Gostou, curte aê

terça-feira, 29 de março de 2011

Tempinho na aula xD

Olá leitores, venho por  meio deste, muito rapidamente, falar-lhes sobre inutilidades. Estou na sala de aula, por este motivo não haverão imagens e a formatação será básica, minto, vo achar alguma imagem. Mas nem rola por um vídeo.
@EDIT: discolei um vídeo
Sácoméné.
Então, vamos seguindo.

Ui, que meda

Sabe quando você faz merda, mesmo tendo a melhor das intenções, você fez merda...poisé, acontece a lot né buddy =/
mas adiante, q eu n tenho mto tempo.
Uma de minhas frases tema é "Merdas cagadas não voltam para o cu" imaginem se voltassem, eca.
Creio que consigam entender não é, mesmo que você erre, e faça uma merda gigantesca, cause uma tempestade num copo d'água ou qualquer coisa assim, uma vez que a merda foi cagada...
Faz parte...
Porém, toda ação gera uma reação, ou seja, 
suas ações geram consequencias, e você terá de arcar com elas
senão, pense bem antes de fazer aquele barro, pois não há "Bom Ar" no mundo que apague todo o cheiro -qqqqqq
Partindo desse ponto, pense bem no que você faz, pelo que você faz, enquanto está tentando ser jesus e salvar a humanidade, a própria humanidade pode te confundir com Mr. Satan e mandar vc lutar contra o Cell \DragonBall
Não adianta pedir desculpas, não adianta temer, você tem que enfrentar as consequencias pelos seus atos, sejam elas boas ou ruins, merdas cagadas não voltam para o cu, um pedido de desculpas não vai apagar nada que foi feito, estão só faça uma merda que você pode limpar, ou arque com as consequencias.
you know you love me
xo xo
prof ta panguando ali na frente, vo inserir um vídeo
xD
pergunta pro garotinho q tava enchendo saco se adiantou ele pedir desculpas depois
xD
segue o vídeo


PS: subtitulo nada a ver uahuahua

terça-feira, 8 de março de 2011

Seria elton um poeta? nãããão

Canhões a direita dele
Canhões a esquerda dele
Canhões a frente dele...
n n n n n n
para para
Rafael Douget aki n
asuashashuash
\by the fresh princ of bell'air
só uma zuerinha pra meu primeiro soneto decassilabo
xD
como se tivessem tido outros
entaum
PREGA O PAU



Soneto do amigo amante


Por te fazer pra mim tão importante
Como sonho inalcançável que eu tenho
Eu me esqueci de mim por um instante
Usando pra ti todo meu empenho

Somente por te amar sem me importar
Teus olhos para mim enfim olharam
Foi insano, louco, mesmo sem notar
Que os seus sentimentos me notaram

Mas nessa vida nem tudo são rosas
Me apaixonei, sem medo me entreguei
Porém de tanto tu de mim gostar

Daquilo que senti pouco falei
Pois não se dar a chance de me amar
Tornou as minhas rosas espinhosas

Elton Cortez

Bom meu povo, minha pequena criação, não sei pq escrevi essa joça xD mas ta aí, alguns de vcs se identificarão com isso, ou já se identificaram ou com certeza se identificarão um dia. Se não, problema é seu '-', segue um vídeo pra não quebrar o padrão
xo xo