CUSPIR MULEKE. Você também, amiga que pisa nos outros, você já deve ter achado pessoas que fariam isso por você>>não me refiro a idiotice do turista de fingir estar levantando a pedra, mas sim a alguem realmente movê-la.
Mas ao invés de ajudar,  você foi e deu um leve toque atrás do joelho dele ^^
aí ele fraquejou, e aquele aerolito rolou no pobre diabo '-'
COMPLEXO. Tem aquela também, que tem a mó química, e na hora prefere os chatos...mulher é um bicho complicado que gosta de sofrer =D.(MACHISMO MERMO -q)
Ontem pela madrugada, em uma conversa com a jovem Pessanha no msn, (tem mta pessanha no mundo, se vira pra saber qual delas kkkkkkkkkkkkkkk)
saiu a frase "É da natureza feminina ser complicada, e da masculina gostar da que mais lhe complica." Acredito eu que esta é uma afirmação verdadeira. Cara, num sei se tu ja reparou(impessoalidade do autor = Nx zero)  mas, é a mais difícil que você quer, SEMPRE.
Até que enfim vai falar da bosta do filme hein, PORRA.

Tipo no filme, que teoricamente eu falaria sobre. Hitch, o conselheiro, ajuda o cara mais sem noção pegar aqueeela gata,tá que é só um filme e na vida real as coisas são bem diferentes. Tá que foram apenas beijos técnicos entre os atores e que eles ganharam dinheiro pra isso, provavelmente mais do que eu e você juntos teremos pra gastar a toa na vida. Mas ainda assim,será que é tão difícil acreditar que seu príncipe encantado pode ser aquele seu amigo, que você não pega por ser emo? (isso num foi uma indireta, foi soh pra usar de exemplo >.<) Ou aquele carinha, que estudou com voce, e agora é seu amiguinho que ta a fim de ti? Ou quem sabe, um super garoto, poderoso, que tem tudo de bom, e que você tem medo de magoar? Tem coisas na vida, que nem eu nem voce podemos saber, mas uma coisa é certa, só se consegue tentando. E enquanto não se consegue, bom...pegação tá aê pra isso né

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(PAUSA PRA JOGAR DOTA, DAKI A POUCO CONTINUO -culpa do minimim, bate nele galera \õ)
Retornando, saí daqui pra uma derrota no dota...odeio jogar de cristal --' e minimim ainda num tava tankando direito akela porra, e reis soh xingava ele...COMPLEXO
mas ninguem liga pra isso msm. Acho q eh dessas fugidas de assunto que a Isa.bela tava falando ^^ que seja, foda-se
continuando

Pra quem viu o filme, sabe que a função do Hitch é só mostrar pras mulheres, que você pode ser o cara certo se ela der uma chance...assim, minha função eh te dar um tapa na cara e dizer VIRA HOMEM FDP E VAI ATRAS DA PORRA DA MULHER, MERDA. Como disse uma sábia mulher, homem tem que ser cara de pau \nada q o alcool naum ajude\ vai na fé mermão, tipo o cara do vídeo abaixo ^^

e isso q foi digitado hj foi totalmente sem sentido, sem nexo, e sem conteúdo útil, mas eh a verdade da vida, enquanto vc espera sua felicidade, sua vida passa e você não vê. Think about it.
You know you love me...(maldito eu te amo banalizado kkkkkkkkkk² complexo)
xo xo
^^
\sinto que teremos @EDIT nisso -q




Notas finais...se você se identificou com alguém ali em cima, tenha certeza, qualquer semelhança não é mera coincidencia.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

WLM

Falaê cambada de desocupado que lê isso aki

vim hoje digitar que nem um maluco sobre um tema muito importante
pelo menos na minha vida
^^

MSN
aquele local onde voce conversa com a galera, marca de sair, dá seus gastos e desenrolos, etc...
Coisa boa, falar com todo mundo sem sair do conforto da sua cadeirinha ^^
Mas o msn é muito mais do que uma simplesm forma de se comunicar com a galera.
Hoje em dia ele influencia relacionamentos de tal maneira que... WOOW
COMPLEXO.
Enfim, leiamos mais e saiamos desse pré-post ^^
Todos vcs sabem q tem video la em baixo, entaum vão deixando carregar ^^
E mais uma coisa
Foi me dito que a letra azul escura, padrão das postagens, estava dificil de ler.
Por este motivo, usarei outra nesse post.
Me digam por favor se preferem o novo estilo de cores dos posts ou o antigo votando na enquete ali a esquerda
^^
obrigado, boa leitura.
é pra voltar cambada de inútil --' PORRA

STATUS

ôÔÔô STATUS... disponível, ocupado, ausente, invisivel, emando, amando, cagando... TENSO
tem pessoas que usam o status como twitter...falam nele sobre qualquer coisa que achem que devam, e que naum achem tb.
Eu, por exemplo, fico totalmente ocupado, sempre, mesmo que não esteja fazendo nada(tipo agora).
Mas algo que irrita sobre o status é a falta de respeito
--'
se eu to "OCUPADO", pq diabos fica alguem "po, eu sei q nvc ta ae, atende ae" ou "responde cara, vai deixar no vaco neh"
PORRA FDP, num ta vendo a porra do status --'
nego faz de bobo
>.<
Porém, tem o contrário tbm...
vc deixa lá como disponível, e reclama estar ocupado quando alguem fala com voce...
complexo
'-'
mas enfim, status são o de menos, o importante é a interação...
mas tem pessoas que são um porre no msn, falemos de coisas assim daki em diante ^^
Você não devia fazer isso...

A ética emiéssiênística (MSNística) é algo muito sério amados irmãos e leitores vagabundos que podem perder tempo lendo essa joça. ^^
Tem coisas que você não deve fazer, para dar um exemplo, olhe as duas imagens abaixo. Estava eu, chamando meu amigo para um jogo de naruto-arena, como podem notar, o status dele estava DISPONÍVEL. E como ele não atendeu, eu enviei o som "o grito", pra caso ele estivesse um pouco mais afastado do pc...
 
 

isso é algo que você JAMAIS deve fazer no msn aushsuahashash
se você olhar a hora no canto inferior direito das imagens, verás que já passava de meia noite quando eu enviei o sonzinho camarada que fudeu com a vida do punheteiro ^^
só faça isso com pessoas que voce tem certa intimidade, ou é amigo de longa data, ou poderás tomar um BLOCK maravilindo
^^
Tem um amigo meu, por acaso, o parceiro neste blog, que não sabe esperar. Ele vê a porra do status ocupado e taca a mandar som, como se vc tivesse que respondê-lo. COMPLEXO '-'
Se a pessoa ta ocupada e vc quer falar com ela, seja educado, deixe uma mensagem e espere até a pessoa voltar, não encha a porra do saco com sons, FDP.
Mas essa tb é apenas uma característica do msn...
Tem outra coisa que você tbnm não deve fazer...
segue imagem:
RITA BEBADA, se GUFDARTou ^^


Um exemplo clássico de pessoa se GUFDARTando no msn(lê-se "fudendo" ^^)
A cidadã, me chega chapadaça, e entra no msn...
printei horrores aquele dia, para ver mais prints engraçados, e/ou descobrir a identidade do punheteiro acima, entre no meu álbum de coisas inúteis, no orkut, onde os prints estão^^
mas enfim, cara
q sem noção
asuasuhashasu
nego chapa o coco e fala merda no msn
COMPRÉCSU DIMAIS GIZUIS
asuhsuahsa
mas isso tb é soh blablabla
agora vem a parte boa ^^
(q vai ser curtinha pq essa praga ta ficando grande de novo --')


DESENROLOS 
 Noix q voa bruxona?

Aaaaah desenrolos... msn é o canteiro de obra pra construção de toda e qualquer casa com um forte alicerce ^^
\interna
Praticamente todo FDP usário do msn já se apaixonou ou teve "uma forte queda" por algum contato, com quem fala\falava muito. MSN é o local onde as pessoas são elas mesmas, menos tímidas, pois é mais fácil se expressar olhando pra uma tela e digitando do que olhando nos olhos e dizendo...
Tem coisas, que não se conversa no msn, por exemplo...se vc tentar "chegar em alguem" no msn, aumenta em 95% as chances de #FAIL.
A menos que você siga om método no vídeo abaixo ^^
Tem pessoas, que você apenas cumprimenta na rua, e nem sabe muito sobre, mas uma vez que o papo comece no msn, e vcs tenham química, digamos assim, papo vai, papo vem, e papo  nunca acaba
'-'
Vc vai conhecendo a pessoa, as vezes melhor do que muita gente que a conhece pessoalmente, porém, sede safo.
Vc não vai pegar a mina pelo monitor do seu pc nerd fdp (e não vale essa de webcam e pornô, SAFADO)
Então, vc tem que marcar de sair, e tals, desenrolar ^^ sacoméné
se vc tem dificuldades com isso, (encha a cara e chega nela chapadão mano)  vá se preparando pq msn é pra vc conhecer, gostar da pessoa, e se ela gostar de vc, "dar boa pro seu lado"
se é q me entendes, SAFADO.
E pra meninas, a chance de dar mole pra aquele gatinho q tão doidas pra dar uns catos tb
danadjéééénhas
@EDIT -> esqueci de falar dakelas meninas que nunca saem de casa tbm... TENSO... vc lá, gastando incessantemente, doido por um desenrolo, e a menina sempre em casa '-' COMPLEXO .-.
até que ela finalmente sai \o\ mas fique tranquilo champz, no dia que ela sair de casa, você, que ta na rua sempre, não estará ^^ mas não desista jovem padawan, estarei contigo nas dificuldades ^^ 
uasasuhash
eu to falando coisas que vcs todos sabem, só pra matar minha vontade de digitar, então, aqueles que chegaram ateh aki, meus parabéns, àqueles que pararam no meio, peguem o onibus do post de baixo^^)
zoa
ashuashuashahsuash
peço de novo pra por favor votarem na enquete lá em cima, do lado esquerdo.
Assim poderei saber como posso atender melhor meu público
\AHAM CLÁUDIA, SENTA LÁ
deixo vocês com o vídeo, de como pegar alguem no msn.
xo xo
vejo vcs 4ever S2
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
COMPLEXO






PS: todos os prints acima foram tirados por mim, ou seja, ao conversar comigo, cuidado com as m's q vc diz
asuhashasuhasuhas
COMPLEXO

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Amigos, mulheres e bla bla blá...

Antes que comece, isso não tem nada a ver com algo que tenha ocorrido...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
falarei do assunto de forma geral, se num gostou mete o pé malandro
'-'
se ta esperando que fale mal de alguem aki...
pode continuar lendo entaum q o bagulho eh doido e a providencia eh forte no boréi
...pode ir tirando o cavalinho da chuva =)
Esse é mais um post do Regra de Tres, uma equipe de dois, onde apenas um posta

=D

(Geral sabe q tem um video la no fim, entaum net da xuxa, vai carregando o vídeo tá ^^)

PORRA ELTON...q pré post porco, fala um pouco sobre oq vc vai falar, macaco
--'

PORRA ELTON NADA, o post eh meu, se num gostou pega e me porra FDP '-'

 AMIGOS...ou não .-.


AAAAAAAAAAAH amigos, aquela cambada de inutil com quem voce passa o fim de semana bebendo, falando de como a fulana ta "melhor" ou "pior", e coisas assim. Aqueles em quem voce confia seus medos, seus sentimentos(se vc os tiver, of course) e tudo mais. Amigos são como sua ligação com o mundo, são eles que te chamam pra sair, te levam a falencia gastando mais do que voce pode, te levam pra casa depois daKEEEEEELE porre de refrigerante... enfim. É, isso são amigos...os mesmos que sempre falam, cara, gosto de ti pra caramba, que quando tão bebados, sempre mandam aquela "cara, tô bêbado, mas sabe que eu te amo né..." e tu olha com aquela cara de "xii, vai se revelar..." kkkkk COMPLEXO. Muito improvável que exista um grupo de amigos no mundo que nunca disse "mulher é tudo nosso" ou "mulher ta cheio por ae, nunca vamos brigar por causa de uma" ou até mesmo "num tem mulher no mundo que valha nossa amizade"... De fato, as opções são...
( )A- Os caras tavam bebados
( )B- Os caras num tavam gostando de ninguem
( )C- Nunca nenhum amigo dos caras pegou muié que ele estava a fim na frente dele.
( )D- Os caras não conheciam mulheres que plantam a sementinha da discórdia
(X)E- Todas as anteriores

Sem machismo, preconceito ou qualquer coisa assim, mulher é um bicho capaz de fazer você brigar com sua mãe, que te deu a vida, pq naum faria vc mandar um companheiro de copo tomar no c*(sem palavrões, essa porra é séria, caralho)??
Aí a gente pensa, mas aaah, eu conheço fulano desde sempre, confio nele...meu amigão po... e qndo tu menos espera o fdp ta la gastando ^^
E aí manolo, cadÊ o "mulher é tudo nosso"? cadÊ brow? cadÊ?
foi pro buraco neh negão...
COMPLEXO
ashsauhsauhasuasuhas
De fato, "mulher é tudo nosso", até que alguém mexe com "a sua"
suahuashusahasuh

Mas isso tb ta mto unilateral... vamos adiante, e falemos das...

MULHERES - semente do mal


...mulheres, ô mulheres, seres malditos (nem todas, of course ^^ conheço umas que... falonada =X) poderosas, até demais da conta. Pode ter certeza, a mulher mais idiota, sem atrativos e retardada tem o poder de te deixar apaixonado e fazer voce mover meio mundo por ela(vide Bella Swan). Foi por causa de uma mulher que Adão pecou, sabiam? ^^ E tinha só eles, sem concorrencia, procê vê como o bixo eh FDP
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
enfim
Mulheres são criaturas incríveis, minhas amigas, por exemplo, são seres ...assim... aaaaaaah, nem tenho como expressar quão incrível elas são. 
Eu, particularmente, perco a confiança em alguém caso essa pessoa minta pra mim, e tenho amigas, mulheres, de ANOS, que pelo menos ou mentiram bem demais que eu não percebi(improvável, meu ego naum deixaria eu achar que isso aconteceu pq eu me acho demais) ou realmente não mentiram. Cara, isso é incrível, observe a equação...
mulher-mentira-voz-cérebro+peitos+bunda=SONHO MASCULINO 
asuhuashuashuashas
Falando sério agora, a maioria dos homens sonha com mulheres como a daki de cima(na descrição, não na imagem seu tarado), mas esquecem que mulher é muito mais do que apenas um objeto pra seu prazer e bem estar... que mulheres tem sentimentos, que devem ser respeitados. Que tem suas tpm's(nem todas, agora a pouco, aprox. 3 e 45 da matina descobri uma q num tem essa frescura *-*) e loucuras. Enfim, mulheres são mais que peito, bunda, uma boca gostosa ou algo assim... são seres que precisam de carinho, de cuidado, de atenção... de alguém que se preocupe com elas(sem dispensar peitos, bundas e bocas, of course ^^)...
Porém, entretanto, todavia, no entanto, tem as bitchs tbm, as que são só pra aproveitar de peitos, bundas e afins... dessas, eu particularmente passo longe, mas tem quem goste... então vai na fé gente boa sauhasuhasuhas COMPLEXO.

Acabei me desviando do que ia falar, mulheres- seres do mal... pq algo tão "bom" é um ser do mal?
R: pq é tão bom, que quando decide fazer o mal... hahaaaaa, sai da frente '-'

As vezes nem é por mal, mas tem mulheres, que se vc der mole, te esmagarão de uma maneira tão forte, que vc vai ficar caído por muuuuuito, muuuuuuito tempo. Felizmente, uma de minhas características eh o hierro(pele super resistente dos arrancar #BLEACH), sou tipo Iron Man e num fico por baixo por mto tempo. Porém, se vc não é assim amigo, tu ta ferrado '-'. Aquele que nunca falou "filha da puta" pra uma mulher por ter brincado com ele ou algo assim, que atire a primeira pedra(AAAAAAAAAAAAAAI, num precisava ter atirado tão forte viado q.q/faca) '-'. COMPLEXO
Mas agora vamos ao blablablá, que vcs vão sacar qual é a do bagulho do desenrolo da parada brow \nigga.


bla bla blá...
COMPLEXO

IMAGEM AUTO-EXPLICATIVA
 
\ AEAE, muié, amigu, amizadi, kissus, sua muié, seu amigo, vc chupando dedo, WTF OMFG '-'

Num sei se vc ja teve a curiosidade de ler meu "quem sou eu" no orkut, mas em caso negativo, perca mais do seu tempo clicando aqui =D.
Mas enfim, eu so do tipo bonzinho '-'
tá q isso eh ridículo, mas eu sou assim, e se num gostar problema é seu, num é vc que paga minhas contas '-'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por exemplo, se meu amigo ta interessado em A, eu tiro o time de campo, ou converso com ele sobre a situação e tals... pq afinal, somos amigos neh PORRA.
mas nem todos são assim...
nem todas são assim...
enquanto você tá pagando de bobo confiando, seu suposto amigo pode ta agindo nas suas costas e NEM FALAR COM VOCE.
Aí vc pensa... "ah quer saber, vo tocar o foda-se e fazer igual"
vo cair matando =D
mas sua dignidade num deixa, vc é bom demais pra agir assim (voce= eu, cambada de lerdos\soh nesse caso)
O que to tentando dizer é, as vezes, pessoas em quem voce confia, vão "te trair", de modo que voce nunca mais vai qurer vê-las(embora voce provavelmente não tem essa escolha), mas não perca a confiança no mundo por isso. A dor de uma confiança traída nem se compara a solidão de não ter em quem confiar.

eu falei muito e num falei nada nesse post...
falei mal das mulheres em geral, dos supostos amigos, de tudo mais, e pra quem me conhece parece soh uma birra de derrotado
kkkkkkkkkkkkkkkk
mas se vc acha isso, é problema seu, e eu quero que vc...(\morre, diabo)
enfim
=)
simplesmente, pegue esse onibus ^^
roubada do blog da Ana ;*

como estava dizendo agora a pouco no msn, naum sei escrever nem nada, mas gosto de digitar
^^
e estou digitando o seguinte, quando se sentir traído, respire fundo e pense, "ainda vai ter coisa pior, eu supero"
suahasasuhsahuashs
COMPLEXO
mas acima de tudo...
nunca viva a letra da música no vídeo pensando em alguém que não merece...
e se merece, não fique apenas ouvindo também =)
+ um post sem sentido pra minha coleçãão
xo xo
;*

(UFA, achei a música decentemente '-' tava quase pondo um video com crepúsculo ECA)

eseeuquiserfalarmerdaoproblemaémeu,ecalaessaboca.cu.